Condor RX-20s - Upgrade

    Autor Mensagem
    LoK
    Veterano
    # dez/08


    Fala galera .. tenho uma Condor RX-20S , primeira guitarra , pra estudar , aprender a tocar e tudo mais .

    Só que é o seguinte .. nao sei se é por causa da distorção do amp que é ruim [ Meteoro Atomic Drive 20w ] , mas achei o drive MUITO porco , no sentido de embolado , embola tudo e só se ouve barulhada ..

    Aí tipo , queria saber se colocando 2 [ nao tenho dinheiro pra três ainda --' ] Stellfner Strators Neodymium melhoraria esse quesito .. !
    Lembrando que espero e prefiro , ao contrário de muitos que colocam os Neodymium , um som mais aproximado do Humbucker , e nao deixar com 'cara de single sem ruídos' . Esses caps vão me ajudar ? [:

    Queria tocar Dr. Sin , Helloween , Place Vendome , Iron .. Hard Rock e Metal em geral .

    Abraços !

    ogaitnas
    Veterano
    # dez/08 · Editado por: ogaitnas
    · votar


    LoK

    os neodymium hard e hot devem casar com o som que vc quer,
    eu usei um hard na minha strato, e ele se dava tão bem com
    distorção qto os duplos que eu usava... mas ainda assim eles não
    são duplos, então não espere tocar death metal com eles... sua
    guitarra provavelmente tem a piscina genérica, eu colocaria um
    stellbucker hot na ponte e neodymiums mais mansos um pouco nas
    outras posições...

    LoK
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    falaí cara !

    entao , nao quero nenhuma dist. death metal sujona nao ..

    só quero uma distorçao boa e que , principalmente , NAO EMBOLE ! pq tipo .. atualmente , se eu toco 2 notas já embola .. é por causa dos caps , né ?

    vou por um na ponte , outro no braço e deixar o do meio o padrão que vem por enquanto .. assim eu atinjo o que eu quero ?

    valeuzao pela ajuda !

    abs !

    LoK
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    lembrando que , só nao ponho Humbucker normal mesmo pq tá caro , pq vai ficar feio e por ter que cortar o escudo ..

    edukotzen
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    E eu querendo me livrar do meu hb e colocar um single bem quente hehehhehehehhe

    acho que bom tu pegar outra guitarra, tua guitarra é uma strato por natureza ela já e mais leve, e o som é mais magro, mais é claro que se tu colocar um hb bem forte as características vão mudar e muito, mais é sempre bom tu ter uma strato so com singles para fazer um som mais versatil, pega um super strato, no mercado livre tu acha phil e jackson jdr por 500 pilas, são guitarras muito boas para esse estilo

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    LoK
    Cara, isso tem à ver com a baixa qualidade de seu amp e dos capts dessa guitarra.
    Compre um pedal de distorção de boa qualidade e instale um jôgo de 3 captadores Stellfner Neodymiun nela (não esqueça de mandar trocar os potenciômetros para 500K).
    Abç

    LoK
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Valeu pela ajuda glr !


    edukotzen


    trocar a guita tá fora de cogitaçao no momento ... tempo ( $$$ ) .


    Mauricio Luiz Bertola


    tranq cara ! mas tipo , sobre os caps .. só tenho dinheiro pra comprar 2 .
    quais voce me recomenda ? Stellfner Neodymiun , beleza , mas em relaçao a definiçao .. um hot e um hard ? pra quais posições , braço , meio ou ponte ?



    valeu !

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    LoK
    Cara, compre um Soft para o braço e um Hot para a ponte.
    O problema de vc comprar só 2 é que, ao trocar os pots para 500K (e vc terá que fazer isso), o som do meio e das posições intermediárias vão ficar "magro",por isso recomendei a instalação de 3 (o do meio tem que ter a polaridade invertida).
    Abç

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Condor RX-20s - Upgrade