Captadores Para Condor RX-20S

    Autor Mensagem
    Bruninho92
    Veterano
    # out/10


    Boa tarde a todos...
    Sei que existe um tópico falando também sobre captadores pra essa Condor, porém não solucionou a minha dúvida.
    Tenho uma Condor RX-20S conseguida com muito sacrifício e estou ingressando em uma banda agora, porém não tenho dinheiro pra comprar uma nova guitarra, até porque eu gosto da guitarra...
    Mas enfim...
    Gostaria de saber quais Captadores vocês me aconselham a colocar... estou pretendendo ir aos EUA ano que vem, no começo do ano, então dá pra segurar esses 2 meses restantes, mas não quero gastar mais que 100 dólares, pois pretendo trazer outras coisas, aí pagar taxa de importação por excesso de 500 dólares é horrível...
    Precisaria trocar outra coisa da parte elétrica, além dos caps? Estava pensando em colocar os Fender TEX-MEX, e trocar a Chave de 5 posições...

    Caso perguntem, tenho um Amp Marshall MS-4 pra estudo, muito bom, e pedal OD-100 Behringer, pretendo indo aos EUA, comprar outros pedais analógicos, para tocar com essa guitarra, então por isso a troca dos cap.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Bruninho92
    www.captadores.com.br
    Nesse site aí tem o que vc precisa.
    Abç

    DraKo
    Veterano
    # out/10
    · votar


    compra malagolis que são caps nacionais bons e baratos ai vc pode comprar outras coisas nos EUA

    Curly
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Bruninho92

    com esse miniamp aconselho a vc não trocar os captadores, vai gastar dinheiro sem necessidade. na verdade, se vc colocar um bom set de caps em alnico o som vai piorar, já que os caps originais cerâmicos têm mais saída. economize e compre um bom amp, depois pense em trocar os caps

    Rodrigo Torresmo Takahara
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Já mexi numa guitarra dessas, ficou muito bom.

    Coloquei 2 KA Texas Alnico e um KA Cool Rails na ponte.

    Ficou muito bom!

    Pode colocar esses da Kent Armstrong, os alnico da Kent achei bem superior ao da Malagoli

    DraKo
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Cara se vc é iniciante na MINHA opnião não é nescessario a troca dos caps logo de cara pois tbm tenho uma rx20s que comprei semana passada e os caps dela da pra levar por um bom tempo principalmente se for uma guitarra pra estudo, se eu fosse vc veria um Hambucker pra colocar na ponte e os outros eu mantia por enquanto

    Penta_Blues
    Moderador
    # out/10
    · votar


    Boa noite!!!

    Bruninho92
    Sei que existe um tópico falando também sobre captadores pra essa Condor, porém não solucionou a minha dúvida.
    Então pergunte lá...

    Regras do Fórum Cifra Club
    1. Criação de tópicos
    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Tópicos repetidos podem ser apagado caso a moderação ache necessário.

    Valeu!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Captadores Para Condor RX-20S