Autor |
Mensagem |
Matheus Vengeance Veterano |
# jan/11
· votar
quem foi o retardado q falou q valvulado nun funciona com digital?
o the edge entao?
|
Matheus Vengeance Veterano |
# jan/11
· votar
e o slash q usa em welcome to the jungle .. e etc..?
|
will789 Veterano |
# jan/11
· votar
MauricioBahia não precisa ter um equipo absurdo pra fazer som! pq então q vc compra aquela qntidade absurda de pedais? hehehe
vc compro ele tbm ou não? pq num otro topico ae vc tinha falado q tinha encomendado.
flw
|
Flavio Jr. Veterano |
# jan/11
· votar
esta strato (do primeiro video) parece ser as 96 serie especial comemoração dos 50 anos fender tenho uma e curto muito :D
|
MauricioBahia Moderador |
# jan/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar
will789: pq então q vc compra aquela qntidade absurda de pedais? hehehe
Pq eu gosto de latinhas, independente da música, oras! :)
vc compro ele tbm ou não?
O Tube Baby? Sim.
Flavio Jr. Del-Rei ogner
Sobre a Strat do vídeo, o cara respondeu: "Cara, essa é uma Fender Stratocaster American Standard 1996, singles originais em alnico 5, a unica coisa que fiz foi colocar um treble bleed pra preservar os agudos quando baixo o volume."
Abs
|
Jandira Veterano |
# jan/11
· votar
MauricioBahia Essa versão dessa musica com Strato ficou foda! O Cara toca muito bem mesmo! Esse pedal Daddy-O é bacaninha também!
|
Keith Young Veterano |
# jan/11
· votar
MauricioBahia
Meeeeeeeu... mto bom o som cara... timbraço... depois dessa me deu mais vontade de reformar minha velha stratosonic....
mtooo bom!
|
will789 Veterano |
# jan/11
· votar
MauricioBahia ele é foda msm, ou nem tanto? qual o melhor drive low gain q vc tem e q vc mais usa?
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# jan/11
· votar
thmenezes_RJ É nos drives mais limpos que estãos as sutilezas... e os melhores timbres. Pódiscrê!
|
Shapu Veterano |
# fev/12
· votar
Ressuscitando aqui, esse Tomás toca muito. Vi varios videos dele.
Timbre incrivel em todos os videos. A e fiz varias perguntas a ele e pra quem estiver interessado veja.
1- Perguntei como ele usa o acedo ? disse que usa sempre com um crunch mediano. Como o acedo nao chega as niveis de saturação que ele quer ele usa boost pra tanto.
2- Ele tem video tocando com o laney lc-30. Perguntei qual tinha mais timbre. Disse que o acedo sem duvidas.
|
User9000 Veterano |
# fev/12
· votar
gostei até do timbre, mas não acho que seja um timbre que lembra o da musica. o timbre que do gary moore sempre foi bem mais carrregado e é uma distorção gorda, tipica de les paul, a não ser nos anos 80 que ele se desvirtuou e fez um som mais hard rock.
|
tomcykman Veterano
|
# fev/12
· votar
MauricioBahia e ai, quando vai postar uns sons teus ai?
|
Will Bejar Veterano |
# set/13
· votar
Cara nessa musica usei basicamente o amp Acedo Audio 296 clean com um pedal de drive danelectro Daddy-O e o EFX Tube-baby entrando como boost de ganho no Daddy-o nos solos mais um Boss DD-3 só dando uma ambiencia! Obrigado por comentar! Abraço Timbre muito bom com equipamento enxuto. Eu, gosto disso... sem muita frescura pra ficar mexendo!!! eheuheuheuhuehuehue
E a guitarra??? Fender 96???
|
Will Bejar Veterano |
# set/13
· votar
MauricioBahia Sobre a Strat do vídeo, o cara respondeu: "Cara, essa é uma Fender Stratocaster American Standard 1996, singles originais em alnico 5, a unica coisa que fiz foi colocar um treble bleed pra preservar os agudos quando baixo o volume." Respondido!!! o/
|
# set/13
· votar
Will Bejar
Não entendi a postagem.
:(
|
Will Bejar Veterano |
# set/13
· votar
MauricioBahia Ah, é que vi o vídeo e perguntei qual a guitarra do carinha. Mas depois que eu li que já tinha postado!!! Desculpe o mal-entendido!!! hehehehe Abç!!!
|
# set/13
· votar
Will Bejar
ahahah!
Valeu!!
|