Alguns sons do meu Acedo 296

    Autor Mensagem
    SaldanhaPessoa
    Veterano
    # mai/09


    Como prometido..
    Aproveitei aqui uns vídeos q a banda fez pra teste.. dá uma observada "de fora", hehe.

    Não tirem conclusões ruins do ampli.. foi gravado com volume 2.

    http://www.youtube.com/watch?v=BOjKh2r2zrk
    http://www.youtube.com/watch?v=GbNhj_TTZf0
    http://www.youtube.com/watch?v=kT_YLZ3UrOk&feature=channel_page
    http://www.youtube.com/watch?v=t5GSaSFqVPY&feature=channel

    Ainda falta White Room a ser postado.. em breve colocarei aqui.
    Abraço

    gucrispim
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    SaldanhaPessoa
    dahr!!! bem legais os sons! ahm, minha banda tem essas mesmas influências, mas com outra abordagem!

    e pra terminar:
    tecladista-> taaí um bagulho escroto!

    SaldanhaPessoa
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    gucrispim

    legal bixo, depois conta aí sobre a abordagem da sua banda. O som lá tava bem legal, vendo os vídeos na tv tb tavam bem legais.. mas o u2b lasca o som legal, hehe.

    Acredito q só em Little Wing dá pra sacar melhor os predicados do ampli.

    abç

    ogner
    Veterano
    # mai/09 · Editado por: ogner
    · votar


    SaldanhaPessoa

    Bacana, velho parece ser timbrão rock n roll mesmo!!!

    Ta só guita e amp, tem algum pedal empurrando??
    E lembra como estava a configuração dos controles de volume e ganho??? Na do Born to be wild por exemplo...

    O tecladista tem um Head!?!? manda ele abaixar o volume!!
    hehehehe...

    SaldanhaPessoa
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    ogner

    Rapaz, meu set de drives é ts9 e mad dog. Na maioria das bases usei só guita e ampli, balanceando pelo controle de volume e voracidade da palhetada.

    O ampli tava com pré entre o 7 e o 8, volume entre o 2 e o 3, agudos no 5, bass no 6, e médios entre o 8 e o 9.

    Cocaine e Come Together, na hora do solo, add o ts9. Little wing, nos solos, pus o ts9 com drive 0 e volume máx. boostando o mad dog pra dá aquela cremosidade alá gilmour. Born to be wild usei o mad dog no solo.

    Quanto ao tecladista.. o cara é super comportado nos volumes.. mas acho q na hora da gravação ele descompensou um pouco ali.. ja q a gnt tinha combinado de tocar mais baixo (e eu com menos drive) pra evitar mtas sujeitas..

    Enfim, o som ali é basicamente guita e ampli. (e na ponte um Airshred do Sergio Rosar, fui o primeiro a ter esse cap..hehe, aproveitar aqui pra fazer a propaganda.)

    abç

    Hansen
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    SaldanhaPessoa


    Não dá para escutar realmente muito da quitarra, pois o tecladista tava com mais vontade de aparecer do que big brother eliminado no primeiro paredão.

    Tente futuramente postar mais vídeos, dando para ouvir seu instrumento e timbrando-o melhor.

    Abraço.

    SaldanhaPessoa
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Hansen

    busca ouvir o vídeo de Little Wing, foi o q ficou melhorzinho.

    Renkar
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    SaldanhaPessoa
    Gostei cara!
    na Little Wing, mesmo considerando que o volume tava meio baixo e q foi gravação de áudio de câmera, ja deu pra ter uma boa ideia de um timbrão de rock e de blues!

    Felicidades pra vc e seu valvulado veio!

    SaldanhaPessoa
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Renkar

    vlw aí cabra!

    Diogo_AS
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    SaldanhaPessoa ficou legal, gostei. Tem que gravar um somente com você tocando.

    PS.: quem é a backing vocal? Confessem que todos vocês queriam perguntar... \o/ hehehe

    Verzzola
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Nossa, ótimas músicas que foram escolhidas!

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Bom... tow de gaiato no fórum de guitarra xD Mas vou dar minha opinião de tecladista: Realmente o teclado tava bem mais alto... Nunca tinha ouvido essa versão de Litle Wing, só a versão de The Corrs, que acho muito bonita. O timbre de guitarra tá bem old mesmo, curti bastante... Ah se o guitarrista daqui usasse timbres assim :(

    SaldanhaPessoa
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Diogo_AS

    minha namorada.. hehe. Quanto a gravações individuais fica complicado.. n tenho CAM!

    Q bom q o amigo curtiu.

    Verzzola
    Jonathas Lacerda

    Nosso repertório tem foco Rock n' Blues. Quanto ao tecladista, acredito foi vacilo impensado, ehehe. O cara geralmente toca é baixo.

    agradeço ae galera.

    abç

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alguns sons do meu Acedo 296