Autor |
Mensagem |
HeavyMetal_Killer Veterano |
# jan/11
Bem, estava vendo os fóruns de guitarra quando vi este fórum, então resolvi me inscrever também no mesmo campeonato, pois os premios eram muito legais.
Esse é meu primeiro vídeo, espero que gostem.
|
# jan/11
· votar
ninguem? :S
|
Rick Santos Veterano |
# jan/11
· votar
HeavyMetal_Killer
Muito perfeito, tu ehh mt bom na guitarra, muito bom, no tempo, tudo certo.
Sucesso pra vc!!!
Abraços
Rick Santos
|
De Ros Veterano
|
# jan/11
· votar
HeavyMetal_Killer
Muito bom, velho! Gostei bastante das soluções que tu encontrou e do desenvolvimento melódico!
Pena esse som sem graça da camera (mas se está nas regras do concurso, fazer o que...).
No mais, parabéns poste mais videos!!
|
Acústico Rapsódia Veterano |
# jan/11
· votar
Legal teu video cara, as partes fritadas ficaram muito boas. Teus Bends tmb são bacanas.
Boa sorte no campeonato.
Observações:
0:09 Melhore o Vibrato. 0:16 Melhore o Vibrato. 0:23 Belo Bend. 0:29 Velho, eu particularmente não gostei do cromatismo que tu fez nessa parte. 0:33 Som de quando o mario pega estrela Rrsrs. 0:59 Velho, tu desafinou legal aqui, nesses bends. 1:11 Faiou uma notinha. 1:20 o primeiro vibrato melhore, agora o segundo deu um efeito diferente do normal, gostei.
|
Vinícius Braga Veterano |
# jan/11
· votar
HeavyMetal_Killer
Bacana cara! Dá próxima vez, tente deixar o âmbiente em que irá gravar mais claro.
Abração!
|
# jan/11 · Editado por: HeavyMetal_Killer
· votar
Rick Santos
valeu cara
De Ros
valeu meu, brigado. Mas é, tem q ser o som da camera. :/ qualquer dia desses posto mais uns videos ;D
Acústico Rapsódia
obrigado pelas dicas, vou tentar melhorar pra próxima. :D
Vinícius Braga
brigado, vou tentar.
|
sidguitar1 Veterano
|
# jan/11
· votar
HeavyMetal_Killer gostei,como foi falado achei bem melodico,teve tap,e passagens mais rapidas mas achei q ficou de bom gosto e q sempre terminou as ideias em boas notas,gostei do final tambem,abraço
|
Paul.Gilbert Veterano |
# jan/11
· votar
HeavyMetal_Killer
o Timbre e falta de vibratos me incomodou bastante... Mas está bem legal, só queria ouvir uma qualidade melhor, esse som abelhudo incomoda muito...
|
# jan/11 · Editado por: HeavyMetal_Killer
· votar
sidguitar1
Valeu ae cara.
Paul.Gilbert
Valeu ae, mas assim, aqui na minha casa eu toco com um cubo Roland 15x, dai com minha GT-10 eu configuro o som pra ele. A gravação fiz na casa do meu pai, não pude levar meu cubo e tive de tocar com um Marshall 50 DFX, e ficou mt esquisito, ainda mudei o output da GT-10, editei o patch mas tava na correria. E o áudio tinha que ser da camera mesma, estava nas regras do campeonato, então ficou assim.
abrass
|
Maximun-EGS 216 Veterano |
# jan/11
· votar
MUito ruim D:
Zoaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Cara ficou OTIMO! Muito boom, bom msmo! Viajei na musica #.# Parabens =)
|
# jan/11
· votar
Maximun-EGS 216
Fiquei triste quando vi o primeiro comentario, mas depois q li o segundo fiquei feliz. Valeu ae cara. :D
|
Luis Bergamin Veterano |
# jan/11
· votar
DAhora,continue assim...
|
ppaulo Veterano |
# jan/11
· votar
quanto tempo vc toca ?
|
WinKRoD Veterano |
# jan/11
· votar
fico muito bom velho, falta só pegada.. aquele "flow" que vem com o tempo msm.. boa sorte
|
# jan/11
· votar
Luis Bergamin
valeu cara
ppaulo
Começei a tocar violão a uns dois anos e meio atrás, fiz aula durante um ano e pouco, mas parei. Então começei a tocar guitarra a um ano e meio atraz. Fiz também axo q dois ou três meses de aula de guitarra.
|
# jan/11
· votar
WinKRoD
brigadão ae cara, e tomara q aquele "flow" venha mesmo. kkkk :D
|