Avaliem meu primeiro vídeo! Solo powerslave!

    Autor Mensagem
    IRON-BALLOON
    Veterano
    # out/09 · Editado por: IRON-BALLOON


    Salve galera, tenho quase um ano de guitarra e estou postando o meu primeiro vídeo aqui no FCC, não gravei a música completa pois estava sem tempo, errei em um bend, e matei algumas notas, mas como ja disse não gravei de novo, pois tava sem tempo.
    Aceito críticas, sobre pegada , técnica e tals, pois para depois fazer melhor.
    Bom é isso aí:



    Valeu gente.
    antes que eu me esqueça, o timbre ta uma bosta por causa da web cam, mas ao vivo até que tava bom.

    IRON-BALLOON
    Veterano
    # out/09
    · votar


    qual o problema da minha cama estar desarrumada ela é minha! brinks hahahaha.

    _Dio
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Bicho, que eu posso dizer?

    Olha, vc tocou sem BT (ou pelo menos a música original junto), o que deixa desconexo. Seu timbre tá legal, mas o ponto do vídeo é a técnica mesmo.

    Você pegou o solo certo, pelo que sei. O que tá faltando é treinar as partes mais rapidinhas com calma, tocando devagar e aumentando a velocidade gradativamente. Sua pegada ainda é leve, mas pra mim, pegada é diretamente proporcional à experiência na guitarra, então fique tranquilo.

    Se posso resumir tudo que disse, seria:

    "Treine o solo mais devagar e tranquilamente. Vai tocando com a música e solo originais, ajuda 200%.

    Por favor, não leve nada do que eu falei a mal hein =D

    IRON-BALLOON
    Veterano
    # out/09
    · votar


    VALEW AEW

    cantVaria
    Veterano
    # out/09
    · votar


    DIogo Carvalho disse tudo, cara.

    Continue tocando e posta mais vídeos.

    Valeu!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Avaliem meu primeiro vídeo! Solo powerslave!