Estou adiantado ou atrasado?

Autor Mensagem
carlcarl
Veterano
# jun/12
· votar


PguitarMaxx,
pelo tempo que voce esta em contato com o violão não esta ruim,claro não esta uma maravilha!!!!
siga os bons conselhos que foram dados pelos mais antigos.
estude sem se preocupar se voce esta adiantado,atrazado,se voce é bom,se é ruim....
fixe objetivos,exemplo:
se voce acha que tem dificuldade com o ritimo.estude todos os dias meia hora de exercicios destinados a melhorar a tua relação com o ritmo,faça o mesmo com os acordes,com as escalas,com os solos.depois disso divirta-se tocando.
não confunda estudos com divertimento.quando tocamos é o momento de se divertir e divertir as pessoas que nos escutam.e quando estudamos procuramos melhoras,resolver problemas etc...
seja corajoso,estude bastante,seja disciplinado,não desista,seja feliz.
e meus parabens por ter coragem de se expor ao julgamento alheio.
abç
carl

LeandroP
Moderador
# jun/12 · Editado por: LeandroP
· votar


carlcarl

De uma olhada na data do tópico ;)

BJAofficial
Veterano
# jun/12
· votar


PguitarMaxx

Patience - Guns N Roses

BY PEDRO

Violao Base 1 - Pedro
Violao Base 2 - Pedro
Violao Solo - Pedro


chorei lendo isso ! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAH

Stephan.Forte

me nego a avaliar algo que eu nao entendi nenhuma nota..

carlcarl
Veterano
# jun/12 · Editado por: carlcarl
· votar


é realmente dormi,esotu atrazado
a estas alturas o cara ja deve esta tocando pra caramba!!!!
desculpem a falta de atenção;
carl

Stephan.Forte
Veterano
# jun/12
· votar


Pois é, eu disse que era meio tosca a gravação, está embolado o som (além da fraca execução)
Eu disse que está mais rápido que o original porque eu tava treinando assim, não pq eu sou bom, tá looooonge....
Gravei com meu MP4, puta gravador zoado, se eu tivesse um gravador que prestasse dava pra vcs terem uma idéia melhor do som.....

Valeu pelas dicas e pelos avacalhos também, pois servem de inspiração pra mim treinar mais!

BJAofficial
Veterano
# jun/12
· votar


Stephan.Forte

confesso que ouvindo, tive a impressao de que se fosse bem gravado, daria pra considerar bonzinho até.. digo isso por nao conhecer o solo original, claro..

netinhopompeumg
Veterano
# jun/12
· votar


calma cara nao tenha pressa, o importante nao e vc saber tal musica e tal, e sim vc se dedicar vai firme que vc vai conseguir

randy junior
Veterano
# jun/12 · Editado por: randy junior
· votar


praticamente soh treino 2 hrs por dia

cara 2 horas por dia ta bom demais da conta se continuar assim vc vai evoluir rapido na guitarra.

BJAofficial
Veterano
# jun/12
· votar


randy junior

verdade..
antes eu tinha tempo, e treinava 4 ou 5 horas por dia.. bons tempos.. eu evoluia bastante mesmo achando que nao..
hoje em dia se eu tiver 4 ou 5 horas por semana é muito.. :/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Estou adiantado ou atrasado?