Autor |
Mensagem |
carlcarl Veterano
|
# jun/12
· votar
PguitarMaxx, pelo tempo que voce esta em contato com o violão não esta ruim,claro não esta uma maravilha!!!! siga os bons conselhos que foram dados pelos mais antigos. estude sem se preocupar se voce esta adiantado,atrazado,se voce é bom,se é ruim.... fixe objetivos,exemplo: se voce acha que tem dificuldade com o ritimo.estude todos os dias meia hora de exercicios destinados a melhorar a tua relação com o ritmo,faça o mesmo com os acordes,com as escalas,com os solos.depois disso divirta-se tocando. não confunda estudos com divertimento.quando tocamos é o momento de se divertir e divertir as pessoas que nos escutam.e quando estudamos procuramos melhoras,resolver problemas etc... seja corajoso,estude bastante,seja disciplinado,não desista,seja feliz. e meus parabens por ter coragem de se expor ao julgamento alheio. abç carl
|
LeandroP Moderador |
# jun/12 · Editado por: LeandroP
· votar
carlcarl
De uma olhada na data do tópico ;)
|
BJAofficial Veterano |
# jun/12
· votar
PguitarMaxx
Patience - Guns N Roses
BY PEDRO
Violao Base 1 - Pedro Violao Base 2 - Pedro Violao Solo - Pedro
chorei lendo isso ! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAH
Stephan.Forte
me nego a avaliar algo que eu nao entendi nenhuma nota..
|
carlcarl Veterano
|
# jun/12 · Editado por: carlcarl
· votar
é realmente dormi,esotu atrazado a estas alturas o cara ja deve esta tocando pra caramba!!!! desculpem a falta de atenção; carl
|
Stephan.Forte Veterano |
# jun/12
· votar
Pois é, eu disse que era meio tosca a gravação, está embolado o som (além da fraca execução) Eu disse que está mais rápido que o original porque eu tava treinando assim, não pq eu sou bom, tá looooonge.... Gravei com meu MP4, puta gravador zoado, se eu tivesse um gravador que prestasse dava pra vcs terem uma idéia melhor do som.....
Valeu pelas dicas e pelos avacalhos também, pois servem de inspiração pra mim treinar mais!
|
BJAofficial Veterano |
# jun/12
· votar
Stephan.Forte
confesso que ouvindo, tive a impressao de que se fosse bem gravado, daria pra considerar bonzinho até.. digo isso por nao conhecer o solo original, claro..
|
netinhopompeumg Veterano |
# jun/12
· votar
calma cara nao tenha pressa, o importante nao e vc saber tal musica e tal, e sim vc se dedicar vai firme que vc vai conseguir
|
randy junior Veterano |
# jun/12 · Editado por: randy junior
· votar
praticamente soh treino 2 hrs por dia
cara 2 horas por dia ta bom demais da conta se continuar assim vc vai evoluir rapido na guitarra.
|
BJAofficial Veterano |
# jun/12
· votar
randy junior
verdade.. antes eu tinha tempo, e treinava 4 ou 5 horas por dia.. bons tempos.. eu evoluia bastante mesmo achando que nao.. hoje em dia se eu tiver 4 ou 5 horas por semana é muito.. :/
|