revalver, som atrasado

    Autor Mensagem
    Glauber1
    Veterano
    # set/04


    galera instalei o revalver no meu pc so que o som ta saindo atrasado queria saber se tem como deixr o som em tempo real obrigado

    Bráulio Bosi
    Veterano
    # set/04
    · votar


    tem sim... troca de proscessador... aumenta memória ram... etc etc etc.... aeuihaiueahuie eh mó fudidasso akele programa... mas um macete sobre ele... desliga o monitor qdo tiver tocando pq reduz os xiados :P

    aratohendrix
    Veterano
    # set/04
    · votar


    ii cara, eu comecei nessa d tocar no pc, mas isso naum rola naum, compensa vc comprar, montar uns efeitos, arranjar uma banda...no pc nem tem graça

    banido
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Eu catei esse programa e no pc do meu irmão(Athlon 1800@2200 Radeon 9600XT 512ddr bem ele roda o Doom 3 em 1024 com média de frame rates hehe) e lá saiu o som moh atrasado.Axo que não eh do pc não.Meu irmão usa o Windows XP Profissional e eu o 98.Meu pc eh uma porraaaa mesmo hehe e ta com o 98 e o som ta muitoooo em tempo real hehe.

    Véi Angelo
    Veterano
    # set/04
    · votar


    realmente , eh um enigma o.O
    no meu pentium 3 , o som do revalver saia mt ruim , e atrazado , enquanto no Guitar FxBox saia perfeito.
    agora com atlhon 2600 o revalver funciona perfeitamente , e o FxBox sai mttttt atrazado =/
    que coisa

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a revalver, som atrasado