som sai atrasado no pc!!!!

    Autor Mensagem
    guitargod
    Veterano
    # jan/05


    ae galera to com um problema. tava gravando umas musicas aki no pc, em linha, dae o bicho começo a fika lento e eu tive q reinicia o maldito. dpois q liguei novamente o som começo a sai atrasado!!!!, tipo, eu toco e demora +- 1/5 d segundo eu acho. parece pouco mas atrapalha mto. pod t dado algum problema na placa d som dpois q eu reiniciei (a placa eh onboard (eu acho))?

    guitargod
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    up!!!!!!!!!!!

    slash_sp
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    guitargod
    nossa num deu nem 2 minutos se ja da um up?

    Caverna2004
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Ihhh...melhor trocar a placa......pois eu tb usava a placa onboard do meu micro e acabou fudendo com ela..e o que eh pior levou junto minha placa de video....acho melhor comprar um off board...tipo sound blaster de 64 bits...custa tipo uns 40,00....agora esta legal tanto pra gravar quanto pra usar softwares tipo revalver, sound forge, fxbox....e naum atrasa nada..ok

    Valew...

    guitargod
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    slash_sp
    to com pressa.iuehaiuehiuaheiua

    Caverna2004
    ta. valeu ai kra. mas essa placa tem entrada midi (akelas q eh soh uma entrada achatada)? e como eu vjo o modelo da minha placa?

    Reinaldo Camargo Filho
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    guitargod

    Isso eu não sei arrumar, mas eu tinha um software que eu não lembro o nome direito que dava atraso no pc, mas não era o revalver, acho que o nome era guitarig, ou algo assim.

    guitargod
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Reinaldo Camargo Filho
    nao mas o problema nao eh no software. to usando o audacity

    Reinaldo Camargo Filho
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    guitargod

    Aí eu não sei não cara, pode ser placa de som, eu não manjo muito dessas coisas, foi mal cara.

    Caverna2004
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    guitargod

    Geralmente placas on board saum aquelas genericas com tres entradas mesmo line in line out e mic e uma serial..... essa que eu te falei da sound blaster de 64 bits e assim tb mas a vantagem eh dela ser de 64 bits e o processamento do som ser melhor...ok...agora se vc tiver grana pra comprar uma placa boa eu recomento a MP3 live...essa naum eh top de linha mas muito boa...lógico isso vai depender muito da configuração da sua maquina ok...

    guitargod
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Caverna2004
    a maquina nao eh ruim, ateh eh bem boa, mas acho q eh a placa q eh ruim msm. qual uma boa ateh +- 150?

    Caverna2004
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    guitargod

    Tem uma da Creative a Live 5.1 MP3 OEM...essa naum eh top....mas funciona bem para utilização domestica.....

    Caverna2004
    Veterano
    # jan/05 · Editado por: Caverna2004
    · votar


    Aqui em floripa esta na faixa de 150,00...ok...

    Sem destino
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Ja aconteceu comigo. e o meu problema era MEMÓRIA. ñ se com vc tmb é.
    mas vale a dica.e acho pouco provável q seja a placa.

    TASIVA
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    heheheheh praticamente acontece

    framerate
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    tem que ter pelo menos 256 de memoria e uma placa razoavel tipo a sb live ,eu tenho uma e já gravei varias bandas e ficou bem legal ,mas tem programas que não funcionam com placas comuns e nem com a live o cubase por exemplo,tenta usar o soundforge ou audacity pq esse funcionam com qualquer placa ,mas se tiver uma placa melhor o som sai melhor

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a som sai atrasado no pc!!!!