[Solução] Som fraco no Guitar Rig 4? Talvez isso ajude!

Autor Mensagem
Floydniaco
Veterano
# jan/11
· votar


Stalingrado

Legal a dica cara!

Mas eu nunca tive problemas com guitar rig!

Eu tenho placa de som onboard , uso Guitarra + Pc + guitar rig ....

E dizem por ai que meu timbre até que é bomzin =P

Pé de chinelo
Veterano
# jan/11
· votar


thmenezes_RJ

vc ta perguntando do guitar rig? se sim serve, tem até um pack de efeitos Synth & Vocal

Stalingrado
Veterano
# jan/11
· votar


thmenezes_RJ
Acho que sim!

Stalingrado
Veterano
# jan/11
· votar


Floydniaco
Teu timbre é fodástico, cara!
E ainda dizem que não dá pra tirar som bom de placa onboard...

Vai entender!

Floydniaco
Veterano
# jan/11
· votar


Stalingrado

Sim , do mesmo jeito que tem gente que diz que não da pra tirar som de Tonante .... ou que guitarra sem 1 corda não da pra tocar ....

Desculpa de manco rsrs

thmenezes_RJ
Veterano
# jan/11
· votar


Pé de chinelo
Estava perguntado do plugin pre amp =)

Stalingrado
Opa, eu tava quase comprando um pre amp aqui, eu nem sabia que existiam virtuais... agora irei procurar em alguma "loja" por aí =)

Abraço

Math-Ador
Veterano
# jan/11
· votar


Ja que ninguem responde nos outros tópicos...
como vocês fazem gravação? no guitar rig msm, ou no reaper... pq eu to tendo problemas no reaper....

thmenezes_RJ
Veterano
# jan/11
· votar


Math-Ador
As gravações são feitas em programas como o Reaper, Cubase ou Sonar da vida, utilizando o guitar rig como plugin.

Cada um desses programas faz isso de uma forma diferente, mas basicamente o procedimento consiste em abrir o vst GR dentro do programa de gravação. Mas pra isso, primeiro vc precisa integrar o GR, no caso do Sonar, ele possui um aplicativozinho dentro dele pra encontrar novos plugins, eu apenos uso ele e mando achar o GR4, o amplitube 3 ou qualquer outro plugin que eu queira usar.

Cara, procura por aí que nesse forum tem até um tutorial bem feito com fotos, mostrando onde tem que ir clicando, passo a passo, para usar algum plugin no Reaper.

ohm777
Veterano
# jan/11
· votar


Stalingrado
Cara eu tava confundindo o Noise Reduction com o Noise Supressor... é esse último que o GR não tem.

Math-Ador
Veterano
# jan/11
· votar


thmenezes_RJ
ai é que tah o problema, quem disse que eu encontro o plugin dentro do reaper? ja tentei arrastar o guitar rig.dll pra lista ja tentei achar os outros da lista pra juntar com o gutiar rig.dll nada...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a [Solução] Som fraco no Guitar Rig 4? Talvez isso ajude!