Autor |
Mensagem |
austart Veterano |
# jan/11
ESAS SÃO AS MINHAS NOVAS MUSICAS FILHO Filho, razão do meu vive. Olho para você, vejo tanta ternura em seu olhar; Filho querido vem cá, se aconchegue em meus. Braços e comece a sonhar Sonho, sonho; Sonho mais lindo que eu vivi Apartir do dia que você naceu Do amor de seu pai e eu Veio iluminar. Filio, hoje já faz doze anos que. Você nasceu do amor de seu pai e eu. Nem imaginava que aquela coisa tão pequenina, Seria como o ar que respiro e o sol da manhã Que aquece tudo faz sentido, cada sorriso, Cada olhar quando me chama de mãe Tudo se completa, e volta a sonhar. Sonho, sonho.
ORGULHO DE SOLEDADE Soledade, es cidade de força e lida. Suas pedras e orgulho deste povo, As riquezas da natureza Desta terra, Eu tenho orgulho de ti minha cidade Essa terra é inumerosa Em teus campos verdejantes e gelados È assim o nosso pago, Povo forte e guerreiro, Que trazem em seu peito As marcas da liberdade È assim nossa Soledade Quando o sol brilha, Brilha mais em Soledade, Os homens lutam Demonstrando com coragem Sua fama de peão e laçador, o de glória és minha Soledade.
Fui eu que escrevi essas duas musicas muito simples mas espero que vocês gostem e se puderem passar no meu sait http://palcomp3.com/autart\ e clicar em ser fã eu agradeço por que aqui fala um musico que ama os fãs
|
Daniel Orp. Veterano |
# jan/11
· votar
Ai meu Deus... lá vem de novo!
|
Pé de chinelo Veterano
|
# jan/11
· votar
affff
esse mlk não desiste
moderadores prestem atenção nesse membro austart !
|
WinKRoD Veterano |
# jan/11
· votar
Ai meu Deus... lá vem de novo!
+2
|
Prof_Guita Veterano |
# jan/11
· votar
puderem passar no meu sait http://palcomp3.com/autart\
O ´´ Sait `` e não site foi o que deu todo o charme a publicidade dele.
|
T-Rodman Veterano |
# jan/11
· votar
1. nem entra o site. 2. o cara mesmo escreveu errado o site 3. fez spam por aqui.
que bom, hein!
- dá zero pra ele!
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# jan/11
· votar
Matou o português nas letras...
|
LipeGuitarrero Veterano |
# jan/11
· votar
Sem palavras...
|
austart Veterano |
# jan/11
· votar
Quen souber de quen que e a musica meteóro ganha um premio! E o premio e o site de configurasoes da dupla Cristian&Mateus
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# jan/11
· votar
ARGH!
|
Daniel Orp. Veterano |
# jan/11 · Editado por: Daniel Orp.
· votar
Eu acho que tem gente que tem a profissão 'trollar'. Puta merda cara, austart. o que te levar a ficar fazendo isso? rs
|
leovinicius Veterano |
# jan/11
· votar
austart regra 3.3. É proibido divulgar músicas, vídeos, softwares ou produtos piratas/falsificados. fica chateado não austart, se quer divulgar alguma música, vá no fórum divulgue sua música. há braços.
|
austart Veterano |
# jan/11
· votar
Quen asertar ganha o site mas com uma condisao de se adicionar de fã. Ha e mais uma coisa pode ser que mais de um aserte por que se amanha de maha eu vin ver e ter umonte de asertadores todos vao ganhar aseso no site.
|
WinKRoD Veterano |
# jan/11
· votar
/\ UAHUAHUAHAUHAUH WTF?
|
Pé de chinelo Veterano
|
# jan/11
· votar
?????????????????
é fake, só pode ser............
|
jeverson Veterano |
# jan/11
· votar
Po o cara faz dois topicos iguais!!!
|
Giuseppe Miglionico Veterano |
# jan/11
· votar
Qué que isso? ki absurdo!
|
jeverson Veterano |
# jan/11
· votar
De quen é a musica "meteóro ??" Do Iron Maiden que não é!!!
|
WinKRoD Veterano |
# jan/11
· votar
keridu austart, a parti di oje el sol seul fas sinseros porq eol sei ke vose me ama pq el sol sel fas sinsero agora eu to no sel sait sei que voç eh um musico muinto simples mais el soul sel fas sinsero, pq vose ama os fas abraçou amigao
|
Pé de chinelo Veterano
|
# jan/11
· votar
podi cunta cumigu tãmbein , açim comu u uincrod eo so seu fam !!!
|
Fisherman Veterano |
# jan/11
· votar
Asço qi a doensia do Seu Creysson é contagiosia.
|
austart Veterano |
# jan/11
· votar
pé de chinelo, e winkrod por favor meus fas amados vao no meu site e se adicionen como fãs.
|
kiki Moderador |
# jan/11
· votar
austart
Divulgue suas músicas Utilize este fórum para divulgar links para para suas músicas em MP3
Regras do Fórum Cifra Club http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras
3. É proibido! 3.4. Fazer propaganda de outros sites.
|