Autor |
Mensagem |
Juninho0110 Veterano |
# jan/11
DE onde surgiu a esxpressao "fritar" relacionada a guitarra qual e a semelhança de fritar com tocar rapido??
|
leticia123 Veterano |
# jan/11
· votar
boa pergunta rs
|
Math-Ador Veterano |
# jan/11
· votar
Tão rápido que esquenta e frita o braço da guitarra husahusaas nem sei UP!
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# jan/11
· votar
*hauhau brincadeira*
|
Juninho0110 Veterano |
# jan/11
· votar
tipo q q tem aver fritar uma carne com tocar guitarra igual o malmsteen?? acho esse termo meio tosco shuashuhas
|
Juninho0110 Veterano |
# jan/11
· votar
sera q tem alguma coisa aver com freet??
|
METAL_IS_MY_LAW Veterano |
# jan/11
· votar
Motoboy From Hell-SDMF ja vi esse video do jimi suhahuaushauhs depois de tocar ele trepa cum a guitarra, quebra e toca fogo, pena que nao existia a lei maria da penha naquela epoca pra coitada da guitarra
|
METAL_IS_MY_LAW Veterano |
# jan/11
· votar
Juninho0110 fritar eh no sentido de tocar tao rapido que é como se fosse sair fumaça dos braços da guitarra [acho] por isso o povo enche o saco do malmteen, mas alem de ser 'fritador' é um genio acima de tudo
|
Juninho0110 Veterano |
# jan/11
· votar
eu comecei a achar q e relacionado a freetboard>>>freet>>>freetar>>>>fritar deve ser isso
|
sidguitar1 Veterano
|
# jan/11 · Editado por: sidguitar1
· votar
sei la,deve ser de algum pasteleiro maluco q tocava guitarra nas horas vagas e acabou derrubando ela no taxo hehehe
|
cordassi Veterano |
# jan/11
· votar
eu comecei a achar q e relacionado a freetboard>>>freet>>>freetar>>>>fritar deve ser isso
é FRETboard.. é uma boa observação/suposição, mas acho que não tem a ver, plo menos não faz sentido em inglês, nem em to fret (verbo) ou fret (substantivo) Claro q em português tem a mistura de palavras estrangeiras, indigenas,etc.. Mas acho que não faz ligação nenhuma com FRET mas posso estar errado tbm ne.. :P
Como diria o Chapolin: Pode ser que sim.. Pode ser que não, mas o mais correto é quem sabe!
|
Digão00 Veterano |
# jan/11
· votar
Se levarmos em consideração termos fisicos, a expressão fritar, pode vir de, alguem q toque muito rapido, o atrito é maior. Misturando a oleosidade da pele e o calor gerado pelo atrito com o braço, acaba havendo uma fritação
|
tapinga Veterano |
# jan/11
· votar
"O rei invento" estranho ninguem ter dito isso ainda.....
|
Dark Fallen Angel Veterano |
# jan/11
· votar
Eu chutaria que é devido ao som do óleo fervendo. É um som bem "rápido".
|
Marabá Veterano |
# jan/11 · Editado por: Marabá
· votar
|
Arimoxinga Veterano
|
# jan/11 · Editado por: Arimoxinga
· votar
[Gilmourish Feeling]
Fritar: ato feito por Yngwie J. Malmsteen que consiste em tocar padrões em semifusas a 230bpm para fazer os tímpanos vibrarem de tal forma fritanduos como ovos.
[/Gilmourish Feeling]
_
Mentirinha!! ;)
Peace!!
|
Strateiro635 Veterano |
# jan/11 · Editado por: Strateiro635
· votar
n sei, mas axo q se o giilmour assistisse o malmsteen ele pensaria
WTF?????? o q esse cara ta fazendo, e cairia na risada.
aehuaeuhauheh
zuera.
EDIT: hahahahahahahahaha. mto bom marabá.
abraço.
|
Deiab Veterano |
# jan/11
· votar
Essa expressão foi criada por Marcos De Ros e ele gosta muito que comente isso sobre os tópicos dele. :)
|
tapinga Veterano |
# jan/11
· votar
Strateiro635 hsushuhsu acho q o gilmor iria dizer "pra fogueira maldito' mais eu gosto de malmsten ja toquei a discografia completa....ahhahahah nem eu acredito
|
TheBigFour Veterano |
# jan/11
· votar
Fritar eh um aportuguesamento para Shred, q vem do ingles e significa algo como ''triturar''
|
Math-Ador Veterano |
# jan/11
· votar
TheBigFour nossa cara...nada ah ver triturar com fritar....
|
MMJr Veterano |
# jan/11
· votar
tipo q q tem aver fritar uma carne com tocar guitarra igual o malmsteen?? acho esse termo meio tosco shuashuhas
Poe um bife na frigideira ouca aquele som caracteristico de fritura.... Agora tente tirar esse som com a sua guitarra ....
Valeu....
|
TheBigFour Veterano |
# jan/11
· votar
Math-Ador Nao disse q fritar tem alguma coisa ah ver com triturar '-' so disse q la usa-se shred, q significa triturar e aqui se usa fritar
|
Math-Ador Veterano |
# jan/11 · Editado por: Math-Ador
· votar
TheBigFour ''Fritar eh um aportuguesamento para Shred'' end
|
nvm95 Veterano |
# jan/11
· votar
Marabá
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu jurava que ele ia toca
|
mateussch Veterano |
# jan/11
· votar
Sei lá.
|
macaco veio Veterano |
# jan/11
· votar
é quando o cara vai tocar guitarra mas tava afim mesmo é de fritar um.
|
Just another fool. Veterano |
# jan/11
· votar
Fritar é o que o Jim Morrison tá fazendo...
|
Juninho0110 Veterano |
# jan/11
· votar
METAL_IS_MY_LAW fritar eh no sentido de tocar tao rapido que é como se fosse sair fumaça dos braços da guitarra se fosse realmente isso se eu decese(ta errado eu sei)assar ou queimar,nao estaria errado shuashuhas sidguitar1 kkkkkkkkkkk teoria hilaria sjjausjuasasas
|
Foxbrs Veterano |
# jan/11
· votar
Não entendi nada
|