Ajuda Na Escolha de Pedal destortion.

    Autor Mensagem
    Oijpedro
    Veterano
    # jan/11


    aê galera, to querendo comprar um depal de distortion, no limite de 300 reais, toco hard rock , metal e por aí vai..
    sujestões ?

    Oijpedro
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    PEDAL MESMO VIU GALERA, NÃO PEDALEIRA !

    Paul.Gilbert
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Oijpedro

    Sou fã dos handmakers, especialmente do Mroxy. Sugiro que busque informação sobre estes produto:

    http://www.mroxy.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=6 4&Itemid=72

    JC_Junior
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Use a busca! Há dezenas de tópicos sobre isso.

    Te poupei o trabalho!

    http://forum.cifraclub.com.br/?action=busca&ordenacao=1&q=pedal+metal& boolean=1&forum7=1

    marculyynoxD
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Use a busca! Há dezenas de tópicos sobre isso.

    Te poupei o trabalho!


    (2)

    igor.schecter
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    efxpedais.com.br =D bombarato

    Oijpedro
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Beleza Caras, tem muito topico sobre isso, mas os topicos são:
    "esse pedal e bom?"
    "quero pedal até 100 reais"
    e blablabla, o que eu quero é um pedal até 300 distortion.
    ou seja, um caso particular :)
    quem puder me ajudar valeu =D

    Luiz Frusciante
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    vamo procurar aí, né amigo?

    quando achar algum que te interesse, PESQUISE no fórum o que o pessoal tem a falar dele e então, se precisar, crie um tópico perguntando..

    abraços

    PS: DICAS: DS2 ou DS1 da Boss.. outros mais é com vc

    Joel_ESP
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Oijpedro
    Cara tem o Fhurmann High Gain, o Fhurmann Metal Drive, o Fhurmann Super Metal Drive e o Fhurman Power Metal Drive, pesquise esses quatro, são exelentes pedais.
    Recentemente nosso amigo De_Ros fez um vídeo sobre o High Gain.
    Abç.

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Primeiramente você tinha que ter postado no fórum de pedais e pedaleiras.

    Agora ao assunto.
    Com essa grana da pra ter uma variedade grande de opções para comprar, todas ótimas.

    Marshall Jackhammer
    Landscape Brutal distortion
    Simulamp
    Boss DS-1
    Groovin Heavy Metal
    EFX Hand Made

    Tem também os Fhurmann que o amigo acima citou, inclusive o De Ros é endorse deles, e fez alguns videos para demonstra-los, e são muito bons pelos videos.
    São muitas opções, o certo é ir testar na loja e decidir qual levar.

    tisth
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    cara eu particularmente acho os overdrives da boss bons, porém nao gosto de distorçoes deles, entao de olhada em Jackhammer (Marshall), Brutal Distortion (landscape e GDI (Behringer)...
    desses ai eu ja toquei no brutal q eh um bom pedal soh q possui uma distorçao muito grave e gdi q eh exelente alem de ser muito versátil (:

    da uma olhada no gdi q eh uma boa mesmo...

    elyts
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    compra um Big Muff, considero muito versátil, na boa, pego com ele um over até um hi gain, outra opção são os handmades da EFX ou Mroxy , acho que o JH-1 da Marshall tambem seria uma boa, so acho ele um pouco rasgado para hardrock mas derrepente

    TheDivisionFloyd
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    nessa faixa de preço de 300 mangos eu comprei um pedal a um tempo atraz ele nao é muito conhecido , ate fiquei com um pé atraz quando o vendedor me mostro é o Poison Power Metal se nao me engano é fabricado no brasil
    oque me surpreendeu é que ele é muito versatil da pra toco um blues solado com distorçao leve até a um heavy metal de primeira e ainda vem com gate
    se voce ta entre hardrock e heavy metal acho que ia gosta é facil de encontra um timbre bacana
    recomendo alguem ai tem ele?

    Ch4p0L1N
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Oijpedro
    Dá uma procurada na busca e no fórum de Pedais & Pedaleiras, tem vários tópicos com sua dúvida.

    lro_fox123
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    GROOVIN HEAVY METAL

    Você tem quase um Boss por 3x menos...
    Bom acabamento, bom som, ótimo custoxbenefício, carcaça de metal[pode meter o pé que não tora no meio], eu tenho um e recomendo. Pode ir numa loja e testar que ele vai te agradar..

    GDI é uma ótima escolha, simulamp e distorção mas carcaça de plástico é frágil, eu tenho uma X-Vamp [minha segunda]e tem que ser no maior cuidado com os botões...

    com 300 reais dá pra você pegar o HM-300 e o NOISE GATE da GROOVIN.. são dois pedais já.. repito, são clones fieis da BOSS, tem de ter ouvido apurado pra diferenciar..

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda Na Escolha de Pedal destortion.