Ajuda na escolha de pedal

    Autor Mensagem
    Xalingo
    Veterano
    # abr/04


    ae galera, to querendo compra um pedal de distorçao, q eh o q mais uso... tipow, naum tava afim de pega akelas pedalers zoom pq o som eh mto podre, entaum resolvi pega um pedal por vez, começando pela distorçao...

    qual melhor distorçao q vcs recomendam, pra toca de tudo, a distorçao mais versatil, q de pra toca de metallica ateh lenadro e leonardo e fica legal... vlw.

    adrian
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    ai cara os pedais simples de distorção da boss, saum mto bons....... tb quiz fazer isto que vc ta fazendo, mais achu que é melhor , vc ajunta uma grana boa e compra uma com tudo,,,é melhor..........flw

    jarda
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    compra a zoom guitar 707II
    não é podre

    Xalingo
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    tipow, eu tokei com a zoom506 e a 606.. meu, eu achei q tem meio um som de plastico... sei lah... vo testa essa 707...

    e qual da boss seria bom?

    bocao
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    ateh lenadro e leonardo e fica legal
    Leandro e Leonardo não vai ficar legal nem se plugar uma Gibson num Marshall, ehhehe.

    Quanto aos pedais: GT-2, Tri-Ac e V-Amp 2. Procure testar os três.

    jarda
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    tipow, eu tokei com a zoom506 e a 606.. meu, eu achei q tem meio um som de plastico... sei lah... vo testa essa 707...

    e qual da boss seria bom?



    a 707II não tem comparação com as outras!!!
    a 707 II é tecnologia VAMS

    animal!!!

    rocknroll_guardian
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    compra um pedal analógico da Marshall
    se chama Jack Hammer. eh mt bom, eu tenho e aprovo, eh bem versatil.
    tem o GUVNOR tb da marshall. dizem q eh bom.
    valeu!

    eiji
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    zoom ...naum por favor ... gt2 , carl martin hot drive n boost , v-amp

    Bug
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    qual melhor distorçao q vcs recomendam, pra toca de tudo, a distorçao mais versatil, q de pra toca de metallica

    Cara, se você quer a *melhor* distorção de pedal, pode pegar o GT2 da SansAMP que não tem pra ninguém.

    Ouça o som do bicho aqui: http://www.sansamp.com/GT2sounds.html

    []s

    Dark Angel
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Problema é o preço do GT2 né? rs

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # abr/04
    · votar


    Recomendo os pedais Marshall, são bem melhores q os da Boss em matéria de distorção, e pra vc q quer futuramente fazer um set, são melhores tb por ter true bypass(não roubam sinal quando desligados) e os da Boss não.

    almost_honest
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Jack Hammer, Metal Zone, Guv'nor...

    jimmypagelf
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    mega distorcion da boss(deve escrever assim)

    sampl-ample e uns dos melhores que emita um som valvulado

    Bug
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Dark Angel

    Problema é o preço do GT2 né? rs
    Sim, mas pela mensagem, ele não me parece muito preocupado com preço. Perguntou: qual melhor distorçao q vcs recomendam, pra toca de tudo, a distorçao mais versatil.

    :)

    Xalingo
    Ah cara, acho que vale a pena vc dar uma olhada no Dr.Drive da Meteoro tb. Nunca toquei em um mas já o vi em funcionamento ao vivo. Puta distorções vc tira daquela caixinha. E além do mais ele é totalmente valvulado.

    []s

    Xalingo
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    vlw ae galera... eu ouvi o som desse gt2... q pelo sample fez com uma yamaha pacifica q naum eh das melhores, e mesmo assim fico mto bom... acho q vo pega ele.

    vlw galera pel ajuda...

    babirondo
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    experimenta o pedal da BOSS MT-II. É ótimo e versátil

    bugwugbaby
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    como disse o bug... testo o dr drive da meteoro... eu não tenho, mas um amigo meu tem e... rapaz, vc tira o q qué daquilo... e se vc que tira, por exemplo, santana... ele é parecido com o mesa-boogie V-twin... ou tira um Van Halem tb rola... é mto massa... eu tenho um big muff da electro harmonix... não é tão versátil como o dr drive nem é valvulado... mas é o melhor pedal de fuzz q eu ja ouvi...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda na escolha de pedal