Autor |
Mensagem |
Oijpedro Veterano |
# jan/11
aê galera, to querendo comprar um depal de distortion, no limite de 300 reais, toco hard rock , metal e por aí vai.. sujestões ?
|
Oijpedro Veterano |
# jan/11
· votar
PEDAL MESMO VIU GALERA, NÃO PEDALEIRA !
|
Paul.Gilbert Veterano |
# jan/11
· votar
Oijpedro
Sou fã dos handmakers, especialmente do Mroxy. Sugiro que busque informação sobre estes produto:
http://www.mroxy.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=6 4&Itemid=72
|
JC_Junior Veterano |
# jan/11
· votar
Use a busca! Há dezenas de tópicos sobre isso.
Te poupei o trabalho!
http://forum.cifraclub.com.br/?action=busca&ordenacao=1&q=pedal+metal& boolean=1&forum7=1
|
marculyynoxD Veterano |
# jan/11
· votar
Use a busca! Há dezenas de tópicos sobre isso.
Te poupei o trabalho!
(2)
|
igor.schecter Veterano |
# jan/11
· votar
efxpedais.com.br =D bombarato
|
Oijpedro Veterano |
# jan/11
· votar
Beleza Caras, tem muito topico sobre isso, mas os topicos são: "esse pedal e bom?" "quero pedal até 100 reais" e blablabla, o que eu quero é um pedal até 300 distortion. ou seja, um caso particular :) quem puder me ajudar valeu =D
|
Luiz Frusciante Veterano |
# jan/11
· votar
vamo procurar aí, né amigo?
quando achar algum que te interesse, PESQUISE no fórum o que o pessoal tem a falar dele e então, se precisar, crie um tópico perguntando..
abraços
PS: DICAS: DS2 ou DS1 da Boss.. outros mais é com vc
|
Joel_ESP Veterano |
# jan/11
· votar
Oijpedro Cara tem o Fhurmann High Gain, o Fhurmann Metal Drive, o Fhurmann Super Metal Drive e o Fhurman Power Metal Drive, pesquise esses quatro, são exelentes pedais. Recentemente nosso amigo De_Ros fez um vídeo sobre o High Gain. Abç.
|
LipeGuitarrero Veterano |
# jan/11
· votar
Primeiramente você tinha que ter postado no fórum de pedais e pedaleiras.
Agora ao assunto. Com essa grana da pra ter uma variedade grande de opções para comprar, todas ótimas.
Marshall Jackhammer Landscape Brutal distortion Simulamp Boss DS-1 Groovin Heavy Metal EFX Hand Made
Tem também os Fhurmann que o amigo acima citou, inclusive o De Ros é endorse deles, e fez alguns videos para demonstra-los, e são muito bons pelos videos. São muitas opções, o certo é ir testar na loja e decidir qual levar.
|
tisth Veterano |
# jan/11
· votar
cara eu particularmente acho os overdrives da boss bons, porém nao gosto de distorçoes deles, entao de olhada em Jackhammer (Marshall), Brutal Distortion (landscape e GDI (Behringer)... desses ai eu ja toquei no brutal q eh um bom pedal soh q possui uma distorçao muito grave e gdi q eh exelente alem de ser muito versátil (:
da uma olhada no gdi q eh uma boa mesmo...
|
elyts Veterano |
# jan/11
· votar
compra um Big Muff, considero muito versátil, na boa, pego com ele um over até um hi gain, outra opção são os handmades da EFX ou Mroxy , acho que o JH-1 da Marshall tambem seria uma boa, so acho ele um pouco rasgado para hardrock mas derrepente
|
TheDivisionFloyd Veterano |
# jan/11
· votar
nessa faixa de preço de 300 mangos eu comprei um pedal a um tempo atraz ele nao é muito conhecido , ate fiquei com um pé atraz quando o vendedor me mostro é o Poison Power Metal se nao me engano é fabricado no brasil oque me surpreendeu é que ele é muito versatil da pra toco um blues solado com distorçao leve até a um heavy metal de primeira e ainda vem com gate se voce ta entre hardrock e heavy metal acho que ia gosta é facil de encontra um timbre bacana recomendo alguem ai tem ele?
|
Ch4p0L1N Veterano |
# jan/11
· votar
Oijpedro Dá uma procurada na busca e no fórum de Pedais & Pedaleiras, tem vários tópicos com sua dúvida.
|
lro_fox123 Veterano |
# jan/11
· votar
GROOVIN HEAVY METAL
Você tem quase um Boss por 3x menos... Bom acabamento, bom som, ótimo custoxbenefício, carcaça de metal[pode meter o pé que não tora no meio], eu tenho um e recomendo. Pode ir numa loja e testar que ele vai te agradar..
GDI é uma ótima escolha, simulamp e distorção mas carcaça de plástico é frágil, eu tenho uma X-Vamp [minha segunda]e tem que ser no maior cuidado com os botões...
com 300 reais dá pra você pegar o HM-300 e o NOISE GATE da GROOVIN.. são dois pedais já.. repito, são clones fieis da BOSS, tem de ter ouvido apurado pra diferenciar..
|