Sobre Tocar Bêbado

Autor Mensagem
sidguitar1
Veterano
# jan/11 · Editado por: sidguitar1
· votar


Vinícius Iron ponto pra vc,a musica vem em primeiro lugar

DaniloReis
Veterano
# jan/11
· votar


Já toquei violão com os amigos bêbado, mas foi só raimundos aí é mais difícil errar hehe. Porém acho que o alcoolismo é um problema da minha geração, eu já estou com 18 anos, então acho que já é aceitável beber socialmente, mas eu tenho amigos de 16,15 até 14 anos que bebem até cair literalmente, entram em coma e tudo. Pra mim isso é vergonhoso!

PWN3DROCK
Veterano
# jan/11 · Editado por: PWN3DROCK
· votar


Já toquei violão com os amigos bêbado, mas foi só raimundos aí é mais difícil errar hehe. Porém acho que o alcoolismo é um problema da minha geração, eu já estou com 18 anos, então acho que já é aceitável beber socialmente, mas eu tenho amigos de 16,15 até 14 anos que bebem até cair literalmente, entram em coma e tudo. Pra mim isso é vergonhoso!

pois é, tem gente ( eu por exemplo) que bebe pra se divertir, em uma festa, com os amigos etc, agora esses mlks ai bebem querendo pagar uma de fodões e sempre acabam pagando vecha kkkkk e depois no outro dia ainda querem tirar onda no msn, pow maior ressaca num sei oq se achando os fodas mais nem um consegue me acompanhar kkkkkkkk, apesar de ter começado beber com 15 anos, nunca fui de ficar tri loco dando coma etc.

carlcarl
Veterano
# jan/11
· votar


com todo respeito mas pra resolver o problema coloque uma unica corda,vai ser sucesso igual o joão da praia!!!
olha o link!!!

http://www.youtube.com/watch?v=AH_z3nKRUAA

Jube
Veterano
# jan/11
· votar


No maximo uma latinha para se soltar, mas encher a cara não rola, estraga o que deveria ser bom

renansena777
Veterano
# jan/11
· votar


Tem um cara na minha cidade que só toca bevado...mas o cara nao erra um bend sequer

fora que parece que bebado ele toca mais rapido huahuahua

vai saber ne...

Pé de chinelo
Veterano
# jan/11
· votar


renansena777

o que vc chama de bêbado? esse conceito é mto relativo.....tem gente q toma uma latinha e já acha que tá bebado..

acho que uma pessoa bêbada msm , de porre (do ponto de vista médico) não consegue nem ficar em pé direito, mto menos tocar guitarra!

abs!

hppvitor
Veterano
# jan/11
· votar


Eu, além de ter uma tolerância bem grande ao álcool, não gosto muito da maioria das bebidas alcoólicas, então nunca fiquei realmente bêbado. Mas já toquei depois de beber um pouco e percebi que por algum motivo a minha habilidade para trocar de acordes e posições melhorou.

Mesmo assim, prefiro tocar sóbrio, na verdade, prefiro me manter sóbrio pra fazer qualquer coisa.

Conde_guitar
Veterano
# jan/11 · Editado por: Conde_guitar
· votar


sidguitar1
ponto pra vc,quem vive ou quer viver de musica tem q dar exemplos,nenhum hendrix EVH ou clapton viraram icones pq usavam drogas ou bebia muito,acho q ate atrapalhou a vida dos caras,abraço


Certeza, Hendrix morreu por causa disso se num fosse drogas ele taria vivo e o EVH passou mó vergonha na frente do filho dele uma vez pq tava bebão lá, além de admitir que percebeu que o alcool estava bloqueando a sua criatividade.....agora o Clapton eu num sei já que num acompanho a carreira dele...

Positivado...

Abç!

DRokx
Veterano
# jan/11
· votar


Puxa, bebi um pouco a mais no ano novo e as partes mais rápidas embolava td...
Foda q fui toc pra impressionar umas minas : (
Tocar bebado nunca mais

Guizaum......
Veterano
# jan/11
· votar


Ixxi. O cara que criou o tópico ficou chapado com menos de uma garrafa de vinho. Sei não mais para o pessoal que gosta de beber ta meio fraco. não?

Prof. Grosélio
Veterano
# jan/11 · Editado por: Prof. Grosélio
· votar


edit

Jafet
Veterano
# jan/11
· votar


Por mais que eu beba no show, nunca consigo ficar mais bêbado que o público... :P

sidguitar1
Veterano
# jan/11
· votar


Conde_guitar
boa, cara eu nao entendo,tem gente q gosta de pegar os exemplos de coisas ruins dos idolos,pq nao se inspiram em q tal guitarrista estudava 12 horas por dia,ou q outro inventou uma tecnica fundiu musica classica com rock e por ai vai... mas nao,é mais legal pegar os exemplos ruins,pq tal cara quase morreu de tanto beber,ou de tanto se drogar,ta mais dq comprovado q esse tipo de coisa so destroi a carreira musical a familia ,a vida social da pessoa,...valeu pelo bom comentario,abraço brother e muita musica pra todos nos em 2011

Conde_guitar
Veterano
# jan/11
· votar


sidguitar1

Valeu cara!
Pois é meu, muitas pessoas se destroem por causa disso....vai família,vai carreira,vai saúde e pra sair dessas merda é mó osso, digo isso por ver exemplos em minha família.

Um abç mano, parabéns pela sua consciência tbm e mta palhetada esse ano pra todos nós !

Fisherman
Veterano
# jan/11
· votar


ohm777

Cara, não sei se você esta falando a verdade sobre o uso de LSD em seus estudos na guitarra. Se vc acha que isso te ajuda musicalmente, pense em quantas pessoas morrem por dia, por hora, por minuto, por trabalhar no tráfico de quaisquer substâncias entorpecentes. Pense nos jovens que são maioria aqui neste fórum.
Alguns jovens se deixam influenciar muito fácilmente por opinões de pessoas mais velhas ( e olha que vc não é tão velho assim.). Se vc quer usar, use e fique calado. Alô Alô jovens deste fórum, desconsiderem o que esse rapaz falou.
Abçs.

Fisherman
Veterano
# jan/11
· votar


UP!

BurnTKD
Veterano
# jan/11
· votar


Tocar bêbado te faz perder qualidade. Sempre bebo duas cervejas no máximo na primeira hora antes do show. Mas sempre na passagem de som eu bebo pra caralho e ... Mas pra curtir a vibe do lugar mesmo.

Mas, na hora de tocar gosto de estar tranquilo do que estou fazendo, sem alterações.

Depois do show, aí sim eu me enlouqueço de verdade.

Assim a gente sempre se sente bem. Por que, se tu tiver bebado e fizer merda, pode ter certeza que os colegas vão cair em cima. Então bebe depois do show, porra! Dá pra se segurar um pouquinho ;)

E nada melhor que estar tranquilo depois de um belo show pra poder se enlouquecer e comemorar.

has4
Veterano
# jan/11 · Editado por: has4
· votar


'Sobre Tocar Bêbado'

Ahhhhh sim, quando eu to no palco e pinta aqueles bebuns enjoados eu 'toco' eles pra fora, na hora! Yeahhhhh
.
.
.
.
Mas eu fico lá, de boas!!! Genésio mi livre º/ Yeahhhh

*Papo de 'beldobu'

has4
Veterano
# jan/11
· votar


Falando sério, não é uma boa não!

No drinks, no dorgas = Yeahhh

MarqueeMoon
Veterano
# jan/11
· votar


Si lá todos meus idolos morreram de overdose e eles eram genios sera que vale a pena toma uma acido pra aflorar a criatividade sair aquele riff genial auhuahuhauh

Prof. Grosélio
Veterano
# jan/11
· votar


MarqueeMoon
Si lá todos meus idolos morreram de overdose e eles eram genios

Mas eles não eram genios porque bebiam. A bebida acabou com a genialidade deles.

Paul.Gilbert
Veterano
# jan/11
· votar


MarqueeMoon

Meus ídolos são gênios vivos. O ácido não faz a pessoa melhor ou mais criativa, ele só cria um caminho mais fácil para atingir essa criatividade. Mas basta um pouco de reflexão, talvez duas cervejas... Não precisa se matar nem se drogar para isso.

Sem falar que muitas vezes é como no efeito placebo, a pessoa se convence que o ácido vai ajudá-la, quando na verdade é esta crença que a faz compor\tocar melhor.

Marcelo Bico
Veterano
# jan/11
· votar


Prof. Grosélio
Paul.Gilbert
Isso !! Ninguém vira gênio porque encheu a cabeça de LSD. Algumas drogas apenas abrem dimensões nas mentes, mas não geram inteligência nem genialidade. Pelo contrário, destroem neurônios.
Sabem qual foi o pior show da minha banda? Foi quando o vocalista, o baterista e o baixista estavam se achando os gênios, resolveram encher a cara antes de subir no palco e só fizeram cagada. Vocalista esquecendo as letras, baterista saindo da batera para berrar no microfone ( !! ) e baixista tocando notas erradas.

Loues
Veterano
# jan/11 · Editado por: Loues
· votar


Bá, esses que acham que bebendo vão tocar bem igual seus ídolos tão perdidos... é igual quem acha que se compra uma fender vai tocar igual o Clapton, ou se for canhoto vai ser um Hendrix... falta de senso...

Músico tem de agir com profissionalismo se for tocar em show, etc... mesmo se for amador, fazer algo assim é uma falta de respeito com as pessoas que estão ouvindo...

Acho que alguns podem ir bem tomando um pouco antes do show porque pode ajudar a desinibir e relaxar... Se toca melhor quando se está relaxado de corpo e mente... Agora, não deve haver uma dependência de uma droga pra fazer isso, é mais questão de acostumar, ir pegando segurança, que isso de se apresentar faz parte da vida de quem é músico, melhor conviver com isso de uma maneira melhor...

Bruno Away
Veterano
# jan/11
· votar


Se vc quer tocar melhor num showou aflorar sua criatividade não prescisa ficar bebendo, usandos toxicos não.

Existe uma lenda de uma palheta feita do dente do próprio "santanas", e quem a possuir se tornara um genio na guitarra.

O unico problema é que "Ele" pórprio está atras dela então se cuida.

hehehehehe!!!!!

Monsfogueri
Veterano
# jan/11
· votar


Cara, eu axei q esse ia ser tópico 'Fail', mas vi q gerou uma noa discussão sobre o assunto bebidas, se bem q alguns intrduziram o assunto sobre drogas tb..


Eu não gosto, nem nunca usei dorgas, e nem pretendo..

Por exemplos trágicos na minha familia, eu vejo q qualquer tipo de vicio não leva ninguem a nada, o cara pode axar q tah se dando bem a um curtíssimo prazo, mas as consequências vem mesmo a longo prazo...


Eu só curto vivenciar alguma coisa diferente do habitual, por isso, bebi, e eu tenho consciencia de q bebida não é como experiementar crack, q jah vicia logo de cara, então eu sabendo o q tava fazendo, foi q eu resolvi dar uma bebidinha antes do ensaio...


Mas eu tb sei, por exemplos na minha familia, q a bebida, apesar de não viciar de imediato, a habitualidade de beber acaba fazendo com q se vicie, por isso lá de vez em qdo eu bebo...

Agr q eu comecei a dirigir então, beber nem rola qdo eu saio por aí, pq além de eu não kerer bater nem nd, aki tem a Lei Seca, então eu não to afim de perder minha carta provisoria...

Sir.Paulo
Veterano
# jan/11
· votar


Edu e sua inseparável Latinha heheheheh



Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre Tocar Bêbado