Dá pra tocar guitarra estando bêbado?

Autor Mensagem
Eric Clapton
Veterano
# out/09 · Editado por: Eric Clapton


Bom... não sou alcoolatra, mas gosto de tomar umas de vez em quando heheh... Já aconteceu um episódio engraçado comigo uma vez e eu mal consegui ficar em pé, imagina tocando guitarra!

Como sou claptonmaníco, estava fazendo uma busca no Youtube sobre os vídeos raros dele nos anos 70, que foi a época em que ele era um alcoolatra consumado e me surpreendi:



http://www.youtube.com/watch?v=MuWSPxMzH0Y&feature=player_embedded

Ele notavelmente está bêbado (ou entorpecido com alguma substância, da até pra notar que ele fica meio cambaleando e com os olhos dispersos) mas o FDP não erra uma nota!! (Pelo menos no que eu percebi).

Alguém ai que gosta de umas biritas já conseguiu tocar decentemente estando alcoolizado?

TappingBOY
Veterano
# out/09
· votar


Da pra dirigir, por que não da pra tocar

Prometherion
Veterano
# out/09
· votar


PQP!

Kamus23
Veterano
# out/09
· votar


Assim, a pessoa tem que ver primeiro...

Eu bebo, mas não porque vou tocar guitarra ou algo assim...

Assim, quando eu bebo, meu raciocinio é devagar, mas isso as vezes e bom pois muitos dizem que só consegue tocar com a alma quando você não esta pensando no que esta fazendo...

Faça o teste em casa, bebe mesmo, antes ligue a guitarra ou instrumento para gravar e depois de beber, mete bala...

Naat
Veterano
# out/09 · Editado por: Naat
· votar


Bom, que dá, dá sim.
Mas esteja ciente que vc vai tocar tipo assim:




Uma coisa é eric clapton, outra nós, simples mortais.

Eric Clapton
Veterano
# out/09 · Editado por: Eric Clapton
· votar


Naat


Mas eu falei tocar guitarra (tocar bem!!!)ahushausuhashu

Eric Clapton
Veterano
# out/09
· votar


TappingBOY
Da pra dirigir, por que não da pra tocar


Eu não consigo dirigir bêbado!!!

=\

jacksonfive
Veterano
# out/09
· votar


Murillo Wendel
eu sei qui nos tem nossas richa mais vamo lá ... no meu primero show tomei meia garrafa de conhaque ...

Kamus23
Veterano
# out/09
· votar


Murillo Wendel

Mas eu falei tocar guitarra (tocar bem!!!)ahushausuhashu


Mas assim, quando você esta bebado, sua mente se abre, você consegue usar o sub consciente, e disso pode sair coisas muito criativas

Eric Clapton
Veterano
# out/09
· votar


jacksonfive
eu sei qui nos tem nossas richa mais vamo lá


Não tenho richa com ninguém brother. Vamos fazer o seguinte, vamos esquecer aquilo... foi besteira minha também =)

Mas então, com uma garrafa de conhaque eu suponho que você deve ter ido parar no hospital ou deve ter capotado certo?

Eric Clapton
Veterano
# out/09
· votar


Kamus23
Mas assim, quando você esta bebado, sua mente se abre, você consegue usar o sub consciente, e disso pode sair coisas muito criativas


Cara, quando eu estou bêbado eu fico rindo igual a um retardado!

Eric Clapton
Veterano
# out/09
· votar


Naat
Uma coisa é eric clapton, outra nós, simples mortais.


Pois então. Na biografia dele ele conta detalhe por detalhe das coisas que ele usava. Elel vivia com uma garrafa de whiskey ao lado.

jacksonfive
Veterano
# out/09
· votar


Murillo Wendel
eu vo para de faze topico idiota e vc para de faze topico me chamano de idiota , combinado (hauhauhau)

quanto ao conhaque pro hospital eu não fui não , mais fiquei bem mal (vomitei até as tripa) ... o incrivel é qui esses cara bebe igual umas mula (mais qui nois ainda) i ainda toca pra caraio !!!

jacksonfive
Veterano
# out/09
· votar


Murillo Wendel
mais essas bebedera eram culpa das mas companias (qui me acompanha até hoje hauha) , mais eu dei uma parada ....

Leblues
Veterano
# out/09
· votar


Murillo Wendel

Cara com todo respeito, vc abriu um topico reclamando de topicos idiotas, mas esse topico eh meio idiota tambem, rsrs

jacksonfive
Veterano
# out/09
· votar


Leblues
mas esse topico eh meio idiota tambem, rsrs
num é não pião , bebe é bão ...

Eric Clapton
Veterano
# out/09
· votar


jacksonfive
Kamus23

A primeira vez que eu bebi também foi por influência... Até hoje aquele foi meu primeiro e único porre!

Sei que não sou um exemplo, mas eu consigo tocar alguns improvisos levemente bebado. O som fica mais agradavel aos meus ouvido. sei lá... masi viagem mesmo.

Pode ser que se eu estive totalmente sóbrio acharia aquele tipo de som uma merda, mas meio bebado fiac foda.

Mas eu desse jeito eu toco sempre sentado e sozinho, com um cigarro no headstock e um copo de whisky em cima do ampli!! hehehe.. bem estilo rock'n roll!!

Eric Clapton
Veterano
# out/09
· votar


Leblues
Cara com todo respeito, vc abriu um topico reclamando de topicos idiotas, mas esse topico eh meio idiota tambem, rsrs


Não é idiota não seu bobo!!!

E hoje é sexta!!!

Dia de beber!!!

=9

Digão00
Veterano
# out/09
· votar


não é a toa q abrem topicos de desabafo....

Eric Clapton
Veterano
# out/09
· votar


Digão00

Eu sou um bebado bem feliz... odeio ficar com gente bêbada choramingando as pitangas e se lamentando... ^^


Ourta, para de desvirtuar o meu tópico. Só poste se você já tocou guitarra bêbado!!! =D

.eddie
Veterano
# out/09
· votar


Se eu bebo algo diferente de cerveja, eu bebo pra cair mesmo, logo, nunca achei minha guitarra quando bebado entao nao tenho nada a dizer :/

Eric Clapton
Veterano
# out/09
· votar


.eddie
Se eu bebo algo diferente de cerveja, eu bebo pra cair mesmo, logo, nunca achei minha guitarra quando bebado entao nao tenho nada a dizer :/


hahahahahha... ai é foda... Imagina você bêbado e deixa cair no chão uma Gibson Lespaul ou uma Fender Stratocaster!

ROo
Veterano
# out/09
· votar


Segundo meu amigo, o dia que eu melhor toquei guitarra foi torto de bebado... mas eu nunca levei muito a sério porque ele tava pior que eu.

.eddie
Veterano
# out/09 · Editado por: .eddie
· votar


Murillo Wendel
Capaz, nem esquento com isso, o dia q eu ver uma dessas na minha frente acho q vai ser depois de ter tomado absinto (alucinogenos) ou ter ficado rico, mas se eu fico rico eu entro em coma alcoolico e morro, logo vai dar tudo na mesma xD

Eric Clapton
Veterano
# out/09
· votar


Dizem que o SRV só tocava chapado! Inclusive nos estúdios!

Agora pra saber se isso é verdade vai ser impossível!

jacksonfive
Veterano
# out/09
· votar


Murillo Wendel
num duvido não , aquele cara era um monstro (é mais facil tira uma musica do malmsteen que uma dele) , e a cara de caçhacero qui ele tinha ...

Eric Clapton
Veterano
# out/09
· votar


jacksonfive


Ms ele pegava coisa pesada também, principalmente o título da música do Clapton que eu postei!

jacksonfive
Veterano
# out/09 · Editado por: jacksonfive
· votar


Murillo Wendel
ja li isso , ele ja foi atér internado por causa disso , mais aquele cara num podia te morrido não , era um cavalo !!! oia a estatura do
bixo

Eric Clapton
Veterano
# out/09
· votar


Naat

Haushauhauuas.. Agora eu assisti o video todo!!
PQP!!! Eles não estavam bebados, eles não sabiam era tocar mesmo!!!

Putz... Muito Ruim!!!

GuitarHome
Veterano
# out/09
· votar


Tudo depende do grau de bebado que você diz hauhuahua! Eu acho que extremamente bebado não, mais alegrão (não alegrinho) da sem problemas, é bom que você se solta bastante.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Dá pra tocar guitarra estando bêbado?