Autor |
Mensagem |
Black Horse Guitar Veterano |
# dez/10
· votar
Oh, vício da peste!
Imagina se todos os músicos bebessem?! Acho que só sairiam músicas do tipo
Abraços
|
Van_Lorien Veterano |
# dez/10
· votar
Viciado em Guarana Eu nem natural nem artificial, sou terminantemente contra qualquer coisa ilícita. Pra mim é "sexo, álcool & Camel e Southern/Rock/Blues", haha.
|
sidguitar1 Veterano
|
# dez/10
· votar
ja foi esse tempo.... hj as gigs q vc vai fazer tem q chegar em cima,cumprir horarios,se vc luta pra entrar em uma casa q preste e chega chapadao ou bebe todas e faz fiasco pode ter certeza q o dono da casa nao te chama mais, acho q isso ate queima a imagem de musico ,de drogado e chapado,como foi falado acima, amusica por si ja da de sobra oq bebida e drogas iam dar,minha opiniao,abraço
|
Juh_Cruz Veterano |
# dez/10
· votar
eee rapaz!
|
Wizzy Veterano |
# dez/10
· votar
Se sua banda for de Hard Rock e você for o vocalista, pelamordeDeus não beba.
Já é difícil cantar com voz de arara quando se está sóbrio... xD
|
SmugShooter Veterano |
# dez/10
· votar
E a vocalista (q já saiu) tem 13 anos
Voce vai bebado ensair com crianças? uahuahauh
|
Prof. Grosélio Veterano |
# dez/10
· votar
E eu que nunca tomei nada. Nem sei o que é ficar bebado. Mas deve ser uma merd@.
|
Paul.Gilbert Veterano |
# dez/10
· votar
Prof. Grosélio Típico de quem nunca bebeu...
Ficar bêbado é uma dessas experiências antropológicas, que todo o homem deve ter;
Primeiro carro, Primeira mulher, Primeiro porre...
Mas concordo que durante o show uma bebida para relaxar vai bem, mas ficar bêbado mesmo, é para os fracos que não aguentam encarar a realidade.
|
Pé de chinelo Veterano
|
# dez/10
· votar
ja toquei bêbado de whisky red label, consegui tocar deboa...
mas teve outra vez que tava bêbado de cachaça que não toquei direito errei muito e fiquei meio retardado!!
mas como já disseram ,antes do show só um trago pra relaxar , se quiser beber mesmo bebe depois!!
abs!
|
# dez/10
· votar
Paul.Gilbert mas ficar bêbado mesmo, é para os fracos que não aguentam encarar a realidade.
Mandou bem!!!
|
Marcão-CCA Veterano |
# dez/10
· votar
Parabés aos Srs. administradores do forum por manterem aberto esse tópico que faz toda essa maravilhosa apologia as drogas e ao alcool. E para os retardados que precizam disso, meus comprimentos por não serem homens suficiente para ter coragem de encarar a realidade.
|
Pé de chinelo Veterano
|
# dez/10
· votar
Marcão-CCA
affff
vc ta subjulgando todos que bebem, ta falando que td mundo que bebe é bêbado e não é homem..
eu por exemplo, qnd bebo, sei do meu limite!!
a coisa mais rídicula é querer ser o moralista!!
|
lennon.jesus Veterano |
# dez/10
· votar
Tocar bêbado é uma coisa... Até rola de boa.
Mas regular equipamentos e aparelhagem de som já acho mais complexo.
|
Paul.Gilbert Veterano |
# dez/10
· votar
Marcão-CCA Pé de chinelo Prof. Grosélio
Ficar bêbado no show, eu sou contra, não "na vida real" rs. Um porre de vez em quando não faz mal.
O problema é quando se torna uma rotina, aí entra esse meu pensamento, que ficar bêbado sempre, é para os fracos que não aguentam a realidade.
|
Pé de chinelo Veterano
|
# dez/10
· votar
Paul.Gilbert
com certeza, quando entra na rotina, ai são outros 500
mas eu conheço gente que toma todo dia uma dose de vinho, ou de whisky e tem vida normal.....inclusive ganha muito dinheiro..
a questão é saber o seu limite!
|
Paul.Gilbert Veterano |
# dez/10
· votar
Pé de chinelo
Com certeza, como um bom Italiano, vinho aqui em casa todos os dias, tem antioxidantes e prolonga sua vida.
E como um bom brasileiro, cerveja todos os fins de semana, não sei se prolonga a vida também, mas deixa ela bem mais divertida rs.
|
Monsfogueri Veterano |
# dez/10
· votar
SmugShooter Eu fui cara, a vocalista tinha 13 anos, e a guitarrista, q ainda faz parte, 16 anos... aheiaheuaheiaeh
Eu não influencio ninguem, fico na minha...
lennon.jesus
Foi isso q aconteceu cara, eu nem dei conta de regular as guitarras.. ;/
Marcão-CCA
Cara, em nenhum momento EU falei de drogas, e sobre o álcool, como eu disse no meu primeiro tópico, eu vim aki contar minha experiencia somente, não falei pra ninguem beber...
|
Monsfogueri Veterano |
# dez/10
· votar
E mais uma coisa..
Eu nem axei q esse tópico ia vingar, jah tem duas paginas...
Qdo eu upo uma gravação minha aki, um ou outro cara comenta, mas qdo o bagulho é sobre bebidas, aí a fita eskenta...
AHEIEAHIAHE
|
Paul.Gilbert Veterano |
# dez/10
· votar
Monsfogueri
Qdo eu upo uma gravação minha aki, um ou outro cara comenta, mas qdo o bagulho é sobre bebidas, aí a fita eskenta...
Acho que eu consigo explicar esse fenômeno...
Já conheci muitos músicos que nem sabem tocar, mas nunca conheci um sequer que não beba...
|
Monsfogueri Veterano |
# dez/10
· votar
Paul.Gilbert
Já conheci muitos músicos que nem sabem tocar, mas nunca conheci um sequer que não beba...
É, aí é foda... kkkkkkk
|
Ricardo CB Veterano |
# dez/10
· votar
Fui assistir a um show de Celso Blues Boy, ele não somente adaptou um suporte de latinhas no pedestal do microfone como tambem contratou um rouder para ficar reabastecendo ele.
Pelo menos não derrama em cima do amplificador...
|
Jafet Veterano |
# dez/10
· votar
O pior não é tocar bêbado, é tocar com bêbado !! Uma vz a gente foi fazer um show em Minas e a produção recebeu a gente com um churrasco e muita cerveja, não deu outra, a noite a banda tava travada... mas o outro guitarra da minha banda não sabia nem o nome dele!! Aí com duas músicas ele fazendo várias merdas eu desliguei o ampli dele!! Depois do show, no camarim, ele veio todo feliz, "pô detonei, não errei nada"
|
wcpm Veterano |
# dez/10 · Editado por: wcpm
· votar
Parabés aos Srs. administradores do forum por manterem aberto esse tópico que faz toda essa maravilhosa apologia as drogas e ao alcool.
Viajou na maionese. -1.
|
# dez/10 · Editado por: Prof. Grosélio
· votar
Marcão-CCA Parabés aos Srs. administradores do forum por manterem aberto esse tópico que faz toda essa maravilhosa apologia as drogas e ao alcool.
A melhor forma de resolver um conflito, seja ele qual for, é falando sobre ele. E eu acho que é o que está acontecendo aqui. Eu não bebo, mas por que não falar sobre o assunto? Eu acho que voce exagerou. Se queria ganhar pontos com a moderação, ahi já é outro problema. Alcoolismo é uma doença, e ela não vai se curar sozinha, ou "enfiando" o assunto embaixo do tapete.
Leia por favor os posts da maioria. Eles dizem que não valeu a pena tocar bebados. Ou não?
|
Marcão-CCA Veterano |
# dez/10
· votar
Não quero ganhar pontos com moderador de forum nenhum. Só acho meio estranho uma m.... de tópico desses, onde todos que leram ele por completo já sabem que esta se falando em drogas, seja qual for, continue aberto. participo de vários outros forums e, em nenhum deles esse assunto porcaria tem vez. E pra mim, fuma maconha, usa extasi( sei lá como escreve) e bebe cachaça, com certeza não vai ser a melhor contribuição do mundo pra mim tocar melhor ou ``desencanar´´ como teve um usuário que falou antes. Acho que isso é a maior besteira do mundo, mais, aqui isso pelo jeito vai continuar sendo tratado com seriedade e o tópico vai ficar aberto. Que maravilha.
|
Jafet Veterano |
# dez/10
· votar
Marcão-CCA
Músico Cristão né? Tá cheio por aqui...
Se até Jesus transformou a água em vinho... quem sou eu pra não concordar com ele ?
|
# dez/10
· votar
Marcão-CCA Que maravilha.
O tópico ou a cachaça?
|
Marcão-CCA Veterano |
# dez/10
· votar
Se ser músico e ser Cristão encomoda vocês, posso me retirar sem problemas. Alias, não é a primeira vez que me tiram onda aqui por se Cristão. Fazer oque né! Não comento mais nesse tópico.
|
De Ros Veterano
|
# dez/10
· votar
Paul.Gilbert
"Já conheci muitos músicos que nem sabem tocar, mas nunca conheci um sequer que não beba..."
Prazer, Marcos De Ros.
|
zackslashvai Veterano |
# dez/10
· votar
Marcão-CCA
E pra mim, fuma maconha, usa extasi( sei lá como escreve) e bebe cachaça, com certeza não vai ser a melhor contribuição do mundo pra mim tocar melhor ou ``desencanar´´
cara acho que tu nao leu a maioria dos posts, o pessoal ai em cima nao ta falando que eles vao tocar melhor bebendo ou chupando os baguieti que tu falo ai, eles tao falando de se divertir, aproveita cada segundo, ou tu quer viver tua vida inteira fazendo tudo certinho, seguindo o mesmo padraozinho. vamo se divertir pessoal, vamo aproveitar a vida, e viva o rock e a cachaça!!!!
|