Sobre Tocar Bêbado

Autor Mensagem
Black Horse Guitar
Veterano
# dez/10
· votar


Oh, vício da peste!

Imagina se todos os músicos bebessem?! Acho que só sairiam músicas do tipo




Abraços

Van_Lorien
Veterano
# dez/10
· votar


Viciado em Guarana
Eu nem natural nem artificial, sou terminantemente contra qualquer coisa ilícita. Pra mim é "sexo, álcool & Camel e Southern/Rock/Blues", haha.

sidguitar1
Veterano
# dez/10
· votar


ja foi esse tempo.... hj as gigs q vc vai fazer tem q chegar em cima,cumprir horarios,se vc luta pra entrar em uma casa q preste e chega chapadao ou bebe todas e faz fiasco pode ter certeza q o dono da casa nao te chama mais, acho q isso ate queima a imagem de musico ,de drogado e chapado,como foi falado acima, amusica por si ja da de sobra oq bebida e drogas iam dar,minha opiniao,abraço

Juh_Cruz
Veterano
# dez/10
· votar


eee rapaz!

Wizzy
Veterano
# dez/10
· votar


Se sua banda for de Hard Rock e você for o vocalista, pelamordeDeus não beba.

Já é difícil cantar com voz de arara quando se está sóbrio... xD

SmugShooter
Veterano
# dez/10
· votar


E a vocalista (q já saiu) tem 13 anos

Voce vai bebado ensair com crianças? uahuahauh

Prof. Grosélio
Veterano
# dez/10
· votar


E eu que nunca tomei nada. Nem sei o que é ficar bebado. Mas deve ser uma merd@.

Paul.Gilbert
Veterano
# dez/10
· votar


Prof. Grosélio
Típico de quem nunca bebeu...

Ficar bêbado é uma dessas experiências antropológicas, que todo o homem deve ter;

Primeiro carro,
Primeira mulher,
Primeiro porre...


Mas concordo que durante o show uma bebida para relaxar vai bem, mas ficar bêbado mesmo, é para os fracos que não aguentam encarar a realidade.

Pé de chinelo
Veterano
# dez/10
· votar


ja toquei bêbado de whisky red label, consegui tocar deboa...

mas teve outra vez que tava bêbado de cachaça que não toquei direito errei muito e fiquei meio retardado!!

mas como já disseram ,antes do show só um trago pra relaxar , se quiser beber mesmo bebe depois!!

abs!

Prof. Grosélio
Veterano
# dez/10
· votar


Paul.Gilbert
mas ficar bêbado mesmo, é para os fracos que não aguentam encarar a realidade.

Mandou bem!!!

Marcão-CCA
Veterano
# dez/10
· votar


Parabés aos Srs. administradores do forum por manterem aberto esse tópico que faz toda essa maravilhosa apologia as drogas e ao alcool.
E para os retardados que precizam disso, meus comprimentos por não serem homens suficiente para ter coragem de encarar a realidade.

Pé de chinelo
Veterano
# dez/10
· votar


Marcão-CCA

affff

vc ta subjulgando todos que bebem, ta falando que td mundo que bebe é bêbado e não é homem..

eu por exemplo, qnd bebo, sei do meu limite!!

a coisa mais rídicula é querer ser o moralista!!

lennon.jesus
Veterano
# dez/10
· votar


Tocar bêbado é uma coisa... Até rola de boa.

Mas regular equipamentos e aparelhagem de som já acho mais complexo.

Paul.Gilbert
Veterano
# dez/10
· votar


Marcão-CCA
Pé de chinelo
Prof. Grosélio

Ficar bêbado no show, eu sou contra, não "na vida real" rs. Um porre de vez em quando não faz mal.

O problema é quando se torna uma rotina, aí entra esse meu pensamento, que ficar bêbado sempre, é para os fracos que não aguentam a realidade.

Pé de chinelo
Veterano
# dez/10
· votar


Paul.Gilbert

com certeza, quando entra na rotina, ai são outros 500

mas eu conheço gente que toma todo dia uma dose de vinho, ou de whisky e tem vida normal.....inclusive ganha muito dinheiro..

a questão é saber o seu limite!

Paul.Gilbert
Veterano
# dez/10
· votar


Pé de chinelo

Com certeza, como um bom Italiano, vinho aqui em casa todos os dias, tem antioxidantes e prolonga sua vida.

E como um bom brasileiro, cerveja todos os fins de semana, não sei se prolonga a vida também, mas deixa ela bem mais divertida rs.

Monsfogueri
Veterano
# dez/10
· votar


SmugShooter
Eu fui cara, a vocalista tinha 13 anos, e a guitarrista, q ainda faz parte, 16 anos... aheiaheuaheiaeh

Eu não influencio ninguem, fico na minha...

lennon.jesus

Foi isso q aconteceu cara, eu nem dei conta de regular as guitarras.. ;/



Marcão-CCA

Cara, em nenhum momento EU falei de drogas, e sobre o álcool, como eu disse no meu primeiro tópico, eu vim aki contar minha experiencia somente, não falei pra ninguem beber...

Monsfogueri
Veterano
# dez/10
· votar


E mais uma coisa..


Eu nem axei q esse tópico ia vingar, jah tem duas paginas...


Qdo eu upo uma gravação minha aki, um ou outro cara comenta, mas qdo o bagulho é sobre bebidas, aí a fita eskenta...


AHEIEAHIAHE

Paul.Gilbert
Veterano
# dez/10
· votar


Monsfogueri

Qdo eu upo uma gravação minha aki, um ou outro cara comenta, mas qdo o bagulho é sobre bebidas, aí a fita eskenta...

Acho que eu consigo explicar esse fenômeno...

Já conheci muitos músicos que nem sabem tocar, mas nunca conheci um sequer que não beba...

Monsfogueri
Veterano
# dez/10
· votar


Paul.Gilbert


Já conheci muitos músicos que nem sabem tocar, mas nunca conheci um sequer que não beba...

É, aí é foda... kkkkkkk

Ricardo CB
Veterano
# dez/10
· votar


Fui assistir a um show de Celso Blues Boy, ele não somente adaptou um suporte de latinhas no pedestal do microfone como tambem contratou um rouder para ficar reabastecendo ele.

Pelo menos não derrama em cima do amplificador...

Jafet
Veterano
# dez/10
· votar


O pior não é tocar bêbado, é tocar com bêbado !! Uma vz a gente foi fazer um show em Minas e a produção recebeu a gente com um churrasco e muita cerveja, não deu outra, a noite a banda tava travada... mas o outro guitarra da minha banda não sabia nem o nome dele!! Aí com duas músicas ele fazendo várias merdas eu desliguei o ampli dele!! Depois do show, no camarim, ele veio todo feliz, "pô detonei, não errei nada"

wcpm
Veterano
# dez/10 · Editado por: wcpm
· votar


Parabés aos Srs. administradores do forum por manterem aberto esse tópico que faz toda essa maravilhosa apologia as drogas e ao alcool.

Viajou na maionese. -1.

Prof. Grosélio
Veterano
# dez/10 · Editado por: Prof. Grosélio
· votar


Marcão-CCA
Parabés aos Srs. administradores do forum por manterem aberto esse tópico que faz toda essa maravilhosa apologia as drogas e ao alcool.

A melhor forma de resolver um conflito, seja ele qual for, é falando sobre ele. E eu acho que é o que está acontecendo aqui. Eu não bebo, mas por que não falar sobre o assunto? Eu acho que voce exagerou. Se queria ganhar pontos com a moderação, ahi já é outro problema. Alcoolismo é uma doença, e ela não vai se curar sozinha, ou "enfiando" o assunto embaixo do tapete.

Leia por favor os posts da maioria. Eles dizem que não valeu a pena tocar bebados. Ou não?

Marcão-CCA
Veterano
# dez/10
· votar


Não quero ganhar pontos com moderador de forum nenhum.
Só acho meio estranho uma m.... de tópico desses, onde todos que leram ele por completo já sabem que esta se falando em drogas, seja qual for, continue aberto.
participo de vários outros forums e, em nenhum deles esse assunto porcaria tem vez.
E pra mim, fuma maconha, usa extasi( sei lá como escreve) e bebe cachaça, com certeza não vai ser a melhor contribuição do mundo pra mim tocar melhor ou ``desencanar´´ como teve um usuário que falou antes.
Acho que isso é a maior besteira do mundo, mais, aqui isso pelo jeito vai continuar sendo tratado com seriedade e o tópico vai ficar aberto.
Que maravilha.

Jafet
Veterano
# dez/10
· votar


Marcão-CCA

Músico Cristão né? Tá cheio por aqui...

Se até Jesus transformou a água em vinho... quem sou eu pra não concordar com ele ?

Prof. Grosélio
Veterano
# dez/10
· votar


Marcão-CCA
Que maravilha.

O tópico ou a cachaça?

Marcão-CCA
Veterano
# dez/10
· votar


Se ser músico e ser Cristão encomoda vocês, posso me retirar sem problemas.
Alias, não é a primeira vez que me tiram onda aqui por se Cristão.
Fazer oque né! Não comento mais nesse tópico.

De Ros
Veterano
# dez/10
· votar


Paul.Gilbert

"Já conheci muitos músicos que nem sabem tocar, mas nunca conheci um sequer que não beba..."


Prazer, Marcos De Ros.

zackslashvai
Veterano
# dez/10
· votar


Marcão-CCA


E pra mim, fuma maconha, usa extasi( sei lá como escreve) e bebe cachaça, com certeza não vai ser a melhor contribuição do mundo pra mim tocar melhor ou ``desencanar´´

cara acho que tu nao leu a maioria dos posts, o pessoal ai em cima nao ta falando que eles vao tocar melhor bebendo ou chupando os baguieti que tu falo ai, eles tao falando de se divertir, aproveita cada segundo, ou tu quer viver tua vida inteira fazendo tudo certinho, seguindo o mesmo padraozinho. vamo se divertir pessoal, vamo aproveitar a vida, e viva o rock e a cachaça!!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre Tocar Bêbado