Review Cordas N.I.G (.009)

Autor Mensagem
Paul.Gilbert
Veterano
# dez/10
· votar


Maximun-EGS 216

"Vo keimnar elas de levinho", qndo o eskeiro nela, ela arrebentou

Você pegou um metal altamente tensionado e esquentou subtamente, o resultado foi que ele rápidamente dilatou, e consequentemente essa parte que dilatou ficou mais fina, e não aguentou a tensão. Tudo isso em milésimos de segundo.

Por isso que não se deve queimar nem congelar as cordas, no máximo, um pano seco e tocar de vez em quando... rs

Gianini só estoura a corda sol

Será que não tem uma rebarba na pestana ou ponte de sua guitarra?

Maximun-EGS 216
Veterano
# dez/10
· votar


Você pegou um metal altamente tensionado e esquentou subtamente, o resultado foi que ele rápidamente dilatou, e consequentemente essa parte que dilatou ficou mais fina, e não aguentou a tensão. Tudo isso em milésimos de segundo.

D:

Vo estudar um pouco mais de fisica, se nao vou fikr sem cordas!
AUHASHUASUHSAHU'

Maximun-EGS 216
Veterano
# dez/10 · Editado por: Maximun-EGS 216
· votar


o que vcs acharam do review?
Otimo
Bom
Ruim
Pessimo
??

Paul.Gilbert
Veterano
# dez/10
· votar


Maximun-EGS 216

Achei bom, mas quando agente faz uma resenha, tem que ser imparcial, não podemos começar persuadindo o leitor para odiar um produto, ou se for o caso, ao menos devemos explicar, e bem o porquê disso.

E faltaram fotos do teste!

Maximun-EGS 216
Veterano
# dez/10
· votar


Paul.Gilbert
Concordo, eu devia ter colocado uams fotos, e feito uns videos dos testes.
Eu poderia ter explicado um pouco mais sobre a giannini, D:

Mais foi meu primeiro review, e to aprendendo muita coisa ainda, queria colocar pro pessoal uma coisa que eu nao vi aqui no forum, e que eu ja tinha conhecimento =).

Muita cois que eu aprendi foi aqui, muita coisa nao, praticamente tudo \õ

davidevh
Veterano
# jan/11
· votar


Putz, compro Daddario de R$16.

Provavelmente é uma copia chinesa...l

Paul.Gilbert
Veterano
# jan/11
· votar


davidevh

Por que? Ela custa 4 dólares, já comprei a 15 reais ou menos...

Bonnerfl
Veterano
# jan/11
· votar


o pessoal ta reclamando de barriga cheia , sabe qnto custa uma ernie ball aki em peruibe (sim isso eh uma cidade)
40 reais !!!

Math-Ador
Veterano
# jan/11 · Editado por: Math-Ador
· votar


Bonnerfl
PELO MENOS AÍ TEM! SAUHSAHUSAHASHUASHU
a ultima earnie ball que eu usei meu tio importou do Rio de Janeiro aqui pro RN
EDIT: Peruíbe não é o bicho do Fudêncio da MTV?

mfr15
Veterano
# out/11
· votar


NIG vs D'addario XL. NIG Forever...

Forneria
Veterano
# out/11
· votar


Por aqui NIG custa entre 18-20 reais, o que é um roubo. As cordas são boas para o valor de 10 reais e só. De resto, por 4 reais a mais compra-se uma Ernie Ball que está em outro nível de qualidade.

brunolegionario
Veterano
# out/11
· votar


pessoal, comprei essa corda ontem por 13,00 aki em BH.

meu violão é um Eagle Ch 306 (aquele com fundo de fibra) e nele veio a D'Addario se não me engano a média (0.11) e desde então ou uso ela ou a medium-light (a ultima q usei foi a light 0.09), por cerca de 20,00 a 22,00 reais;

porém tenho percebido que o timbre dessas cordas da D'addario tem decaído e as cordas não estão lá essas coisas mais.

dai decidi pegar essa NIG, será que fiz uma boa escolha?

pelo que vejo a NIG ta igual a Beringher na opinião do pessoal em geral: ou é otima ou é pessima

e ai?

mr.floyd
Veterano
# out/11
· votar


pessoal, comprei essa corda ontem por 13,00 aki em BH.
aondeeee?????

Filippo14
Veterano
# out/11
· votar


Jafet

nossa pode cre, não consigo usa outra corda sem ser elixir, coloquei até no violão, eh mtu boa, ruim q eu acho eh a d'addario. Mas tem outra coisa, fora o som, eu pelo menos num faço, mas tem gente que estora mta corda, toca mais forte e pá, compra corda elixir e estora ai sim eh joga dinheiro fora, pra pessoa que faz isso eu acho a NIG a melhor, troca a cada 3 semanas e cabo

brunolegionario
Veterano
# out/11
· votar


mr. floyd

la loja A Cor Do Som na Olegario Maciel, do lado da Serenata.

e com relação à pergunta, alguma coisa a dizer?

mr.floyd
Veterano
# out/11 · Editado por: mr.floyd
· votar


brunolegionario
estranho, passei lá esses dias e paguei 18 reais com desconto! Bh em quesito instrumento musical ta osso

vc sabe se lah naquela rua tem alguma dessas estratos sst 57-62?
sabe quanto tao custando os pedais landscape?boss?

pq vou la comprar pedal landscape, como moro muito longe não posso ficar indo e vindo, moro a 120 km + ou -


vlws


EDIT:as cordas nigs são até boas, valem o preço e comigo duram mais que as dadario, e em questão de afinação dura comigo 3 meses tranquilho sem enferrujar!

brunolegionario
Veterano
# out/11
· votar


mr.floyd

quanto aos pedais da Landscape na Serenata não tem (eles trabalham acho que so com Boss e Marshall e as pedaleiras tem da Boss, Laney, Beringher) e na loja A Cor do Som tambem não vi deles lá, então não sei te falar os preços fisicos. mas o preço deve girar em torno de 170,00 a 200 e pokin.

sobre a guitarra com certeza deve ter pois são umas 5 lojas de musicas lado a lado so na Olegario maciel, e naquele quarteirão deve ter mais de 10 lojas de musica, o caso é que eu fui la pra olhar equipamento de audio e nem olhei nas guitarras.

obrigado pelo comentario sobre a corda, vamos ver como ela se comporta no violão!

mr.floyd
Veterano
# out/11
· votar


brunolegionario
brigadão mano
talvez sábado que vem eu vou lah pra comprar esses pedais heheheh

valeu!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Review Cordas N.I.G (.009)