Autor |
Mensagem |
Paul.Gilbert Veterano |
# dez/10
· votar
Maximun-EGS 216
"Vo keimnar elas de levinho", qndo o eskeiro nela, ela arrebentou
Você pegou um metal altamente tensionado e esquentou subtamente, o resultado foi que ele rápidamente dilatou, e consequentemente essa parte que dilatou ficou mais fina, e não aguentou a tensão. Tudo isso em milésimos de segundo.
Por isso que não se deve queimar nem congelar as cordas, no máximo, um pano seco e tocar de vez em quando... rs
Gianini só estoura a corda sol
Será que não tem uma rebarba na pestana ou ponte de sua guitarra?
|
Maximun-EGS 216 Veterano |
# dez/10
· votar
Você pegou um metal altamente tensionado e esquentou subtamente, o resultado foi que ele rápidamente dilatou, e consequentemente essa parte que dilatou ficou mais fina, e não aguentou a tensão. Tudo isso em milésimos de segundo.
D:
Vo estudar um pouco mais de fisica, se nao vou fikr sem cordas! AUHASHUASUHSAHU'
|
# dez/10 · Editado por: Maximun-EGS 216
· votar
o que vcs acharam do review? Otimo Bom Ruim Pessimo ??
|
Paul.Gilbert Veterano |
# dez/10
· votar
Maximun-EGS 216
Achei bom, mas quando agente faz uma resenha, tem que ser imparcial, não podemos começar persuadindo o leitor para odiar um produto, ou se for o caso, ao menos devemos explicar, e bem o porquê disso.
E faltaram fotos do teste!
|
# dez/10
· votar
Paul.Gilbert Concordo, eu devia ter colocado uams fotos, e feito uns videos dos testes. Eu poderia ter explicado um pouco mais sobre a giannini, D:
Mais foi meu primeiro review, e to aprendendo muita coisa ainda, queria colocar pro pessoal uma coisa que eu nao vi aqui no forum, e que eu ja tinha conhecimento =).
Muita cois que eu aprendi foi aqui, muita coisa nao, praticamente tudo \õ
|
davidevh Veterano |
# jan/11
· votar
Putz, compro Daddario de R$16.
Provavelmente é uma copia chinesa...l
|
Paul.Gilbert Veterano |
# jan/11
· votar
davidevh
Por que? Ela custa 4 dólares, já comprei a 15 reais ou menos...
|
Bonnerfl Veterano |
# jan/11
· votar
o pessoal ta reclamando de barriga cheia , sabe qnto custa uma ernie ball aki em peruibe (sim isso eh uma cidade) 40 reais !!!
|
Math-Ador Veterano |
# jan/11 · Editado por: Math-Ador
· votar
Bonnerfl PELO MENOS AÍ TEM! SAUHSAHUSAHASHUASHU a ultima earnie ball que eu usei meu tio importou do Rio de Janeiro aqui pro RN EDIT: Peruíbe não é o bicho do Fudêncio da MTV?
|
mfr15 Veterano |
# out/11
· votar
NIG vs D'addario XL. NIG Forever...
|
Forneria Veterano |
# out/11
· votar
Por aqui NIG custa entre 18-20 reais, o que é um roubo. As cordas são boas para o valor de 10 reais e só. De resto, por 4 reais a mais compra-se uma Ernie Ball que está em outro nível de qualidade.
|
brunolegionario Veterano |
# out/11
· votar
pessoal, comprei essa corda ontem por 13,00 aki em BH.
meu violão é um Eagle Ch 306 (aquele com fundo de fibra) e nele veio a D'Addario se não me engano a média (0.11) e desde então ou uso ela ou a medium-light (a ultima q usei foi a light 0.09), por cerca de 20,00 a 22,00 reais;
porém tenho percebido que o timbre dessas cordas da D'addario tem decaído e as cordas não estão lá essas coisas mais.
dai decidi pegar essa NIG, será que fiz uma boa escolha?
pelo que vejo a NIG ta igual a Beringher na opinião do pessoal em geral: ou é otima ou é pessima
e ai?
|
mr.floyd Veterano |
# out/11
· votar
pessoal, comprei essa corda ontem por 13,00 aki em BH. aondeeee?????
|
Filippo14 Veterano |
# out/11
· votar
Jafet
nossa pode cre, não consigo usa outra corda sem ser elixir, coloquei até no violão, eh mtu boa, ruim q eu acho eh a d'addario. Mas tem outra coisa, fora o som, eu pelo menos num faço, mas tem gente que estora mta corda, toca mais forte e pá, compra corda elixir e estora ai sim eh joga dinheiro fora, pra pessoa que faz isso eu acho a NIG a melhor, troca a cada 3 semanas e cabo
|
# out/11
· votar
mr. floyd
la loja A Cor Do Som na Olegario Maciel, do lado da Serenata.
e com relação à pergunta, alguma coisa a dizer?
|
mr.floyd Veterano |
# out/11 · Editado por: mr.floyd
· votar
brunolegionario estranho, passei lá esses dias e paguei 18 reais com desconto! Bh em quesito instrumento musical ta osso
vc sabe se lah naquela rua tem alguma dessas estratos sst 57-62? sabe quanto tao custando os pedais landscape?boss?
pq vou la comprar pedal landscape, como moro muito longe não posso ficar indo e vindo, moro a 120 km + ou -
vlws
EDIT:as cordas nigs são até boas, valem o preço e comigo duram mais que as dadario, e em questão de afinação dura comigo 3 meses tranquilho sem enferrujar!
|
# out/11
· votar
mr.floyd
quanto aos pedais da Landscape na Serenata não tem (eles trabalham acho que so com Boss e Marshall e as pedaleiras tem da Boss, Laney, Beringher) e na loja A Cor do Som tambem não vi deles lá, então não sei te falar os preços fisicos. mas o preço deve girar em torno de 170,00 a 200 e pokin.
sobre a guitarra com certeza deve ter pois são umas 5 lojas de musicas lado a lado so na Olegario maciel, e naquele quarteirão deve ter mais de 10 lojas de musica, o caso é que eu fui la pra olhar equipamento de audio e nem olhei nas guitarras.
obrigado pelo comentario sobre a corda, vamos ver como ela se comporta no violão!
|
mr.floyd Veterano |
# out/11
· votar
brunolegionario brigadão mano talvez sábado que vem eu vou lah pra comprar esses pedais heheheh
valeu!
|