acho q levei calote na compra do equipamento

Autor Mensagem
raf.pp
Veterano
# dez/10
· votar


Cara... eu fiz a cagada de começar com uma special tbm... e na boa, para de ouvir o pessoal.

Não adianta vc vir peguntar as coisas depois e chorar pelo leite derramado, toca essa porra e aprende mais coisas.... Junta grana e daqui um 1 ou 2 anos vc troca, ok?

A vida é assim mesmo, algumas vezes vc ganha e na maioria perde...

viniciusra
Veterano
# dez/10
· votar


Motoboy From Hell-SDMF
vender uma epi special a 900 reais devia ser crime inafiançavel

Na loja da minha cidade a LP Special ta R$1.089.

Ja me deu vontade de jogar um coquetel molotov na loja, mas fazer o que.

rocky_rhoads
Veterano
# dez/10
· votar


Isso sim parece calote !! o moleque é contador de historias isso sim! huahahaha
Desculpe mas é dificil de acreditar , ninguem é tão tapado a ponto de pagar 900 dinheiros numa epipoca special , comprar uma guitarra reconstruida...isso é zoação d+ !
só falta falar que comprou uma correia de couro reconstituido que se esfarelou toda rsrsrsrsrs


mano, um outro kra aki no topico disse q ja achou essa guitarra por um preço mais caro q esse. e sim, essa outra historia é verdade. a guitarra provavelmente foi usada e quebrada por alguem, e depois reconstruida perfeitamente, a unica marca externa que era visivel era uma pequena falha no relevo da guitarra. só deu pra descobrir depois q a guitarra quebrou e o kra q me ajudou a viu por dentro e confirmou q tinha sido reconstruida.

Relaxe e esquece isso... ano que vem papai compra outra

o kra q disse isso e todos os q estao zuando. mano, vcs tao se achando demais só porque sao mais velhos e porque tem experiencia com guitarra. kras, isso nao quer dizer nada, nao adianta se gabar por isso, nao esqueçe q vc ainda é um anônimo dentro do meio musical. e com certeza vc ja foi iniciante um dia, e ja fez merda, entao pode zuar, mas nao seja arrogante e nao menospreze demais os outros

rocky_rhoads
Veterano
# dez/10
· votar


vcs me ajudaram bastante, mas relaxem, tem um camarada meu q tem experiencia com essas coisas, e ele ta me ajudando. vamos pesquisar algumas lojas e provar q o preço realmente nao é esse, e ja me informaram q isso realmente ta errado, e q caso eu prove q o preço nao é esse, posso falar no procom e eles vao me ajudar a recuperar o prejuizo. mas como eu ja disse, esse tipo de coisa ja aconteceu outras vezes, e deu tudo certo, o q eu queria mesmo saber era qual o preço real desse equipamento afinal. bom, obrigado a todos q realmente ajudaram e fizeram criticas construtivas a minha burrada.

cristian1990
Veterano
# jan/11
· votar


rocky_rhoads

ae carinha, como anda resolveu a situação ??? nao pode demora velho ....

e esse lance de leva anuncios de outras lojas, acho que nao vai da em nada, a loja colocar o anuncio que qer, vc comprou pq aceitou o preço, vc nao pode fazer nada.....

joga ela no chao que nem a outra vai se ela quebra tbm rsrsrsr

igor.schecter
Veterano
# jan/11
· votar


bom isso ja aconteceu comigo qnd fui comprar meu boné...na galeria...tinha 3 lojas da mesma marca! 3 lojas iguais! um me cobrou 40, outra 50 e outr 70 reais no boné! lojas com o mesmo nome! :@

por isso q qnd eu entro em loja de instrumentos eu já vo perguntando com nome especificação pergunto se é de mogno e pá! porq ai o cara ve q tu manja e n fika de pilantragem! antes de comprar equipamento é bom saber um pouco de cada coisa...madeira, caps, custo beneficio...de amps saber qual é bom , qual não é... é algo que eu indico fazer carinha =D

BrandieLLi
Veterano
# jan/11 · Editado por: BrandieLLi
· votar


rocky_rhoads

Não ligue pra zuação desses caras, se não der de recuperar a grana vai se virando com esse set mesmo, daqui uns anos voce terá mais oportunidades de comprar equipamentos e certamente não vai errar de novo, pois mancadas assim servem como aprendizado, não é?

Enquanto isso procure estudar mais, conhecer mais sobre sonoridades e timbres, pra quando voce for comprar, saber realmente o que esta escutando.

Abras

Stevan Guitarr
Veterano
# jan/11
· votar


rocky_rhoads
Boa Sorte ae mano :)

marculyynoxD
Veterano
# jan/11 · Editado por: marculyynoxD
· votar


rocky_rhoads

Na boa rs... O que você pode fazer é conversar realmente com o dono da loja, de forma passiva, tranqüila. Tendo em vista que ele realmente agiu de má fé com você, pois até para por preço em mercadoria deve haver parâmetros de mercado.
No caso, ele te vendeu produtos usados mais caros que produtos novos, como os colegas citaram anteriormente, você é menor, um fator que é muito relevante. Como já tenho costume nesses casos, realmente medidas judiciais demoram muito, mesmo nos juizados especiais. Uma dica, converse com o dono e entregue os instrumentos musicais para ele e negocie um taxa de "aluguel" dos instrumentos, por exemplo 10% do valor da compra. Seria a solução mais rápida neste caso.

0/

rocky_rhoads
Veterano
# jan/11
· votar


entao, só pra responder o pessoal q postou por ultimo. nem deu pra trocar, mas o problema nem foi com a loja, é q meus pais tão dizendo q por a loja ser conceituada e por fornecer garantia e tudo certinho, o preço acaba saindo caro mesmo. e ainda tem tem akele lance da taxa de importaçao, ne. se analisar bem, o preço da guitarra (970) ate q foi justo, tipo, da pra engolir. mas fiquei com o pé atras mesmo foi com o ampli. mesmo a loja sendo toda certinha e tudo mais, isso nao justifica vender a um preço tao alto (tava quase 700, mas ganhei um desconto e paguei 610), a nao ser q ele tambem tivesse a tal taxa de importaçao. acontece que revirei o amplificador e achei um "made in brazil" estampado nele. enfim, a guitarra, nao tem jeito, vou ficar com essa mesmo. o ampli ainda da pra trocar. tenho amizade com o gerente da loja e vou ver se ele troca pra mim por um outro ampli do mesmo preço (que custe realmente o preço que estiver la, claro), mas nem vou tocar nesse assunto, vou apenas arrumar alguma desculpa e ver se ele me troca por um outro do mesmo preço. bom, é isso. caso encerrado, obrigado aos q realmente ajudaram

Will Bejar
Veterano
# jan/11
· votar


Sinto muito pela compra insatisfatória, mas vc deveria pesquisar antes de comprar, e não depois!@!!

Andras
Veterano
# jan/11
· votar


rocky_rhoads

fiquei p da vida por pesquisar e perguntar em varios lugares e pessoas mas ninguem me recomendar um conjunto de equipamento do jeito q eu precisava

Quem devia ficar "p da vida" por ler isso eh agente.

Van_Lorien

Enfim, BEM FEITO! +1

thifm
Veterano
# jan/11
· votar


rocky_rhoads
Nada justifica pagar o dobro numa guita dessas, campeão.. taxa de importacao, garantia, bla bla bla...

Eu acho que você pode trocar o produto sim, sem ônus... tenho uma amiga que comprou um celular, usou 3 dias e voltou na loja e pediu para trocar pois nao gostou do aparelho... os caras trocaram numa boa...

Um conhecido comprou uma maquina de lavar roupa que não deu conta do recado, com 4 dias ele ligou na loja e os caras trocaram sem stress...

Verifica em algum site de direito do consumidor...

Abracos

buddy guy
Veterano
# jan/11 · Editado por: buddy guy
· votar


rocky_rhoads


É bem o que eu e muitos outros colégas cansamos de falar aqui: Antes de comprar qualquer coisa,USE A BUSCA,PESQUISE,LEIA SOBRE OS EQUIPOS QUE VC PRETENDE ADQUIRIR (mas quando a gente fala para usar a busca e pesquisar e parar de ter preguiça de ler sobre equipamentos,a galera acha que a gente pega no pé demais).
Outra coisa que sempre falo aqui para turma novata: LÉVE ALGUÉM QUE ENTENDE DE EQUIPOS PARA TE ACOMPANHAR,ANTES DE COMPRAR QUALQUER EQUIPAMENTO QUE SEJA.
Então depois dessa sua experiência(que te serviu a duras penas de aprendizado),deu para vc aprender e serviu de exemplo(infelizmente) para muitos de seus colégas por aqui.Abração e boa sorte por aí !!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a acho q levei calote na compra do equipamento