Stratocaster sem ser fender mas top de linha ( de 1500 a 2500) ( NAO E SUPERSTRATO)

Autor Mensagem
Matheus Vengeance
Veterano
# dez/10
· votar


uhm sei, vc fico sem graça por ela ser studio e como vc vai fala pros amigos qe tem uma studio e os cara tudo com modelo melhor neh, para mim voce esta querendo apenas um nome, esquece isso, se vc que strato, pega uma squier vibe classic ou outro modelo squier, da uma olhada nas tagimas, condor gx50, e concordo com a galera, nao adianta ter uma puta guitarra e nao saber tocar nada,

e outra vc tem 15 anos, com certeza a grana da guitarra vai sai do bolso do seu pai, ja pensou vc pega uma guitarra cara da 2 meses vc enjoa de tocar e deixa ela encostada, que puta negocio vc fez neh, venda a sua sx, pegue uma strato nao precisa ser fodona e vai tocando, fazendo aula se der, se com o passar do tempo vc tive tocando muito bem e tive com seu proprio dinheiro e a guitarra virar uma paixao, ai sim vc pensa em algo top de linha


cara eu tenho 15 anos mas eu toco a 4 anos ja e outra nun ia ser meu pai q ia comprar não ia ser eu mesmo
consegui dinheiro vendendo filhote de fila ( cachorro ) e mais outras coisas pra comprar guitarra e n iria comprar guitarras pra tirar onda com meus amigos eu nem entendia direito de guitarra ( marcas ) qndo comprei minha sx ai eu vi la gibson 3100 studio

a standard + de 4500

fikei pensando.. ela deve ser ruim comparada a outra e n comprei poha -.-

nego tem cada idea de ver idade e flar merda

beu
Veterano
# dez/10
· votar


que puta negocio vc fez neh

putz, vai ter q jogar no lixo a guitarra, né?


e a chance dele crescer e essa boa guitarra q ele comprar agora ser algo inestimável pra ele no futuro?

felpmaster
Veterano
# dez/10
· votar


Cara vc quer uma guita dessa pra estuda?
Não queira dar um apsso maior que as pernas. Vc vai perder grana nessa

beu
Veterano
# dez/10 · Editado por: beu
· votar


Matheus Vengeance

bicho, vai procurando com muita calma essa guita, testa outras, testa umas tops em loja pra vc sentir a diferenca

vai procurando usada q aparece uma boa opção.

as vezes as pessoa se incomodam das outras serem novas, quererem coisas boas e ter condiçoes pra isso. parece q aqui no cifra tem q começar tocando musica facil, tem q comprar equipo medio, ampli ruim e todo mundo tem q ser igual a média

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Stratocaster sem ser fender mas top de linha ( de 1500 a 2500) ( NAO E SUPERSTRATO)