Superstrato Ibanez + ME-70 = Fender Stratocaster (ou pelo menos quase)?

    Autor Mensagem
    Digão00
    Veterano
    # jul/10


    Olá à Todos do FCC

    Estou indo para o Chile no final de julho. Estava observando os preços nos sites e observei que as guitarras são um pouco mais baratas, e vou aproveitar a oportunidade para comprar uma. Observei tambem que as Ibanez também são um pouco mais baratas que as outro guitarras, então tenho planos de trazer uma. O problema é q o estilo de música que eu toco é mais puxando pra uma base limpa, bem brilhante, estilo Fender Stratocaster. Será que com a minha pedaleira ME-70 em consigo fazer chegar perto de uma Strato ou a melhor coisa é compra uma strato logo?

    jonas.hetfield
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Digão00
    Com a ibanez vc consegue sim bons resultados clean, mas pensa bem pra depois não se arrepender, é péssimo ter uma coisa pensando em outra hehe

    Quais modelos de Ibanez vc ja olhou?

    Digão00
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Tava vendo u s520ex, a JS100. A Fender MIM é melhor que essas?

    jonas.hetfield
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Digão00
    Particularmente eu amo Ibanez e as pefiro diante de fender MIM.

    Acho as duas q vc citou boas guitarras, são bem versateis, testa e leva a que voce curtir mais..

    Vc tem o link de alguma loja do chile? me manda pra mim eu dar uma olhada , fiquei curioso hehe

    Se tiver Schecter por la, vale a pena dar uma olhada tmb.!

    Digão00
    Veterano
    # jul/10 · Editado por: Digão00
    · votar


    Audiomusica
    Queens
    Fancy Music

    Ta aí os links! E vlw pela opinião!

    Digão00
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    ninguem?

    jonas.hetfield
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Digão00
    Cara eu tentaria trazer esta http://190.54.27.6/producto.aspx?ITEMNMBR=200835

    ainda tem um ótimo valor de revenda por aqui!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Superstrato Ibanez + ME-70 = Fender Stratocaster (ou pelo menos quase)?