Autor |
Mensagem |
Vagabond Veterano |
# dez/10 · Editado por: Vagabond
· votar
PAltafim eu tenho um amigo que tem uma conta no banco, só conta, sem cartão, dá pra fazer conta confirmada no paypal? não compro pq não confirmei a minha e ngm aceita comprar sem confirmação ¬¬
|
PAltafim Veterano |
# dez/10
· votar
Vagabond
Como assim conta confirmada? Eu fiz a conta, cadastrei o cartão e na hora comprei, não esquece que tem que ser cartão de crédito internacional.
Abraços!
|
janderimperium Veterano |
# dez/10
· votar
up
|
# jan/11
· votar
chegou caros companheiros!!!!!!!!!! acabou de chegar!!! lindos ainda n pude testar mas soh compro na tonefactor eles colocaram para 45 dolares sendo q tinha sido uns 180... ai a receita n tniha cmoo pegar
abraçooooooooooo
|
leonardobarcelos Veterano |
# jan/11
· votar
qual foi total da compra?
|
PAltafim Veterano |
# jan/11
· votar
Parabéns mano, chegou rápido ein...Espero que os meus cheguem na mesma velocidade. Aliás, eu comprei o meu antes de você...
Abraços!
|
# jan/11
· votar
qual foi total da compra?
290 reais
Parabéns mano, chegou rápido ein...Espero que os meus cheguem na mesma velocidade. Aliás, eu comprei o meu antes de você...
Abraços!
vc ta acompanhando pelo site???
|
Vagabond Veterano |
# jan/11
· votar
PAltafim Conta confirmada no paypal é tipo:
Eu mandei dinheiro pra um amigo, que botou no paypal dele e mandou pro meu, aí quando eu fui comprar não deixaram pq minha conta não é confirmada, ou seja, acho que eles tem que saber que eu sou eu e tal e essa confirmação é feita pelo banco.
|
igor.schecter Veterano |
# jan/11
· votar
passa o site dessa loja guri
|
igor.schecter Veterano |
# jan/11
· votar
no caso do JB e do 59 qual ficaria na ponte?
|
# jan/11
· votar
guri???
www.tonefactor.com
59 braço
|
igor.schecter Veterano |
# jan/11
· votar
valeu =D
|
igor.schecter Veterano |
# jan/11
· votar
uai. qnd eu entro no site o valor fika em dolares? ou reais?
|
Vagabond Veterano |
# jan/11
· votar
igor.schecter Dólares.
|
igor.schecter Veterano |
# jan/11
· votar
valeu =D
|
PAltafim Veterano |
# jan/11
· votar
janderimperium
vc ta acompanhando pelo site??? To acompanhando pelo dos Correios, você acompanhou por qual?
Abs
|
Paul.Gilbert Veterano |
# jan/11
· votar
janderimperium
Você pediu para eles declararem 45 dólares? Ou já foi algo espontâneo?
|
tito lemos Veterano
|
# jan/11
· votar
will789 O SH-2 tem um som um pouquinho mais aberto. Gosto de um som mais fechado no captador do braço, por isso preferiria o '59. Mas, o SH-2 jazz é bem semelhante, creio que com uma fechadinha no tone da guitarra ele já fique com a vibe do '59.
|
igor.schecter Veterano |
# jan/11
· votar
Que cap fica bom com o Dimebucker da SD?
|
maadc Veterano |
# jan/11
· votar
Jander:
Quando testar os caps faça um relato sobre o som deles.
Eu ná instalei essa dupla numa LP feita por luthier (toda de mogno inteiriça) e o resultado foi um som paulada. Saída altíssima e muitos harmônicos.
|
maadc Veterano |
# jan/11 · Editado por: maadc
· votar
Jander:
Eu já instalei essa dupla numa LP feita por luthier (toda de mogno inteiriça) e o resultado foi um som paulada. Saída altíssima e muitos harmônicos.
|
# jan/11
· votar
Eu já instalei essa dupla numa LP feita por luthier (toda de mogno inteiriça) e o resultado foi um som paulada. Saída altíssima e muitos harmônicos.
irei fazer isso cara podeixar vo gravar algo até :D
Você pediu para eles declararem 45 dólares? Ou já foi algo espontâneo?
espontaneo acho q eles fazem isso pra todo mundo, eles fizeram para um colega meu q pediu na mesma epoca q eu tbm
|