Comprei Jb + 59 na Tonefactor

Autor Mensagem
janderimperium
Veterano
# dez/10


aew galera queria dividir minha emoçao aqui com vcs dizendo q eu comprei um JB e um 59 da seymour duncan na tone factor quando os caps chegarem eu dou uma ideia aqui.

abraço

tomcykman
Veterano
# dez/10
· votar


janderimperium

que tal você enfia eles...


na guitarra?

janderimperium
Veterano
# dez/10
· votar


comentario show de bola esse seu ¬¬ (y)

BlaCk LaBeL
Veterano
# dez/10
· votar


JB + 59 = clássico! Até dispensam um review.
Vai fazer bonito com eles!

[]´s

janderimperium
Veterano
# dez/10
· votar


BlaCk LaBeL

fiquei na duvida ao comprar eles...
tenho uma cort m200 sera q vai ficar legalzinho mermo?? nivel de qual gutiarra tem como dizer isso?

BlaCk LaBeL
Veterano
# dez/10
· votar


Tenho uma guita com esse set e curto bastante.
E outra... se eles fizeram milagre até em uma Cort Zenox Z40 de um amigo meu, então vão cair bem na sua tbm.

Vagabond
Veterano
# dez/10 · Editado por: Vagabond
· votar


fuck, to travado, qual teu equip completo?

Paul.Gilbert
Veterano
# dez/10
· votar


janderimperium

tenho uma cort m200 sera q vai ficar legalzinho mermo?

Bom, se não ficar, no mínimo você vende a preço legal, ou aproveita em outro instrumento... Mas o JB é meu cap. favorito, quem curte médios presentes, normalmente gosta desse captador. O 59 é um ótimo par para ele, meloso e cristalino, mas também sabe rosnar.

Você pode dar mais detalhes da compra? Como pagou e negociou?

Pepe Le P
Veterano
# dez/10
· votar


Cara, acho que esse tópico está com cara de OT, já que você não apresenta nenhuma dúvida, review ou coisa similar.

Peça para algum moderador mover o tópico para lá.

Abraço.

janderimperium
Veterano
# dez/10
· votar


Vagabond

huauhahuauhauhuhahua
eis a questao cara...
um tinha um ds-1 vendi e to trocando meu ge-7 hj por uma v amp 2 e ano que vem pretendo dar seguimento comprando soh analogicos na tonefactor

Paul.Gilbert

entao cara sobre a negociaçao eh achei MUITO facil coisa basica msm ateh o mercadolivre eh mais chato. vc colcoa endereço escolhe o produto bota o numero do cartao e comprou simples assim...

Pepe Le P

é pq podemos comentar sobre a tonefactor, sobre se realmente fica bom se valia ter comprado eles ou n tantas coisas e quando chegar o cap eu posto um som :D

janderimperium
Veterano
# dez/10
· votar


AHHHHHHHHHHHHHHHH

A MELHOR PARTE EU NAO FALEI

290 REAIS COM FRETEEEEEEEEE

TOMARE Q N PARE NA FISCALIZAÇAO

abraço aew

will789
Veterano
# dez/10
· votar


BlaCk LaBeL
JB + 59 = clássico! Até dispensam um review.
não!!!!!




janderimperium
é classico mas merece review e sons pra galera!!!

will789
Veterano
# dez/10
· votar


galera vou aproveitar o topico pq quero pegar humbuckers tbm, tô quereno um JB pra ponte, fica melhor com o SH-1 59' model ou com o SH-2 jazz model???

vlw

janderimperium
Veterano
# dez/10
· votar


will789

cara, eu preferio o 59 pq conheço UMA GALERA INDICANDO ELE. muita gente msm nem me interessei pelo jazz mas espera ai quem sabe do assunto

Vagabond
Veterano
# dez/10
· votar


290 REAIS COM FRETEEEEEEEEE
Os dois juntos?

PAltafim
Veterano
# dez/10
· votar


Vagabond

É isso mesmo, fica muito barato, vou pegar esse set tbm assim que der. Semana passada comprei la um crybaby 535q por míseros 230 reais!!!

Abraços!

will789
Veterano
# dez/10
· votar


Vagabond
PAltafim
eu peguei a minha DigiTech RP355 por pouco menos de 400 reais!!!

will789
Veterano
# dez/10
· votar


tô quereno um JB pra ponte, fica melhor com o SH-1 59' model ou com o SH-2 jazz model???

vlw


Pepe Le P
Veterano
# dez/10
· votar


will789
Cara, eu conheço o som do 59' e é um excelente cap, que casa bem com diferentes estilos, mas encomendei um Jazz pro braço da minha guitarra (mesmo sem nunca ter tocado em um) pois curti o som que escutei em gravações.

O lance é tu pesquisar sons feitos com um e outro pra ver o que te agrada mais. Que tipo de som tu ta procurando?

o Jazz tem um pouquinho menos de saída e um pouco mais de definição nos agudos (descrição na página da SD) se comparado ao 59'.

Começa comparando os sons no "compare tone" na página da Seymour pra ter uma idéia inicial. Depois busque gravações feitas com cada um deles. Se tiver a oportunidade de tocar nestes caps é o ideal.

janderimperium
Veterano
# dez/10
· votar


nunca mais compro nada no brasil :D

MauricioBahia
Moderador
# dez/10
· votar


janderimperium

Os caras da Receita devem receber trocentas caixinhas do tamanho dessa caixinhas de captadores. Eu acho que vc tem grandes chances de não ser taxado.

nunca mais compro nada no brasil :D

Nunca diga nunca! ehehe

Abs

OFBRITO
Veterano
# dez/10
· votar


Mesmo vc sendo taxado ainda vale a pena importar, no máximo sai o mesmo preço, dependendo do produto.

Se o tipo de envio for USPS vc tem 90% de chance de não ser taxado se a caixa do produto for pequena.

Agora mesmo chato é o tempo de entrega ... tem que ter muita paciência, e se cair na mão da alfândega, demora 2x mais.

Mas mesmo assim tudo que for mais que R$100 eu compro fora ... cordas só importando.

Praise Metal
Veterano
# dez/10
· votar


janderimperium
cara comprei os mesmo caps que vc jb trembucker e 59 model chegaram hoje cara...to loco pra instalar logo a galera toda diz que sao muito bons...vou por na minha ibanez rg 320!!! abraço

will789
Veterano
# dez/10
· votar


Pepe Le P
mano quero tocar um poquinho de jazz e blues, bastante solos de classic rock, hard rock, instrumental e metal classico(ozzy, iron, deep purple, etc.), vô pega dois humbuckers, um ponte e um braço, vi uma dupla na tonefactor q vem o JB na ponte e o Jazz model no braço, sai a 130 dolares, mas posso pegar separado tbm, vc me daria quais sujestões de caps pra ponte e braço?

vlw

Conde_guitar
Veterano
# dez/10
· votar


will789

Cara, eu tenho uma Iceman com Jb e 59, acho eles bem fracos para um som mais pesado, e já que vc quer tocar hard rock e metal acho que tem opções melhores...

Aí vc pergunta: "mais num eh Jb é Jazz Model"
Creio eu que dá na mesma!!

Eu iria de DiMarzio ToneZone DP 155 na ponte...

Ah, isso de achar fraco essa combinação não foi só eu não....

Um abç!

will789
Veterano
# dez/10
· votar


Conde_guitar
mas aviso q não quero o metalzão from hell não blz? ouvi os kras falando q o JB aguenta bem o tranco...

Conde_guitar
Veterano
# dez/10
· votar


will789

kkkkk, "metalzão from hell" eh osso ein!!

Então mano, mas ainda os acho fracos...se eu fosse vc colocaria pelo menos o ToneZone DP 155 na ponte...

Pepe Le P
Veterano
# dez/10 · Editado por: Pepe Le P
· votar


will789
infelizmente não tenho experiência suficiente pra te indicar alguma coisa, até mesmo porque seu gosto pode ser bem diferente do meu.

Como eu disse para a minha guitarra eu escolhi o JB e o Jazz. Minha escolha pelo SH-2 no braço foi simplesmente porque gostei das gravações que ouvi e gosto de um cap puxado pros agudos no braço.

Vi que você procura um set de captadores que te de uma grande versatilidade. Dizem que a combinação JB + Jazz é bem versátil, indo do jazz ao hard rock e metal (desde que não seja muito pesado). Repito: isso é o que dizem! eu nunca toquei nessa combinação pra poder te dar uma opinião mais concreta, mas pelo que vejo de gravações por aí creio que seja verdade.

O 59' eu já escutei "ao vivo" e achei um som bem bacana pra rock e blues (tava num modelo silimilar a uma superstrato).

Se você colocar captadores "from hell" certamente seu som hard/metal pode ficar melhor, mas provavelmente seus timbres clean/crunch serão prejudicados.

Novamente cara,o melhor conselho que posso te dar é: pesquise bastante sobre o som de cada um dos caps (de fontes variadas), ouça gravações deles, procure se informar quais guitarristas utilizam cada um deles e principalmente, se tiver a oportunidade, teste guitarras similares com cada um deles.

Fora isso você pode esperar final de fevereiro quando eu deve receber minha guita nova com JB + Jazz daí eu te digo como é :P

Zedin
Veterano
# dez/10
· votar


Essa dupla já eh a muito consagrada. Está em uma de minhas guitarras a 11 anos e nem penso em modificações. O ponto alto é a versatilidade com qualidade. O JB, na minha opinião, puxa mais pro lado rock do que pro blues, por exemplo, e pra quem duvida de sua potência procure no U2B "metaizões from hell" nele. Quase a msm coisa pro 59, que também guenta o tranco muito bem. Eu msm estou sempre utilizando esse esquema em minha banda de symphonic power metal.

Pra quem se interessar, aqui está um videozinho que gravei mostrando o som do SD little 59 no braço:


janderimperium
Veterano
# dez/10
· votar


MauricioBahia

Os caras da Receita devem receber trocentas caixinhas do tamanho dessa caixinhas de captadores. Eu acho que vc tem grandes chances de não ser taxado.

grande!! fiquei com medo de comprar no natal mas eu pensei: eh a melhor hora pq TODO mundo ta comprando ai decidi comprar :D


Praise Metal
cara comprei os mesmo caps que vc jb trembucker e 59 model chegaram hoje cara...to loco pra instalar logo a galera toda diz que sao muito bons...vou por na minha ibanez rg 320!!! abraço

deve ser uma delicia mermo ahuhauhuahuahuahuuha

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Comprei Jb + 59 na Tonefactor