Autor |
Mensagem |
sidguitar1 Veterano
|
# dez/10 · Editado por: sidguitar1
to postando um video q gravei tocando altitudes,gravei com uma cyber shot sony mesmo,usei o guitar rig de um amigo meu,abraco to colando um link com um pouco mais qualidade de video do o que eu tinha postado. abraço a todos v=apSt3ZYL5VY
|
tomcykman Veterano
|
# dez/10
· votar
sidguitar1
tu é um monstro!! ta impecável e muito bom! melhor cover do ano com certeza.. só precisa comprar uma camerazinha melhor hein? hahaha ah, se puder, comenta lá no meu vídeo..
abraço!
|
Niandra Lades Veterano |
# dez/10
· votar
Toca muito... só esse play back que tá tosco demais!! kkkkkkkk
mas toca fácil velho, parabéns
|
Daniel Orp. Veterano |
# dez/10
· votar
Putz cara. Muito bom ein :)
|
makumbator Moderador
|
# dez/10
· votar
sidguitar1
Muito legal! Bem tocado e com ótima expressão musical. Parabéns!
|
MauricioBahia Moderador |
# dez/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar
sidguitar1
Nossa, que bonito velho...
Achei o vídeo "true fom hell'. Muita expressividade, mesmo com a qualidade do som deixando a desejar.
Parabéns!
Abs
ps. o FCC tem uns caras sinistros! hehe
|
Niandra Lades Veterano |
# dez/10
· votar
MauricioBahia ps. o FCC tem uns caras sinistros! hehe
DEMAIS
|
De Ros Veterano
|
# dez/10
· votar
sidguitar1
Muito bom! Esse CD é um dos que eu quase furei, hehehe!!!
Parabéns e ,se um dia eu conseguir uma BT melhor desse som, te envio, porque tá merecendo!
|
sidguitar1 Veterano
|
# dez/10
· votar
b]tomcykman[/b] O valeu os elogios to postando um com mais qualidade. deu umas cacas no youtube. vou dar uma olhada nos teus videos. abraço Niandra Ladesé verdade essa bt e uma porcaria nao tem as dobras de guita bem observado obrigado por ver o video. Daniel Orp. obrigado pela força brother. abraço makumbatorValeu mesmo pelo elogio.abraço MauricioBahiaO obrigado mesmo sempre vejo os seus videos, to aprendendo mexer no guitar rig aos poucos vou melhorando. abraço brother Niandra LadesObrigado por ver e comentar o video De RosSe conseguir me mande mesmo e obrigado pelo apoio que sempre tem me dado ai brother é uma honra um guita do teu nivel vendo e dando incentivo pra gente, vou colocar um link com qualidade de video melhor... abraços brother e obrigado de novo
|
Bigtransa Veterano |
# dez/10
· votar
sidguitar1 ficou muito bonito.... parabéns
|
sidguitar1 Veterano
|
# dez/10
· votar
Bigtransa Obrigado por ver e comentar o video abraço brother
|
Paul.Gilbert Veterano |
# dez/10 · Editado por: Paul.Gilbert
· votar
sidguitar1
Cara, invejável... Com uma Bt melhor vai ficar realmente muito bom...
|
sidguitar1 Veterano
|
# dez/10
· votar
Paul.Gilbert obrigado por ver o video e pelo elogio,vou tentar achar uma bt melhor,abraço
|
Zandor Veterano |
# dez/10
· votar
Seu dedo é mais grosso que o braço da guitarra
|
Bigtransa Veterano |
# dez/10
· votar
Zandor gostou do dedo grosso do sid?
|
sidguitar1 Veterano
|
# dez/10
· votar
Zandor hehehe so tenho esses mesmo fazer oq,abraço
|
sidguitar1 Veterano
|
# dez/10
· votar
Bigtransa heheheh boa, esse topico ta ficando erotico heheh,abraço brother
|
elyts Veterano |
# dez/10
· votar
fico legal cara! agora o BT ta horrível mesmo, tirando isso ta legal
|
celotoledo Veterano |
# dez/10
· votar
Phoda demais!!!! Vou pegar meu queixo que caiu ali e já volto!
|
FRSouza Veterano |
# dez/10
· votar
Muito bom, cara, ficou fudidasso esse cover, gostei muito.
Gosto muito das suas vídeo aulas também, poste sempre que puder, vai ajudar muita gente. Abraço
|
Thiago_Canhoto Veterano |
# dez/10
· votar
sidguitar1
Muito bom caraaa!!!
Pra mim fico perfeito!!!
|
Doggy Veterano |
# dez/10
· votar
Muito bom mesmo!!!
Mas me tira uma dúvida:
O que houve com sua alavanca? rs
|
zugo Veterano |
# dez/10
· votar
sidguitar1
Caraca! Apesar de eu nunca ter ouvido a música, ta perfeito cara! Execução limpa, segura, firme e com uma pegada fantastica! Curti bastante! ;D
Cada dia que passa vejo quanto feijão ainda tenho que comer pra tocar bem... hehe#
Abç e sucesso pra ti! ;D
|
mr.moretti Veterano |
# dez/10
· votar
Nossa cara, ficou mto bom mesmo. Parabén.
Abç
|
TavaresBluesMan Veterano |
# dez/10
· votar
sidguitar1 Cara, música linda demais parabéns. Você toca bem pacas man!
Valeu pelo vídeo, abraço
|
Drive30 Veterano |
# dez/10
· votar
sidguitar1
muito bom. Voce viu a minha versao da parte dos arpejos né? hehe ainda ta muito a desejar, mas vou chegar lá...
|
sidguitar1 Veterano
|
# dez/10
· votar
elyts verdade,tem horas q ate fica ruim de tocar com essa bt,para do nada,e o som de bateria horrivel,e falta as dobras,vo tenta achar outra bt,abraço celotoledo hehe,obrigado por ver o video e pela força,abraço FRSouza valeu,isso q da estimulo pra continuar tocando,vo postar algumas coisas de tecnica sim,pelo menos o pouco q aprendi,o legal e poder se ajudar e trocar ideias,abraço brother Thiago_Canhoto nada,tem muitas coisas pra corrigir,aos poucos chegamos la,abraço e obrigado pelos elogios Doggyvaleu pelo elogio,entao,essa guitarra tem uma ponte gotoh q ta me dando baile pra achar a alavanca q perdi,ate desisti hehe,abraço zugovaleu,ainda tem muitos detalhes pra deixar ele bem em cima,mas fico feliz q tenha gostado,sempre temos muito oq aprender na musica,todos,eu tenho muitas limitaçoes,o negocio é nao desistir,uma hora tem q dar certo,abraço mr.morettiopa,obrigado por ver o video e pelos elogios,abraço TavaresBluesMan verdade,jason becker nao so era virtuoso mas tambem tinha o dom de compor melodias q eu nao consigo enjoar de escutar,obrigfado pelos eloios,abraço Drive30certeza,chega sim,eu tambem tenho muitas coisas pra corrigir nessa e tentar tirar outras,o importante e q cada vez q tentamos tirar essas musicas estamos aprendendo mais,abraço e obrigado pelo elogio
|
JvMachado Veterano |
# dez/10
· votar
Eu acho que esse tem chances de ser o melhor cover do ano,sem duvidas! Muito bom mesmo cara!
|
sidguitar1 Veterano
|
# dez/10
· votar
JvMachado obrigfado pelo elogio,fico feliz q tenha gostado,tem muitos detalhes pra corrigir,tem muitos videos melhores aqui no FCC,mas fico honrado de vc falar isso,abraço
|
GuitarHome Veterano
|
# dez/10
· votar
sidguitar1 Muito, muito bom meu brother! Tocou facil, ótima pegada e técnica invejável também! Parabéns cara, sucesso ai!!! Abraço
|