======[VIDEO] - Altitudes Arpejos - Jason Becker - 2 tentativa - By Drive 30======

    Autor Mensagem
    Drive30
    Veterano
    # jan/11


    Ae galera, segue minha versão dos arpejos de altitudes do Jason Becker, a primeira versao ficou meio ruim, depois o sidguitar veio e postou a musica inteira aqui, e esculachou , mas eu tinha gravado antes! hehe segue minha segunda versão. E agora com vídeo!! A qualidade do video ta podre, estou experimentando gravar sincronizado pela primeira vez , cuidei para que o audio ficasse descente pelo menos, não liguem para a qualidade do video.



    Vinícius Braga
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Drive30

    Cara, ficou legal!
    Dá pra ver que tu tem velocidade, mas acho que ainda não é pra se tocar uma música dessa.
    É bom pra ir treinando e tal, mas acho que isso é colocar a carroça na frente dos bois.


    Abração!

    Drive30
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Vinícius Braga

    valeu cara. que bom que gostou, bom se não tentar ai que não consegue nunca mesmo né. valeu presença

    Stalingrado
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Drive30
    Tá bacana, cara, mas ainda não tá 100%.
    O que percebi foi que você se atrasou em alguns pontos, o que me faz achar que você tá fazendo um esforço considerável pra tocar assim. Então, treine mais até ficar confortável.

    Vai ficar show de bola!

    :)

    RattleHeadDeth
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    parabens cara só mais um pouco de treino que fica show!!!

    sidguitar1
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: sidguitar1
    · votar


    Drive30boa achei q ta massa . eu nao esculachei nda ninguem é mais q ninguem,nem estamos competindo,estamos todos aprendendo com o bom e velho jason,hehe,vamo q vamo..,abraço e parabens pelo trampo ai brother

    Drive30
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: Drive30
    · votar


    Stalingrado

    Valeu cara , sim tem alguns atrasos pequenos, e uma ou outra nota que ficou abafada, mas bem menos do que antes, para quem viu minha 1 versão acho que dá para perceber, e realmente não dá para esconder o esforço para tocar essa música, você acertou mesmo, dá para notar que não tiro olho da escala nem 1 segundo.

    RattleHeadDeth

    Valeu!

    sidguitar1

    Obrigado amigo, eu sou o ultimo a falar de competicao aqui, só comentei que você colocou uma versão muito boa! e ficou excelente. Valeu presença.

    O objetivo aqui é mostrar evolução, e pegar dicas, arpejo é a técnica que eu tenho mais dificuldade, principalmente com a mão direita e essa passagem dessa música é um estudo pra mim, graças ao forum eu evolui bastante, porém o que me incomoda aqui é que as vezes parece que é proibido colocar algo que não ficou 100%, eu acho que esse espaço aqui é até ao contrário, para mostrar seus erros para que os outros deem sua contribuição e você melhore no seu desenvolvimento.

    Mas o cover deve ter ficado bom porque até agora ninguem falou da les paul lá no fundo do vídeo, hauahuha. coloquei de propósito.

    Stalingrado
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Drive30
    Velho, fico muito feliz que você tenha entendido com perfeição o meu comentário. Isso mostra sua humildade e vontade de evoluir.
    Por isso, mereceu minha atenção: fui atrás da sua primeira gravação e sim, você evolui bastante!
    Os arpejos estão mais claros e seguros, a execução está mais firme e menos fora do tempo.
    É garantia de, numa próxima gravação, você estar mandando essa música 99%. 100% é impossível heehiuheiuheihei!

    Parabéns, meu velho! Continue treinando e postando!

    Ahhhhh, uma sugestão: coloque aqui o link da antiga gravação pra galera comparar.

    Drive30
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    up

    Jimi Van Halen
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Ficou muito bom,so sujou um pouco em torno do 0:16
    Mas é foda demais essa música
    Clapton é Deus...
    Jason Becker é Rei!

    TappingBOY
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Fico muito bom!
    É isso ai. =)

    Jg Destroyer
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Drive30
    Tá quase lá cara, sabe fazer tudo, mas atrasou o tempo todo :S

    Recomendo tocar isso ae 15bpm mais lento. Depois voltar pra velocidade original.

    Tá quase! rs

    Abraço

    Drive30
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Jimi Van Halen

    como Deus pode estar abaixo do rei? hehe brincadeira

    TappingBOY

    valeu cara

    Jg Destroyer

    sim to sabendo , diminuir um pouco velocidade fica tranquilo, toquei mais lento ja, mas eu tenho um metodo de treinamento um pouco diferenciado e polemico hehe ja comentei aqui e nao agrada muito a professores hehe

    Drive30
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    up

    mr.moretti
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Drive30

    sim to sabendo , diminuir um pouco velocidade fica tranquilo, toquei mais lento ja, mas eu tenho um metodo de treinamento um pouco diferenciado e polemico hehe ja comentei aqui e nao agrada muito a professores hehe

    Qual é esse método. Fiquei interessado hehe.

    PS: O vídeo ficou muito bom. Parabéns.

    Abç

    Rafa_fdlc
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: Rafa_fdlc
    · votar


    Drive 30

    Queria saber qual é o modelo da sua Jackson !
    Reparei q a sua tem headstock invertido e aparentemente n tem marcação dente de tubarão, e sim dente de piranha.
    A minha é uma Jackson Dinky DKMG, só q diferente do site, ela tem 3 controles, um volume e 2 tones, sendo q um deles é push-pull, e quando ´puxado liga um drive.
    Parabéns pelo seu esforço. fico legal mesmo, devemos continuar o legado do Jason !
    Queria saber o resto do seus equips, preciso ainda comprar um amp, qual vc usa ?
    Abç

    Drive30
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Rafa_fdlc

    É uma jackson JDR 94 japonesa. Não tem dente de nada, é só marcação com pontos na parte de cima da escala. Essa gravação ai foi com VSTs. ligado numa placa toneport UX1 (line6) + PC. Valeu pela presença e obrigado.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ======[VIDEO] - Altitudes Arpejos - Jason Becker - 2 tentativa - By Drive 30======