video da madrugada, jason becker altitudes, segunda tentativa, sidguitar

    Autor Mensagem
    sidguitar1
    Veterano
    # ago/11


    gravei denovo altitudes, acho q fico melhor dessa vez, tentei fazer em dois takes, queria fazer em um mesmo take mesmo q ficassem erros mas nao tinha como desligar o drive do meu guitar rig pirata hehe,abraço



    Die Kunst der Fuge
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    sidguitar1

    Toca muito, cara!
    Execução sempre limpa, mesmo nas partes mais intrincadas.
    Como destaque, gostei muito da sua expressividade nos bends e notas sustentadas.

    É impressão minha ou você quando faz vibrato com o indicador faz vibrato circular?

    Como ponto negativo, achei a guitarra clean ficou mais baixa que a BT (senti dificuldade para ouví-la).

    Uma sugestão pra você gravar algo "diferente", que tal você gravar o vídeo de "Concerto", do Cacophony, em telas divididas, em uma você grava a parte do Friedman e na outra a parte do Becker, acho que ficaria irado, hein =]

    Parabéns ae, abração.

    sidguitar1
    Veterano
    # ago/11 · Editado por: sidguitar1
    · votar


    Die Kunst der Fuge certeza brother, o vibrato e uma copia barata do do vai hehehe, circular, as vezes mudo, mas quando e alg mais lento sempre tento fazer ele, essa ideia tua e demais, nao sei se tenho competencia pra isso, mas vo da uma olhada em algo do cacophony ,curto demais, tenho q regravar a serrana do becker q ta foda ainda, tentei esses dias e deu vontade de quebra a guita hehe,abraço obrigado por postar, pelos elogios,criticas e principalmente por essa exelente ideia do cacophony,valeu

    Pepe Le P
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    sidguitar1
    Tu tem as manhas da esmirilhação!

    Eu sempre me impressiono com a fluência da sua mão esquerda na hora de tocar muito rápido.

    Assim como o Root eu também achei o volume da parte limpa baixo.

    Excelente!

    jucasambora
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Parabéns kra! Manda muito mesmo.
    Fico de bobeira de ver kras tocando músicas e/ou fraseados complexos e rapidos com maior calma, torna a coisa tão simples q faz a gente acreditar que é fácil!

    Agora a parte limpa ta ruim kra... não da pra ouvir direito, mas não diminui em nada teus méritos! Parabéns.

    tomcykman
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    sidguitar1

    aeee heheh a qualidade do áudio ficou bem melhor agora, gostei bastante! sua pegada nos sweeps até que é parecida com a do Jason Becker, o jeito que você toca as notas.

    abraço!

    celotoledo
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    sidguitar1

    Véio, ficou muito bom mesmo. A qualidade do audio e a execução ficaram impecáveis.
    Parabéns!!

    De Ros
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    sidguitar1

    Sensacional!!!

    Carregando
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    cara, toca demais... muito bom, parabéns!

    abraço!

    sidguitar1
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Pepe Le Phehehehe, valeu brother, esmirilhar e demais hehe, pior q minha mao esquerda ainda nao ta legal,tenho refeito exercicios pra melhorar a postura, dexa o som mais limpo, mas fico feliz com o elogio,abraço
    jucasambora pior q nao e facil tenta tira coisas do becker, mas fico feliz q to passando isso no video,acho q ta ficando mais natural tocar essa musica, apesar de q igual mesmo e dificil demais de fazer,obrigado pelsa palavras,abraço
    tomcykman fico feliz com o elogio, mas ta loco, o jason era uma maquina de tocar,nao parecia humano,obrigado pela força

    sidguitar1
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    celotoledo opa. obrigado pela força brother,valeu por postar,abraço
    De Ros obrigado pela força e por ver denovo eu tocando essa musica,abraço
    Carregando estamos todos aprendendo aqui,mas obrigado mesmo pelo elogio e por postar,abraço

    FRSouza
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Quem sabe, sabe. Muito bom, ficou show demais, fico bobo com esses sweeps limpos. Só acho que a lenta da camera tava meio suja na parte de baixo, ta um embaçado na parte de baixo do vídeo.

    Na próxima vez que for no PY traz uma full hd, seus vídeos merecem uma!! Abraço!!

    pulgadopc
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Ficou muito bom, você toca demais! Que guita é essa?


    Tenho uma sugestão que acho que vai ajudar a atrair mais views no youtube. Ao invés de: sidney andrade-sidguitar- (altitudes jason becker)full. Tenta colocar algo do tipo: Jason Becker- Altitudes- Cover Sidney Andrade. Chama mais atenção para quem tá lendo.

    No mais, tá muito bom.

    sidguitar1
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    FRSouza certeza brother, ta embanhada a lente hehe, os meus ultimos videos tao todos assim e nao consigo limpar, comprei no paraguay uma powerpack q e full hd(sera?) diz nela isso, mas nao consigo fazer ir imagem no vegas com ela, foda, abraço e obrigado pela força
    pulgadopc certeza, vo muda la, obrigado pelo elogio e pela dica,abraço

    Bonnerfl
    Veterano
    # set/11 · Editado por: Bonnerfl
    · votar


    sidguitar1

    cara gostei bastante, tu toca pra carai!

    mas nao tinha como desligar o drive do meu guitar rig pirata

    agora tem: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/218293/p11

    Eu uso e aprovo essa gambiarra, e se vc n tem um teclado sobrando, ou tem, mas esta com preguiça de ter q tirar as teclas dele (como eu), é so escolher botões de facil acesso como o "espaço", "Ctrl" , setinhas , etc. Mas adianto q se vc tem o pé ignorante q nem o meu (n° 44) vc so vai conseguir alguma precisão descalço hehehehe

    flw, qq coisa é so perguntar

    MauricioBahia
    Moderador
    # set/11
    · votar


    sidguitar1

    Nossa Senhora do Arpegios!!!! :)

    Demais!

    Parabéns!

    GuitarHome
    Veterano
    # set/11
    · votar


    sidguitar1
    Muito bom Sid!!!
    Toca pra carvalho!
    Mas que preguiça gigante pra tirar todas essa música em? hehehehe
    Abraço cara

    sidguitar1
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Bonnerfl comprei um controlador midi da behringer pra usar um rack ada mp1, me falaram q da pra usar esse controlador no guitar rig mas nao tenho a minima ideia de como, ele tem aquelas entradas midi,vo da uma lida nesse topico q vc passo o link, obrigado pela dica e pelos elogios ,abraço
    MauricioBahia opa, fico feliz q tenha curtido mauricio,valeu mesmo,abraço e obrigado pela força
    GuitarHome
    hehehe verdade, mas o pior pra mim e nao esquecer, se eu ficar uns 2 meses sem tocar ja nao lembro mais nada hehe,abraço e obrigado pela força

    tomcykman
    Veterano
    # set/11
    · votar


    sidguitar1

    você tirou de ouvido tudo?

    sidguitar1
    Veterano
    # set/11
    · votar


    tomcykman
    peguei uma q tinha no guitar pro q tava legalzinha, dai tive q corrigir partes q nao faziam sentido ou q a digitaçao estava estranha, foi meio a meio,nunca achei uma transcriçao boa dela, saiu uma numa cover guitarra uma vez q nao tinha dois compassos certos hehehe,comprei a revista naquela sede e quando fui ver quase cai de costas hehe,abraço

    tomcykman
    Veterano
    # set/11
    · votar


    sidguitar1

    saquei! você vai tocar no stand da Eagle no sábado da ExpoMusic? se for, te encontro lá hein!

    sidguitar1
    Veterano
    # set/11
    · votar


    tomcykman marcaram pra quinta as 4,mas acho q vo ficar ate sabado e a gente reune o pessoal do fcc,abraço

    d.m
    Veterano
    # set/11
    · votar


    sidguitar1

    porra cara mtu bom,execucao limpa a musica toda,cara que guitarra eh essa q tu usou pra gravar?? q puta som!

    De Ros
    Veterano
    # set/11
    · votar


    sidguitar1

    Já falei que ficou ótima?

    Drinho
    Veterano
    # set/11 · Editado por: Drinho
    · votar


    Porra... esse som é muito fácil!

    toca uma mais difícil!

    do capeta cara...
    parabéns ae

    sidguitar1
    Veterano
    # set/11
    · votar


    d.m opa,obrigado pelo elogio,essa era um dolflin de 1992 ou 94(sei la como escreve hehe), mudei algumas coisas nela, ferragens e caps, o corpo e o mesmo,foi lixado e mudado o corte,o braço e o original,sem radius nenhum, meio ruimzao,mas me acostumei comm ela,abraço
    De Rosopa, sempre e bom receber esse incentivo brother, ufa, ainda bem q vc se livrou dos sequestradores heheh, to curioso pra saber mais sobre a sociedade,abraço
    Drinhohehehe eu ainda acho dificil pra mim,obrigado pela força brother,abraço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a video da madrugada, jason becker altitudes, segunda tentativa, sidguitar