video q gravei tocando altitudes do jason becker

Autor Mensagem
Jimi Van Halen
Veterano
# dez/10
· votar


ps. o FCC tem uns caras sinistros! hehe²
Pegada foda para carai,um dos melhores covers do youtube,e a música é dificilima,acho até que o proprio Jason Becker iria ficar impressionado
Muito bom mesmo,tocaste a quanto tempo?

Zandor
Seu dedo é mais grosso que o braço da guitarra
http://www.culturamix.com/wp-content/uploads/2009/04/foto-mascula.jpg

Gostaria que ele fosse urologista né,meninão!

ROo
Veterano
# dez/10
· votar


HUAHUA
minha "alavanca" tá do mesmo jeito.
Sensacional, cara. Nunca consegui tocar ela desse jeito, maravilhosa execução, pegada, tudo. Parabéns!

sidguitar1
Veterano
# dez/10
· votar


GuitarHomeopa,valeu pelos elogios,sempre q posso vejo e comento seu videos,toca muito,fico feliz de vc tem me elogiado,abraço brother

sidguitar1
Veterano
# dez/10 · Editado por: sidguitar1
· votar


Jimi Van Halenhehehe to me rachando de rir dessa foto hehe massa, cara ta muito longe de ficar igual ou perto do jason becker tocando,o cara era uma maquina de tocar,mas suas palavras sao um estimulo pra eu continuar estudando, toco a 20 anos,mas moro em uma cidade muito parada no parana,acho q os primeiros 8 anos nem da pra contar hehehe,na minha epoca nao tinha net,professor aqui na minha cidade era um pior q o outro heheh,comecei a tocar com uma tonante usada e uma caixa fran sem pedais de efeito pra vc ter ideia hehe,abraçao brother
ROo obrigado pela força,cara como falei eu ate desisti de achar outra alavanca,tenho mais duas guitarras com floyd mas nenhuma da certo nessa ponte,uma hora aparece uma,por enquanto vo improvisando com a mao sem alavanca mesmo heheh,abraço e obrigado por ver e comentar o video

daniel_guitar
Veterano
# dez/10
· votar


sidguitar1
excelente :D qual guitarra e essa? correias ibox também? pelo oq mostrou ali vc gosta mesmo das cliplocks a guitarra lá trás também tem esse sistema

sidguitar1
Veterano
# dez/10
· votar


daniel_guitar
essa guitarra q aparece atras nao e minha,é de um amigo meu q deixou eu usar o guitar rig dele e editou o video,tenho 4 guitarras uma tem correia da di marzio com o mesmo sistema dessa ibox,tinha uma da basso com esse sistema mas acabou arrebentando,vou mandar concertar ela,a melhor, mais resistente e confortavel sem duvida e a di marzio,abraço e obrigado por postar e pelo elogio,abraço brother

Stalingrado
Veterano
# dez/10
· votar


Cara, sensacionástico! (sensacional + fodástico)
Timbre lindo, pegada foda.
Meus sinceros parabéns!

Vou fazer duas críticas:
1 - a parte clean eu não gostei. Além de ter ficado baixa em relação a BT, ficou com uma entonação estranha.
2 - A BT é ruim. :P

FAP
Veterano
# dez/10
· votar


Caramba, muito bom mesmo!
Bom, sou suspeito pra comentar pois essa é uma das minhas músicas preferidas, mas tentarei ser o mais imparcial possível hehehe

Você toca muito bem, tem pegada e bom gosto também. Eu só tenho algumas críticas a fazer a respeito do tempo, pois percebi que várias vezes você se perdeu um pouquinho, o que acabou prejudicando a performance nos momentos mais velozes. Outro pequeno problema é que, logo após a parte clean, você comeu algumas notas, fazendo com que iniciasse os arpejos antes do tempo.

Parabéns e continue postando vídeos

Pepe Le P
Veterano
# dez/10
· votar


Esmirilhou!

Mesmo que um dia eu tivesse cacife para executar uma música dessas eu provavelmente não conseguiria decorar ela toda! Hehehe.

Você toca muito cara!

Abraço!

sidguitar1
Veterano
# dez/10 · Editado por: sidguitar1
· votar


Stalingrado verdade,usei o simulador do jazz chorus mas achei q nao ficou muito bom e ficou carregado demais o delay,obrigado pelos elogios e pelas criticas tambem,abraço brother
FAPsim,tem muitos detalhes pra acertar ainda,concordo com tudo q vc falou,obriado pelos elogfios e criticas tambem,abraço brother
Pepe Le Phehehe acho q é uma das maiores dificuldades memso,tocar partes dela faz um certo tempo q toco,mas inteira ligando uma parte com a outra ja complica,nao sou muito bom pra decorar musicas muito compridas,abraço brother e obrigado pelos elogios

sidguitar1
Veterano
# dez/10
· votar


upzinho de feliz natal ho ho ho

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a video q gravei tocando altitudes do jason becker