Autor |
Mensagem |
Prof_Guita Veterano |
# dez/10
· votar
Prof_Guita vc toca muito bem cara, tou assistindo o segundo vd ja.
Vlw cara, boa sorte nos seus estudos.
|
GuiMolusco Veterano |
# dez/10 · Editado por: GuiMolusco
· votar
Jube Fica muito legal uma frase marcante, uma fritação transitoria para outra frase, em minha humildissima opinião é claro putz cara, com certeza!
|
rhoadsvsvai Veterano |
# dez/10
· votar
GuiMolusco cara ,oque quero dizer , eh que eu nao pretendo ser mais tecnico ou mais veloz ,pq estou satisfeito com minha condiçao tecnica atual.
como disse jonh mayer uma vez, eu quero ser "ouvivel",não virtuoso..
|
rhoadsvsvai Veterano |
# dez/10
· votar
mas blz pessoal.
o assunto do topico nao eh feeling vs fritação.
|
GuiMolusco Veterano |
# dez/10 · Editado por: GuiMolusco
· votar
rhoadsvsvai por curiosidade, vc tem alguma banda? c tivé, é sempre legal fze um lance com os caras, vc aprende bastante! as veses tem + resultado d q ficar decorando shapes (naum q num seja importante)
|
rhoadsvsvai Veterano |
# dez/10
· votar
GuiMolusco olha bicho , ano passado ,eu passei por umas 3 bandas diferentes , uma em especial tava muito boa.
no final de tudo , so sobrou eu e o baterista, pois somos os unicos com gostos parescidos ( e eu ja conhesço o cara des do jardim 3).
gravamos algums videos ,mais ai ele tava com negocio de vestibular e nao deu pra criar uma banda , e agora eu tou fazendo intercambio nos eua onde ,nao conhesco nenhum instrumentista pra jamear com .
|
GuiMolusco Veterano |
# dez/10
· votar
rhoadsvsvai sakei! ah cara, é isso aew num existe uma formula secreta pra isso, vc vai ter q vir com as suas!
|