Uma Strinberg, uma ótima surpresa!

Autor Mensagem
Speedrocker
Veterano
# dez/10
· votar


pulgadopc
hehehehe

Jm7
Veterano
# dez/12 · Editado por: Jm7
· votar


Me tornando candidato à pá de ouro, queria upar o tópico só pra relatar a surpresa que tive ao testar uma Strinberg CLP 79, som cheio, braço muito confortável, ótimo acabamento, etc. Na minha opinião não perde em nada pra paparicada Shelter Nashville ou a própria les paul da SX, fazendo uma comparação meia sem noção talvez a Shelter seja um Fernando Torres e a Strinberg um Paolo Guerrero, que não não tem a fama do primeiro...
Obs.: No dia em questão foram testadas as Shelter Detroit e Nashville, SX Les Paul, Memphis CLP 100, Les Paul da Michael, da Groovin entre outras.

Buja
Veterano
# dez/12
· votar


Jm7
Obs.: No dia em questão foram testadas as Shelter Detroid e Nashville, SX Les Paul, Memphis CLP 100, Les Paul da Michael, da Groovin entre outras.

Sr pá de outro (rsrsrs) tambem fiz isso um dia quando testei uma famigerada shelter les paul tradicional e uma strinberg les paul gold top, onde a strinberg era mais barata e dava pau na shelter. A memphis nao fez frente, muito menos a michael. E diga-se de passagem, a vogga me chamou atencao. Thomaz? "deusmilivri". Entao hoje em dia, ta, ao indicar alguma les paul, eu diria pro cara prestar atencao com carinho na strinberg que nao fica pra tras nao.

Da faixa mais que isso, me chamaram a atencao a wackzak e a vintage. A condor é linda tambem, mas sei la, de todas eu achei a "vintage" mais "moderna".

Eu so nao vou comentar mais, porque nem mesmo uma Gibson Les Paul de verdade nao conseguiu me conquistar, que dirá uma les paul de 600 conto. Nao tenho nada contra les paul, pelo contrario, sempre quis ter uma, mas sempre...sempre que saia de casa pra comprar uma les paul, voltava pra casa com uma super strato. Pra mim é igual loira: linda, produzida, poderosa, mas eu gosto mesmo é da moreninha super strato. A Les Paul loirona empinada gostosa fica mesmo so pra olhar e achar bonita. Pra levar pra casa e dar amor, é uma super strato!

Jm7
Veterano
# dez/12
· votar


Gosto é gosto Buja eu prefiro a Les Paul loirona empinada gostosa.

atmospherick
Veterano
# dez/12
· votar


Pra levar pra casa e dar amor, é uma super strato!

As super Stratos são modernas na maioria das vezes, elas te a tecnologia ao seu favor.

A gibson farbricou muitos instrumentos belíssimos mas não lhe passou pela cabeça ou não lhe convém se preocupar com grandes avanços. As Les Pauls tendem a ser tradicionais.

by the way :
Se a gibson não tivesse suporte para tecnologia, não fabricaria aquelas guitarras robóticas ridículas.

Giuseppe Miglionico
Veterano
# dez/12
· votar


Jm7
Dá uma testada na nova linha da Golden também, está bem legal, na loja testei a strinberg e outras Les Paul's até uma certa faixa de preço.

Sobre seu relato da Les Paul que você testou ela é bem legal, inclusive quando fui comprar a minha pedi ela pra testar, porém outra me chamou a atenção e curti mais acabei optando por não comprar a strinberg.

A dica que dou pra gurizada que vai pegar uma guitarra é testar todas as guitarras se possível e comprar a que mais gostar do som, se sentir confortável, ver o acabamento do instrumento também é essencial.

Posso até indicar uma marca ou outra porém cada um tem um gosto, pegada diferente, o ideal é testar e ver qual agradou realmente o músico.

Abraço!

Buja
Veterano
# dez/12
· votar


Eu gosto das super stratos justamente por ser mais modernosa, estilo mais gressivo, captadores de maior saida, braço ultra finos e confortaveis, alem de floyd, nut blah blah blah. Mas admito: uma les paul sunburst de verdade enche os olhos de qualquer um!

http://images.gibson.com/Files/0c926d1d-3d93-42fa-8fca-6099a33a1e65.jp g

Jm7
Veterano
# dez/12
· votar


Giuseppe Miglionico

É cara, acabei não testando a Golden, além do preço um pouco maior muitos falam mal dela......agora já comprei a Strinberg e estou muito feliz com ela :)

Giuseppe Miglionico
Veterano
# dez/12
· votar


Jm7
Isso é o que vale, a satisfação com o instrumento, tenho uma strinberg strato, e acho uma guitarra bem honesta!!

Abraço!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Uma Strinberg, uma ótima surpresa!