Uma Strinberg, uma ótima surpresa!

Autor Mensagem
Speedrocker
Veterano
# dez/10


Antes de mais tudo, olá pessoal, sou novo no FCC, mas tenho 9 anos que toco guitarra e tiro minhas ondas de músico.

Bem pessoal, entes que crucifiquem, leiam ao menos...

Semana passada fui a uma festinha de final de semana, e um colega meu levou uma guitarra que até então eu não sabia que ele tinha, antes de ver o headstock e a logomarca dela, meio ao longe achei uma guitarra muito bonita, preta, brilhante, ferragens douradas, mas isso não iria me fazer ter certeza nenhuma se era uma boa guitarra, até que então ela trouxe ela pra perto e vi que era uma strinberg, lembrava um modelo Les Paul até aí foi interessante, mas queria ver do que ela era capaz, então peguei pra "analisar".
Bastante pesada, com certeza mais de 4 quilos, mas peso não é sinal de madeira boa, então fui ver mais, o acabamento dela é muito bonito e muito bem acabado, pintura preta transparente, marcação em madre-pérola, no headstock um desenho tambem em madre pérola o detalhe de uma flor-de-lis, muito bonito e outra pequena surpresa tarrachas Grover, mas o modelo pecava em ter o braço parafusado, o que pra mim nem conta muito, pois ela não se tratava de uma Les Paul ao meu ver, então não precisava seguir padrões.