Autor |
Mensagem |
FLPATG Veterano |
# dez/10
· votar
Sir.Paulo
O Shape das SG são muito diferentes das LP !!!
Obrigado! Pensei que eu tava ficando maluco aqui. :X
Porra, nada a ver!
|
FLPATG Veterano |
# dez/10
· votar
Kingeer
Isso são os knobs. Tu sabe o que é shape?
|
Kingeer Veterano |
# dez/10
· votar
O nome acho que é Les Paul Custom, a foto que vc colocou é Les Paul Studio
|
Kingeer Veterano |
# dez/10
· votar
Achei que shape era a capa do potenciometro WTF ??
|
FLPATG Veterano |
# dez/10
· votar
Kingeer
Shape é o desenho do corpo.
|
FLPATG Veterano |
# dez/10
· votar
Shape = modelo
Modelos
|
carnisa1 Veterano |
# dez/10
· votar
FLPATG
Comparando essa mephis sg com a sg da epiphone as duas são muito parecidas(visual), mas a da gibson já muda por causa do escudo.
E diferenças de lp uma bem legal é a Condor Lemon drop que lembra bem o shape original das les paul e são ao nivel de uma gibson studio...
|
FLPATG Veterano |
# dez/10
· votar
carnisa1
Verdade.
|
FLPATG Veterano |
# dez/10
· votar
Mas o cara tava pensando que shape eram os knobs.
Mó discussão à toa. uashuahsuahsa
Desculpa qualquer coisa!
Valeus!
|
-King Veterano |
# dez/10 · Editado por: Moderador
· votar
EDITADO pela Moderação Regras do Fórum Cifra Club 2. Respondendo tópicos 2.3. Cuidado com os palavrões. Modere seu linguajar.
|
Sir.Paulo Veterano |
# dez/10
· votar
Só por Deus mesmo!!! Uahuhauhauhauhua
|
Jg Destroyer Veterano |
# dez/10
· votar
carnisa1 Condor Lemon drop que lembra bem o shape original das les paul e são ao nivel de uma gibson studio...
???????????????
|
Sir.Paulo Veterano |
# dez/10 · Editado por: Sir.Paulo
· votar
-King
Velho para que tanto palavão assim? Edite isso ai!
Infelizmente isso é uma das coisas que acontecem por aqui, muitos nunca nem chegaram perto de uma Concor dessas e muito menos de uma Gibson de verdade!
O Bertola mesmo já disse Gibson é Gibson e isso não se discute!
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/196483/p22#7158160
Muitos vêem aqui e indicam guitarras que nunca tocaram só repetem o que leram em um outro tópico!
|
Kingeer Veterano |
# dez/10
· votar
Existe um modelo de Gibson (escudo) igual a da Memphins, até o Angus usa uma preta !
|
-King Veterano |
# dez/10
· votar
Sir.Paulo Eu sei, mas eu fico muito revoltado sempre quando entro nesse fórum tem algum desinformado de 13 anos como é o caso desse aí falando algo do tipo: " Minha SX Strato ta no nível da Fender Americana", "SX Les Paul Custom bate de frente com uma Gibson Studio". Só tenho uma coisa pra dizer, NÃO, ISSO É IMPOSSÍVEL, SE TOQUEM POR FAVOR.
|
carnisa1 Veterano |
# dez/10
· votar
-King
Isso é do meu ponto de vista, cada um tem seu ponto assim como que tem aquelas listas de "10 melhores guitarristas" que nunca dão certo...
Eu nen tenho sx...
E tem gente aqui no forum de 13 anos que toca muito na guitarra...
|
Sir.Paulo Veterano |
· votar
-King
É nessa hora que faz falta o Kyuss_Age!!!!
|
Sir.Paulo Veterano |
· votar
carnisa1
Esse moleque tem 13 anos!
|
-King Veterano |
# dez/10
· votar
carnisa1 Não é o caso de saber tocar, o caso é que você é novo ainda, provavelmente não entende muito de guitarras para ter falado aquilo, mas tranquilo, se você prefere uma Condor a uma Gibson...
|
Kingeer Veterano |
# dez/10 · Editado por: Kingeer
· votar
Não adianta ser o cara mais rico do mundo, ter um quarto lotado de Gibson e não saber tocar nada, se você for um cara mto ruim na guita e tiver usando uma Gibson qualquer desinformado vai falar que sua guita é que não presta cara.O que faz você um bom guitarrista é vc mesmo. Quem é bom mesmo detona até com Tonante !
|
kevinluis Veterano |
# dez/10
· votar
Kingeer Não adianta ser o cara mais rico do mundo, ter um quarto lotado de Gibson e não saber tocar nada, se você for um cara mto ruim na guita e tiver usando uma Gibson qualquer desinformado vai falar que sua guita é que não presta cara.O que faz você um bom guitarrista é vc mesmo. Quem é bom mesmo detona até com Tonante !
tonante? eu concordo com o que voce disse mas tonante tem certeza se fosse memphis ou eagle ate ia mas tonante?
|
felipelfln Veterano |
# dez/10
· votar
E tem gente aqui no forum de 13 anos que toca muito na guitarra...
Eu! Será?....
Essa SG memphis tem os dente da frente ali mais aberto que o das Gibsons, né? Só eu percebi isso? Ela é estranha e tem o escudo pequeno. So mais uma SX Pirate!! Esse último comentário meu foi meio nada a ver...
|
felipelfln Veterano |
# dez/10
· votar
O moleque do vídeo ta com uma tagima 635 e um warm music!! Mas aquela pedaleira parece uma das Digitech pequenas.. Ele parece uma mini cópia do Ardanuy..
|