Sem dinheiro e to precisando de muita coisa

Autor Mensagem
wcpm
Veterano
# dez/10
· votar


O engraçado é:

Criador do tópico:

Tenho 260 reais pra comprar equipos, bla bla bla....

Algum Usuário Interplanetário:

Ah se eu fosse você juntava mais 5000 e comprava uma fender, um valvulado, pedais analógicos.

Deji
Veterano
# dez/10
· votar


Viciado em Guarana

hahha, e pq eu inventaria?

Sir.Paulo
Veterano
# dez/10
· votar


Deji

Eu treinava bateria assim!
Eu tinha um Ped de madeira com uma borracha em cima!

Strateiro635
Veterano
# dez/10
· votar


Math14


vou dar uma ajuda, faz o que o pessoal disse compra um interface da behringer, e toca com o guitar rig, e coloca os caps da malagoli na sua guitarra, flw, vlw.

Matheus Bertolino
Veterano
# dez/10
· votar


Se você vender a guitarra e comprar uma pedaleira e um ampli, você vai tocar com o que? Vai assoprar na ponta do cabo? "Fu, Fuuuuu"

uhaushaushaushaushauhahauhsua
_

Play 2 você consegue vender por 240 facil, ainda mais se você colocar uns jogos de brinde.
260 você tem, total = 500 reais.

Compre um ampli bom, tipo um Maverick 3012, conecta na tua guitarra e já era. Pedaleira não dá né.

mendigo_desabrigado
Veterano
# dez/10
· votar


Math14
Pra que vender sua guitarra se você quer ESTUDAR, e somente isso? toque com o que você tem, não seja besta!!!

Compre com seus 260 reais um amplizinho condor http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-161356581-amplificador-p-guitar ra-condor-gx10-10w-rms-varias-cores-_JM

jogue com seu play 2 e vai no cinema com o resto do dinheiro.


Vc vai viver muito bem sem pedaleira por enquanto, se você quer estudar você não vai precisar da pedaleira no momento.

Só pense no seguinte: BB king tocava violão na plantação de arroz. Porque você não pode tocar uma memphis mg32 na sua casa bonita e confortavel sem uma pedaleira por enquanto?

Deji
Veterano
# dez/10
· votar


Sir.Paulo
bacana mano!
acho essas experiencias validas pra toda vida, é o tipo de coisa simples, mas que vai dando sentido a nossa existencia

Deji
Veterano
# dez/10
· votar


cara nao tem amp, nao tem pedal, e nego manda ele trocar os caps, meldels

mendigo_desabrigado
Veterano
# dez/10
· votar


Deji
UASHUSHUSHUSH rachei... xD

maspn
Veterano
# dez/10
· votar


Deji
cara nao tem amp, nao tem pedal, e nego manda ele trocar os caps, meldels


kkkkkkk', ta certo quem mandou ele fazer isso, 200 reais só dá pra isso.

Math14

na boa math 14, vai procurar um emprego porque guitarra é um brinquedo caro, pra ter um equipamento razoável, irá gastar cerca de uns 2 mil... 2 mil e meio.... mas é algo que se cuidando, dura por muito tempo... guitarra mesmo dura a vida toda.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sem dinheiro e to precisando de muita coisa