Autor |
Mensagem |
buddy guy Veterano |
# dez/10 · Editado por: buddy guy
Bom dia rapaziada !! Sei que o certo seria postar lá no fórum de contra baixo,mas eu gostaria que os colégas aqui forum de guitas,vissem esta féra.Tamanha familiaridade com o instrumento,parece que o coléga "brinca" com o contra baixo.Achei sensacional,tanto a maneira dele tocar,como a sonoridade que ele tira do instrumento.Simplesmente sensacional !!
Michael Manring
http://www.youtube.com/watch?v=6eTBc7aWBGw&NR=1
|
buddy guy Veterano |
# dez/10
· votar
Mais um sensacional também.Coléga muito féra mesmo !!!
http://www.youtube.com/watch?v=UYq5zT3l4rY&feature=artist
|
buddy guy Veterano |
# dez/10
· votar
Que isso,brincadeira....manda muito !!!
http://www.youtube.com/watch?v=xx1RccwlF5g&feature=related
|
buddy guy Veterano |
# dez/10
· votar
http://www.youtube.com/watch?v=wkkzzAjSxDs&feature=related
|
buddy guy Veterano |
# dez/10
· votar
http://www.youtube.com/watch?v=aY4Ra2KOyas&feature=related
|
buddy guy Veterano |
# dez/10
· votar
Ow louco,ninguém curtiu os sons?
|
Caike_bend Veterano |
# dez/10
· votar
Cara, FANTÁSTICO!
|
buddy guy Veterano |
# dez/10
· votar
Caike_bend Cara, FANTÁSTICO!
Valeu,irmão.Obrigado pela presença,que bom que gostou !!!! Abração !!!
|
makumbator Moderador
|
# dez/10
· votar
buddy guy
Há muito sou fã do Sr. Manring
Ele é um dos grandes expoentes do uso de afinações alternativas no baixo(a que ele menos usa é a tradicional...hhashashas!)
|
Gareth Veterano |
# dez/10
· votar
Nossa, por enquanto eu só vi o primeiro video mas me surpreendi DEMAIS tanto no som como do jeito que ele toca, simplesmente UNICO.
|
buddy guy Veterano |
# dez/10
· votar
makumbator buddy guy
Há muito sou fã do Sr. Manring
Ele é um dos grandes expoentes do uso de afinações alternativas no baixo(a que ele menos usa é a tradicional...hhashashas!)
Obrigado pela presença,velhão.Legal que vc curtiu,o amigo tem bom gosto para música,por isto o resultado não seria diferente.
Tú anda sumidão,heim? Grande abraço !!!
|
buddy guy Veterano |
# dez/10
· votar
Gareth Nossa, por enquanto eu só vi o primeiro video mas me surpreendi DEMAIS tanto no som como do jeito que ele toca, simplesmente UNICO.
Obrigado pela presença.Que bom que gostou !! Vejo que não errei em postar !! Grande abraço !!!
|
Daniel Orp. Veterano |
# dez/10
· votar
rá. é do canal RPoland. só tem vídeo fera, mesmo.
|
buddy guy Veterano |
# dez/10
· votar
Daniel Orp. rá. é do canal RPoland. só tem vídeo fera, mesmo.
rá. é do canal RPoland. só tem vídeo fera, mesmo.
Valeu pela visita por cá.Abração !!!
|
Gareth Veterano |
# dez/10 · Editado por: Gareth
· votar
buddy guy Obrigado pela presença.Que bom que gostou !! Vejo que não errei em postar !! Grande abraço !!!
Que nada cara, eu que agradeço! E eu que errei em não conhecer essa figura antes! hehehe.
Abraço!!
|
makumbator Moderador
|
# dez/10
· votar
buddy guy Tú anda sumidão,heim? Grande abraço !!!
É, ultimamente tenho andado muito ocupado, por isso acabei sumindo um pouco...mas ainda estou na área! Hhehe!
|
buddy guy Veterano |
# dez/10
· votar
Gareth buddy guy Obrigado pela presença.Que bom que gostou !! Vejo que não errei em postar !! Grande abraço !!!
Que nada cara, eu que agradeço! E eu que errei em não conhecer essa figura antes! hehehe.
Abraço!!
Eu também não conhecia.....Poxa,e quantos bons músicos espalhados por aí a gente deixa de conhecer,né? Isto por que hoje em dia a net ajuda a gente pra caramba. Lembro do tempo que se a gente quisesse irformações,tinhamos que depender somente do "monopólio" da TV e do Rádio.De sorte a net chegou para muitos e deu uma guinada no rumo das coisas.Valeu pela presença,grande abraço !!!
|
buddy guy Veterano |
# dez/10
· votar
makumbator buddy guy Tú anda sumidão,heim? Grande abraço !!!
É, ultimamente tenho andado muito ocupado, por isso acabei sumindo um pouco...mas ainda estou na área! Hhehe!
Bom saber que está sempre por cá.O amigo é um grande coléga,não pode sumir não.Grande abraço !!!
|
SK8Boy Veterano |
# dez/10
· votar
Michael Manring toca mto...pronto, falei.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# dez/10
· votar
buddy guy o que que isso!!!!
Da até agonia ver o cara tocando e mexendo nas tarraxas, tocando e mexendo nas tarraxas!
Muito bom!!!
|
mendigo_desabrigado Veterano |
# dez/10
· votar
buddy guy orgasmos musicais com o primeiro video! obrigado por postar cara!
|
buddy guy Veterano |
# dez/10
· votar
SK8Boy
Michael Manring toca mto...pronto, falei.
Viciado em Guarana buddy guy o que que isso!!!!
Da até agonia ver o cara tocando e mexendo nas tarraxas, tocando e mexendo nas tarraxas!
Muito bom!!!
mendigo_desabrigado
buddy guy orgasmos musicais com o primeiro video! obrigado por postar cara!
Obrigadão pela presença,rapazes.Fico satisfeito em saber que curtiram.Eu também fiquei super pensativo quando assistí o primeiro video do tópico(foi quando eu conheci a féra).Impressionante como tem mesmo gente talentosa com um instrumento.Isso é puro Dom,mesmo.Abração !!!
|
tomcykman Veterano
|
# dez/10
· votar
Que animal esse cara
|
buddy guy Veterano |
# dez/10
· votar
tomcykman
Que animal esse cara
Verdade,fora do padrão mesmo !! Valeu pela presença,forte abraço !!!
|
JP_dragon Veterano |
# dez/10
· votar
gostei muito dos sons que ele consegue, da desenvoltura, da maneira como ele brinca com as tarraxas sem perder a afinação. o estilo dele, as vezes lembra uma guitarra, um violao classico, e até mesmo um piano ou violino. muito boa a primeira música. as outras eu nao gostei, apesar dos sons serem diferentes.
|
buddy guy Veterano |
# dez/10
· votar
JP_dragon gostei muito dos sons que ele consegue, da desenvoltura, da maneira como ele brinca com as tarraxas sem perder a afinação. o estilo dele, as vezes lembra uma guitarra, um violao classico, e até mesmo um piano ou violino. muito boa a primeira música. as outras eu nao gostei, apesar dos sons serem diferentes.
Legal,obrigado pela presença e por assistir !! Abrax !!!
|
iRock Veterano |
# dez/10 · Editado por: iRock
· votar
buddy guy
Bom demais cara! Fico impressionado como genios como ele e muitos outros não são divulgados nem conhecidos por muitos que consideram "conhecer música"...
Daniel Orp.
Verdade cara, foi lá que achei o Andy McKee. Meu conceito de musica mudou depois de ouvir esse cara.
|
buddy guy Veterano |
# dez/10 · Editado por: buddy guy
· votar
iRock buddy guy
Foda demais cara! Fico impressionado como genios como ele e muitos outros não são divulgados nem conhecidos por muitos que consideram "conhecer música"...
Opa,brigadão pela presença,por assistir e postar os videos.Começarei assitir agora !!Abração !!!!
EDIT-O foda é que estes caras já deixaram de ser músicos,né?Isso aí já entra no campo da genialidade,difícil de alcançar !!!
|
iRock Veterano |
# dez/10
· votar
buddy guy
Verdade... antes de ouvir esse cara eu não imaginava que uma musica pudesse ter tanta alma e paixão...
|
buddy guy Veterano |
# dez/10
· votar
iRock buddy guy
Verdade... antes de ouvir esse cara eu não imaginava que uma musica pudesse ter tanta alma e paixão...
buddy guy
É,é como eu disse:Isto aí já entrou no campo da genialidade,difícil alcançar um nível destes !!!
|