Tamanha familiaridade com o instrumento (Michael Manring) !

Autor Mensagem
buddy guy
Veterano
# dez/10 · Editado por: buddy guy


Bom dia rapaziada !! Sei que o certo seria postar lá no fórum de contra baixo,mas eu gostaria que os colégas aqui forum de guitas,vissem esta féra.Tamanha familiaridade com o instrumento,parece que o coléga "brinca" com o contra baixo.Achei sensacional,tanto a maneira dele tocar,como a sonoridade que ele tira do instrumento.Simplesmente sensacional !!

Michael Manring

http://www.youtube.com/watch?v=6eTBc7aWBGw&NR=1


buddy guy
Veterano
# dez/10
· votar


Mais um sensacional também.Coléga muito féra mesmo !!!


http://www.youtube.com/watch?v=UYq5zT3l4rY&feature=artist


buddy guy
Veterano
# dez/10
· votar


Que isso,brincadeira....manda muito !!!


http://www.youtube.com/watch?v=xx1RccwlF5g&feature=related


buddy guy
Veterano
# dez/10
· votar


http://www.youtube.com/watch?v=wkkzzAjSxDs&feature=related


buddy guy
Veterano
# dez/10
· votar


http://www.youtube.com/watch?v=aY4Ra2KOyas&feature=related


buddy guy
Veterano
# dez/10
· votar


Ow louco,ninguém curtiu os sons?

Caike_bend
Veterano
# dez/10
· votar


Cara, FANTÁSTICO!

buddy guy
Veterano
# dez/10
· votar


Caike_bend
Cara, FANTÁSTICO!


Valeu,irmão.Obrigado pela presença,que bom que gostou !!!! Abração !!!

makumbator
Moderador
# dez/10
· votar


buddy guy

Há muito sou fã do Sr. Manring


Ele é um dos grandes expoentes do uso de afinações alternativas no baixo(a que ele menos usa é a tradicional...hhashashas!)

Gareth
Veterano
# dez/10
· votar


Nossa, por enquanto eu só vi o primeiro video mas me surpreendi DEMAIS tanto no som como do jeito que ele toca, simplesmente UNICO.

buddy guy
Veterano
# dez/10
· votar


makumbator
buddy guy

Há muito sou fã do Sr. Manring


Ele é um dos grandes expoentes do uso de afinações alternativas no baixo(a que ele menos usa é a tradicional...hhashashas!)




Obrigado pela presença,velhão.Legal que vc curtiu,o amigo tem bom gosto para música,por isto o resultado não seria diferente.

Tú anda sumidão,heim? Grande abraço !!!

buddy guy
Veterano
# dez/10
· votar


Gareth
Nossa, por enquanto eu só vi o primeiro video mas me surpreendi DEMAIS tanto no som como do jeito que ele toca, simplesmente UNICO.



Obrigado pela presença.Que bom que gostou !! Vejo que não errei em postar !! Grande abraço !!!

Daniel Orp.
Veterano
# dez/10
· votar


rá. é do canal RPoland. só tem vídeo fera, mesmo.

buddy guy
Veterano
# dez/10
· votar


Daniel Orp.
rá. é do canal RPoland. só tem vídeo fera, mesmo.

rá. é do canal RPoland. só tem vídeo fera, mesmo.


Valeu pela visita por cá.Abração !!!

Gareth
Veterano
# dez/10 · Editado por: Gareth
· votar


buddy guy
Obrigado pela presença.Que bom que gostou !! Vejo que não errei em postar !! Grande abraço !!!

Que nada cara, eu que agradeço! E eu que errei em não conhecer essa figura antes! hehehe.

Abraço!!

makumbator
Moderador
# dez/10
· votar


buddy guy
Tú anda sumidão,heim? Grande abraço !!!

É, ultimamente tenho andado muito ocupado, por isso acabei sumindo um pouco...mas ainda estou na área! Hhehe!

buddy guy
Veterano
# dez/10
· votar


Gareth
buddy guy
Obrigado pela presença.Que bom que gostou !! Vejo que não errei em postar !! Grande abraço !!!

Que nada cara, eu que agradeço! E eu que errei em não conhecer essa figura antes! hehehe.

Abraço!!



Eu também não conhecia.....Poxa,e quantos bons músicos espalhados por aí a gente deixa de conhecer,né? Isto por que hoje em dia a net ajuda a gente pra caramba. Lembro do tempo que se a gente quisesse irformações,tinhamos que depender somente do "monopólio" da TV e do Rádio.De sorte a net chegou para muitos e deu uma guinada no rumo das coisas.Valeu pela presença,grande abraço !!!

buddy guy
Veterano
# dez/10
· votar


makumbator
buddy guy
Tú anda sumidão,heim? Grande abraço !!!

É, ultimamente tenho andado muito ocupado, por isso acabei sumindo um pouco...mas ainda estou na área! Hhehe!




Bom saber que está sempre por cá.O amigo é um grande coléga,não pode sumir não.Grande abraço !!!

SK8Boy
Veterano
# dez/10
· votar


Michael Manring toca mto...pronto, falei.

Viciado em Guarana
Veterano
# dez/10
· votar


buddy guy
o que que isso!!!!

Da até agonia ver o cara tocando e mexendo nas tarraxas, tocando e mexendo nas tarraxas!

Muito bom!!!

mendigo_desabrigado
Veterano
# dez/10
· votar


buddy guy
orgasmos musicais com o primeiro video! obrigado por postar cara!

buddy guy
Veterano
# dez/10
· votar


SK8Boy

Michael Manring toca mto...pronto, falei.


Viciado em Guarana
buddy guy
o que que isso!!!!

Da até agonia ver o cara tocando e mexendo nas tarraxas, tocando e mexendo nas tarraxas!

Muito bom!!!



mendigo_desabrigado

buddy guy
orgasmos musicais com o primeiro video! obrigado por postar cara!




Obrigadão pela presença,rapazes.Fico satisfeito em saber que curtiram.Eu também fiquei super pensativo quando assistí o primeiro video do tópico(foi quando eu conheci a féra).Impressionante como tem mesmo gente talentosa com um instrumento.Isso é puro Dom,mesmo.Abração !!!

tomcykman
Veterano
# dez/10
· votar


Que animal esse cara

buddy guy
Veterano
# dez/10
· votar


tomcykman

Que animal esse cara


Verdade,fora do padrão mesmo !! Valeu pela presença,forte abraço !!!

JP_dragon
Veterano
# dez/10
· votar


gostei muito dos sons que ele consegue, da desenvoltura, da maneira como ele brinca com as tarraxas sem perder a afinação. o estilo dele, as vezes lembra uma guitarra, um violao classico, e até mesmo um piano ou violino. muito boa a primeira música.
as outras eu nao gostei, apesar dos sons serem diferentes.

buddy guy
Veterano
# dez/10
· votar


JP_dragon
gostei muito dos sons que ele consegue, da desenvoltura, da maneira como ele brinca com as tarraxas sem perder a afinação. o estilo dele, as vezes lembra uma guitarra, um violao classico, e até mesmo um piano ou violino. muito boa a primeira música.
as outras eu nao gostei, apesar dos sons serem diferentes.



Legal,obrigado pela presença e por assistir !! Abrax !!!

iRock
Veterano
# dez/10 · Editado por: iRock
· votar


buddy guy

Bom demais cara! Fico impressionado como genios como ele e muitos outros não são divulgados nem conhecidos por muitos que consideram "conhecer música"...

Daniel Orp.

Verdade cara, foi lá que achei o Andy McKee. Meu conceito de musica mudou depois de ouvir esse cara.











buddy guy
Veterano
# dez/10 · Editado por: buddy guy
· votar


iRock
buddy guy

Foda demais cara! Fico impressionado como genios como ele e muitos outros não são divulgados nem conhecidos por muitos que consideram "conhecer música"...



Opa,brigadão pela presença,por assistir e postar os videos.Começarei assitir agora !!Abração !!!!



EDIT-O foda é que estes caras já deixaram de ser músicos,né?Isso aí já entra no campo da genialidade,difícil de alcançar !!!

iRock
Veterano
# dez/10
· votar


buddy guy

Verdade... antes de ouvir esse cara eu não imaginava que uma musica pudesse ter tanta alma e paixão...

buddy guy
Veterano
# dez/10
· votar


iRock
buddy guy

Verdade... antes de ouvir esse cara eu não imaginava que uma musica pudesse ter tanta alma e paixão...

buddy guy

Verdade... antes de ouvir esse cara eu não imaginava que uma musica pudesse ter tanta alma e paixão...




É,é como eu disse:Isto aí já entrou no campo da genialidade,difícil alcançar um nível destes !!!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Tamanha familiaridade com o instrumento (Michael Manring) !