Timbrando a Michael Strato Pau velho ! Riff de Electric Gipsy em uma Michael Stratocaster Antiga

    Autor Mensagem
    - Sader -
    Veterano
    # dez/09 · Editado por: - Sader -


    É isso ae galera... Arrebentei uma das cordas da minha ESP e resolvi passar o tempo com a minha Michael, gravei o começo dessa música de primeiro Take na minha primeira guitarra, uma Michael Stratocaster toda original pau velho, pesada pra caralho e de uns 9 anos atrás. A bixa nunca viu luthier na vida e continua quebrando um galhao... Tentei tirar um timbre parecido com o do timmons nessa música.


    Não toco esse riff a um bom tempo, botei um pouco da minha pegada e é isso ae..

    http://www.4shared.com/file/172424044/53f62b5f/Electric_Gipsy_-_Guitar _Michae.html

    Um abração !!

    [M]@a.[K]!ller
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    - Sader -
    Cara, eu só não vou ouvir o som porque eu já to com um pouco de sono então nem rola. Mas quanto a essas Michael, um dos meus primos que tocam guitarra tem uma dessas, coisa mais linda, timbre bom pra caraleo. Não lembro o modelo mas eu tinha visto e não era tão caro não!

    buddy guy
    Veterano
    # dez/09 · Editado por: buddy guy
    · votar


    - Sader -


    Grande Sader,pra variar fazendo coisa bacana. Cara,por incrível que pareça,a galéra malha demais estas michael. Mas dias desses,meu professor estava com uma dessas plugada num guitar link por lá. Tive a oportunidade de tocar com ela e achei bem gostosinha. Pegada bem macia e tals. Não sei como ela se sai plugada em ampli mais ou menos e sem efeitos como o guitar link. Porém,em equipos melhores ela me surpreendeu. E essa que VC aprontou agora,esta aí a prova. Aí Sader sempre com bastante feeling nas execuções.Show de bola. Técnica sem feeling é igual mulher tesuda sem conteúdo,não dá pra aguentar !!!!! Valeu? Grande abraço !!!!!!!!

    Fisioterapeuta
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    o timbre eu achei que esta com muito reeverb e com muita dist... diminui ai que fica melhor

    edumnovaes
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    - Sader -
    legal cara!
    gostei do timbre, nem parece uma michael! mto bom msmo!
    achei bem legal, timbrou bem!

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # dez/09
    · votar


    - Sader -
    O timbre ficou bacana, só precisa tirar um pokinho do ganho, ficou bem legal, parabéns.

    _Dio
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    - Sader -
    Show de bola, mano! Acho que ficaria melhor ainda se diminuíosse um tiquinho o reverb =D

    - Sader -
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Muito obrigado pelas dicas e pela participação galera...

    Um abração a todos.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Timbrando a Michael Strato Pau velho ! Riff de Electric Gipsy em uma Michael Stratocaster Antiga