Você já quebrou seu instrumento???

    Autor Mensagem
    Animal
    Veterano
    # fev/03


    Sabe aqueles dias que vc está puto da vida, esperando só alguem vir te encher o saco pra vc estourar?? então.. faz uma semana que eu tava assim e estourei meu segundo violão.. q tesão q dá quebrar um violão!! agora eu sei pq kurt kobain sempre quebrava tudo! é muito apampa quebrar o instrumento.. foda é fica sem ele até comprar outro!!! :-)

    nobre
    Veterano
    # fev/03 · Editado por: nobre
    · votar


    putz... quebra a cara de alguem, uns pratos, televisao, mas nao quebra um instrumento musical kra...

    GuitarGuy
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    po coitado deles sao tao karos!!

    Dias
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    Qual era o que você quebrou? Por favor, só me diz que era um Tonante... Se me disser Eagle, Crafter ou sei lá vou ter um ataque...

    NeoBH
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    Hehe a gente aki doidim pra arrumar um violãozin novo e o karinah quebrando os dele....hehe fala sério..
    = D

    Dias
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    Cara, a melhor dica que eu te dou: Se você está nervoso por alguma coisa, com raiva ou sei lá, acordou de mal humor NEM CHEGUE PERTO DO INSTRUMENTO! A pior coisa do mundo é fazer uma coisa por impulso, e depois de 3 segundos olhar aquele troço esparramado no chão e pensar "Putz! O que foi que eu fiz?!?".
    Eu nunca descontei mágoas no instrumento não... sei lá, não tenho o costume de descontar nas coisas assim (além, é lógico, de ter noção que a situação tá difícil, não dá pra ficar quabrando as coisas por aí, hehe...)

    NeoBH
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    Hehe nada melhor q o bom e velho soco na parede...
    = D

    fuleragi
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    só pelo nick dele da pra ter uma noção...

    caíto
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    hehehe...
    eu naum consigo aceitar que alguém quebre os instrumentos no palco...
    cacete, quando vejo isso fico com raiva... em vez de dar pra mim... putz, que burros...

    caíto
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    (burros os caras famosos que ficam quebrando gibsons no palco... rs... não leve a mal não, animal)

    Slashinhu
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    eu jah kebrei um gianinni q eu tinha...aueuhehu reforma nele uma *****...soka na parede!! mas se fosse um instrumente mto caro nunca.....

    strubs
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    qubrei a fender do meu amigo

    ai eu peguei a guitarra

    so tinha quebrado metade do braco ai colei co super bond
    fico melhor q antes

    auhuhaauh
    nossa q paia!

    Dias
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    strubs

    Que coisa não?!? He,he,he...

    xande
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    tippo, quando eu tocar num show maiorzinho um poco, tipo 10 mil pessoas e eu tiver otra guitarra eu vo quebra a minha velha tagima em homenagem ao kurt

    kurt forever

    tchuco
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    xande...
    sei la cara, nao kero me meter nesse assunto, mas axo muito idiota vc kebrar a sua guitarra soh pq o kurt fzia isso... daki a pko vc ta usando drogas tb, dando a bunda, essas parada soh pq teu idolo fazia isso..
    tenha personalidade cara

    Frank Gambale
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    Huahauahaua eu ja quebrei um violao giannini haha eu tava em casa ai o bixo tava no sofa ai eu num vi e sentei nele.... tinha mo valor sentimental mais foi quase perda total ai eu terminei de estourar ele pqp eu gostava daquele violao


    Mo fulero giannini Mpb da decada de 80 haha qui sux

    _MaRcIoO_
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    EU VEM AQUI COM MUITO ORGULHO DIZER QUE EU QUEBREI O MEU VELHO TONANTE.. E EU SOU MUITO BURRO DO JEITO Q BATI O FDP NO CHAUM O DESGRACADO VOLTO E EU AINDA ACERTEI MINHA CABEÇA... TONANTE EH UMA PRAGA COM CERTEZA MEU !!!

    Muneo
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    Owww, curti a ideia... ...uma gibson eu mato o cara que quebrar, mas imagina um violao daqueles q vc compra em 1,99!!! Vc afina, toca uma musica (so vai dar pra tocar uma musica mesmo!!!) ai vc pega alcool e bota fogo na bichinha a la Hendrix!!! Uroowwwwwww!!! Vc se sente o cara!!!
    Hehehehe!!!

    Digao
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    Teve um amigo meu q quebrou a ibanez RG dele umas 2 vezes ja, a primeira foi o braco ou o headstock q foi pro saco (nao me lembro direito) e a segunda foi numa discussao na banda q ele jogou ela com toda a forca no chao... dai rachou o corpo... teve q trocar, pelo menos mudou de cor, tirou aquele verde escroto e colocou um preto...

    mizinha
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    haghaghgagah.... Eu vivo dando *****da na minha guitarra, mas n é de propósito!! Es Sou estabanada mesmo... C/ a situaçào q. estamos n podemos ficar quebrando intrumentos, quebrem algo mais barato!!!Rsss..

    Bramires
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    Frank Gambale
    _MaRcIoO_
    Cara, vcs são comédia..... hahaahahauaahuaauah Cada história.... Muito legal...

    Agora sério: Não acho legal quebrar o intrumento de propósito, sei lá, eu me apego as minhas coisas..

    MadMan
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    Animal
    Acho que vc deveria se tratar, cara... não é normal isso!! Ainda mais com um instrumento musical, que para o músico, é algo sagrado.... Ah, e também tome suas atitudes com base em vc mesmo e não em comportamento de seus ídolos certo? Já pensou se fosses fã do George Michel????? eheheheh

    Animal
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    não quebrei meu violão pensando em Kurt Kobain, apenas citei ele como um exemplo.. pra dar enfase à minha historia.. :-)
    quebrei pq tava puto na hora e nos dias seguintes eu passei por uma depressão "abstinencia de instrumento".. duvido muito q eu quebre esse meu instrumento de agora q é uma guitarra fender.. aprendi a não quebrar mais instrumentos.. podem ficar relax e parar de jogar pedra blz?! :-)

    GuitarGuy
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    o kurt quebrava as coisa sem doh!!!!!!!!!igual o green day!

    Guitar_Fury
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    GuitarGuy A diferença é q pra eles é mais facil comprar uma guitarra doq vc um saquinho de balas no bar
    hehehehhee

    vbtf
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Putz.... eu não quebraria um violão, (especialmente minha guitarra), nem fodendo... por mais... nervoso que esteje.
    como já foi dito ae: "nada melhor que um soco na parede"
    kra.... dá mó prejuízo quebrar instrumento... dah próxima não quebra não... faz uma doação para mim! hehehe

    Jonny
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    e eu q sentei em cima do guild do meu amigo ???...o braco foi pro saco ... ...muito triste

    Ronin
    Veterano
    # mai/03 · Editado por: Ronin
    · votar


    Sei que é minha opinião, quem quiser quebrar que quebre... mas antes de quebrar um instrumento, vagabundo ou não, eu daria ele para alguém que quer começar a tocar... antes ter um músico a mais do que um intrumento a menos no mundo.

    Mas já quebrei o braço do meu Cort... acidente feio... a correia escapou e o tensor partiu.

    rpassaro
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Quando eu tô com raiva eu pego o meu baixo e toco Pantera com muita força...sorte que é baixo por que se fosse guitarra as cordas iam estourar todas.

    luiz_cobain
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    ai nunca quebrei porra nenhuma fora o meu violão foi acidental ainda mas ai se tivesse grana eu ia estorar tudo tambem principalmente naqueles lugares malditos de se tocar que vc ja com uma puta raiva e dai chegando lá te piora ainda ia tocar até me relaxar um pouco ou seja até quando eu estivesse aguentando ficar em pé depois que eu ja tivesse passando mal de tanto alccol ingerido eu iria destruir tudo mesmo e relaxar!!!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Você já quebrou seu instrumento???