Os piores inimigos do seu instrumento

Autor Mensagem
Julio Zappa
Veterano
# mai/03


Se perguntarmos para algum luthier quais são os piores inimigos de nossos instrumentos logo eles iram dizer: umidade, oxidação, poeira, sujeira, mas nem sempre são esses os grandes vilões.
Conheça agora os novos vilões:

Colegas Mão de Gancho: São aqueles que em vez de dedos tem ganchos na mão, quando tocam parecem enraivecidos com sigo mesmos.

Irmãos Unhas de Formão: São aqueles lazarentos que nunca cortam as unhas e quando pegam sua guitarra ou violão deixam deliciosos riscos na pintura e buracos (Valetas) nas escalas.

Amigos “Gordura na mão, limpa no violão”: Sempre aparecem depois de comer uma nojenta coxa de frango com as mãos.

Quero ser Kurt Cobain: Tem tendências destrutivas guando tem uma guitarra na mão. Obs.: Desde que a guitarra seja a sua.

Alongadores de cordas : Sempre afinam uns três tons acima, ou até a corda arrebentar.

Qualquer semelhança com a minha família, não é pura coincidência.

Agora eu pergunto:
Sou obrigado a aturar isso?
P.O.R.R.A !!!

Indignadamente.

Julio Zappa.
TKS.
v6turbinado@ig.com.br

Metal Icarus
Veterano
# mai/03
· votar


hahahaha
muito comédia.
É como se voce tivesse me observado e escreito tudo de ruim q acontece comigo...

Max
Veterano
# mai/03
· votar


Julio Zappa
cara vc volto..demoro hein...sabe o q é...
nao tem como vc mandar os esquemas da distorcao...do wah wah ..e do amp transitorizado la pro meu email??
max.fagundes@bol.com.br
maxfagundes@yahoo.com.br
m_a_x7@hotmail.com
valeu cara...aguardo

MadMan
Veterano
# mai/03
· votar


Caras do nível de3 Kurt cobain são "inimigos naturais" dos instrumentos musicais...

Overdoser
Veterano
# mai/03
· votar


tenho uns colegas que comem uma baciada de batata frita e vem querendo tocar meu violao, mando todos tomarem no cu

eunãomanjomuito
Veterano
# mai/03
· votar


E o famoso desculpa ae: o cara tropeça em algun lugar, ou até no tapete do seu quarto, da uma topada no seu violão e diz: DESCULPA AE !!!!

MKazan
Veterano
# mai/03
· votar


Julio Zappa
o batera da minha antiga banda era "Quero ser Kurt Cobain", só q ele tentava fazer isso com a MINHA guitarra.
até o dia q minha mão voou na direção do nariz dele. aí ele nunca mais fez isso.

MadMan
Veterano
# mai/03
· votar


Eu matava o cara...

Gui
Veterano
# mai/03 · Editado por: Gui
· votar


os piores inimigos são os kras q qdo vc num tá em casa(só o seu irmão)vão lá, mechem no seu intrumento, pegam as cordas q vc tinha acabado de compra sem pedir falando q vc empresta e q depois acerta com vc, desregulam seu ampli(guitas e pedais tb) e de quebra, ainda danificam o instrumento(ampli, cabos, pedais e etc)!!!!

fora aqueles q esperam vc sair de casa para iram lá pedir na kra de pau seu instrumento para sua mãe(irmãos e empregadas tb) e alegam q vc ja tinha dito q podia pegar, e devolven danificados(batidos, com corda quebrada, etc), ou simplismente demoram para devolver e justo no dia q vc tinha q se apresentar ou ensaiar...

Max
Veterano
# mai/03
· votar


Gui
orra...isso aconteceu com vc??
era bom deixar um aviso pra casa intera pra nao empresta pra ninuem nem nada...e vc deveria marcar as regulagens de seus pedais e baxos/guitas pra nao te rolo

Gui
Veterano
# mai/03
· votar


Max
quase, mas meu mano sabia q eu ia ensaiar e falou pro kra passa outro dia, mas desregularem todo ja aconteceu, isso foi bom pq eu achei uma melhor, e ainda mudei a tensão das cordas do bass(q modifica mto o som), mas no final "deu tudo certo, tirando o errado, bem proximo do péssimo"(Seu Madruga)

Jackal
Veterano
# mai/03
· votar


bah
um vez chego umas prima minha aqui de 5 anos e minha irma bem feliz: vamo la v a guitarra do meu irmao!
bah, quase matei ela

MKazan
Veterano
# mai/03
· votar


Gui
é por isso q os bags e cases tem dois zípers na mesma abertura. vc junta os dois e passa o cadeado.

Gui
Veterano
# mai/03 · Editado por: Gui
· votar


MKazan
mesmo assim em o ampli e os pedais ainda...

na bag do meu amigo é tem um ziper!

MKazan
Veterano
# mai/03
· votar


Gui
o meu tem dois. aí da pra juntar.
o amp vc pode esconder o cabo q vai na tomada.
os pedais, se for pedaleira, vc pode guardar no armário e trancar. se forem pedais avulsos, como enche o saco montar e desmontar todo dia a ligação entre eles, vc pode fazer uma pedalboard.
cata uma placa de qqer coisa (madeira, plástico duro, qqer coisa) cola velcro nela e em baixo dos pedais. aí eles ficam sempre juntos. aí vc pega a pedalborad e tranca no armário.

Gui
Veterano
# mai/03
· votar


Jackal
pode cre, primo(a) pequeno é um grande problema

MKazan
Veterano
# mai/03
· votar


Jackal
eu respondia: "vamos lá ver nada."

Gui
Veterano
# mai/03
· votar


MKazan
eu prefiro responder assim:
vamo la ve o caralho...

MKazan
Veterano
# mai/03
· votar


Gui
foi isso q eu pensei, só q tenho baixado o nível d+ ultimamente. hehehe

Jackal
Veterano
# mai/03
· votar


Gui
foi o q eu falei hehe

Gui
Veterano
# mai/03
· votar


MKazan
normal.

eu cheguei a conclusão q o pior inimigo do seu instrumento é seu melhor amigo, pq se ele for na sua casa pegar seu instrumento ou usar, naum vaum estranhar...

MKazan
Veterano
# mai/03
· votar


Gui
mas dependendo do melhor amigo, não tem problema.
por exemplo, se for um dos caras da minha faculdade, q nunca viram uma guitarra na vida, vai ser uma merda.
mas se for, por exemplo, o guitarrista da minha banda, não tem problema. pq eu sei q ele não vai fazer cagada, afinal, ele tb toca e sabe oq pode fazer e oq não pode.

MKazan
Veterano
# mai/03
· votar


agora, se vier o baterista da banda querendo tocar sua guitarra... agora sim vc ta na merda!

Jackal
Veterano
# mai/03
· votar


meu primo eh baterista e eu tenho q cuida quando ele vem aqui
baterista + guita = perigo

MKazan
Veterano
# mai/03
· votar


Jackal
baterista + guita = preju!

Guitar TP
Veterano
# mai/03
· votar


MKazan
Esse é o pior dos inimigos da guitarra... é mais perigoso que o baixista... hehehehehe

Gui
Veterano
# mai/03
· votar


Guitar TP
num é naum, eu so baixista e ofereço menos perigo q mto guitarrista

Anônimo
Veterano
# mai/03
· votar


Julio Zappa, muito f*da!!! =D

conheço muito bem os "gordura-na-mão"! eh uma tribo de filhos-da-p*ta, uma raça muito boa pra ser extinta!!

agora vem k.. q espécie de animal deixa "valetas" na escala com as unhas!!??!!

Guitar TP
Veterano
# mai/03
· votar


Gui
Po cara, não me leva a mal não... mas qdo o baixista da minha banda pega na minha guita pra "brincar", dá um aperto no coração... o cara toca nas cordas como se tivesse batendo na guitarra... isso é foda...
Já o meu batera é mais drástico... ele já tocou na minha guitarra duas vezes: numa ele quebrou a lá (A)!!! e na outra ele conseguiu quebrar meu cabo, quebrou o plug...
Aí eu fui na batera dele e toquei como se tivesse espancando ela... só de raiva, pra ele ver como é bom zuar com as coisas dos outros... hehehehehehhe

Ronin
Veterano
# mai/03
· votar


Hehehe... aqui em casa meus irmãos sabem do perigo de mexer, ou deixar alguém mexer, no meu contra-baixo, é morte na certa. Até as empregadas que vem trabalhar aqui já recebem o aviso: "Aquele é o baixo do Raphael... se vc mexer alí é muito provável que vc não volte mais para casa."

Eu não peço instrumento emprestado por um único motivo... não empresto o meu nem para minha namorada.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Os piores inimigos do seu instrumento