Autor |
Mensagem |
Math14 Veterano |
# nov/10
Pra vc qual e introdução mas bem feita,mas bonita que vc ja escutou... Pra mim ate agora acho q do Creed- One Last Breath
e para vc?cite o nome da musica...
flw
|
Sioux Veterano |
# nov/10
· votar
Wish You Were Here
|
guitarfilth Veterano |
# nov/10 · Editado por: guitarfilth
· votar
O MAIS FODA: Lamb of God - Grace Metallica- Fade to Black Pantera - Cemetary Gates Led Zeppelin - Stairway To Heaven
|
Greggio Veterano |
# nov/10 · Editado por: Greggio
· votar
Led Zeppelin - In the Light Pink Floyd - Astronomy Domine Beatles - Rocky Raccoon
|
Joel_ESP Veterano |
# nov/10
· votar
Metallica - Fade To Black Live Nimes 2009 Porra...tava perfeita. Acho que se eu tivesse lá eu tinha chorado. Abç.
|
Carregando Veterano |
# nov/10
· votar
Whole Lotta Love
a mais foda
|
Doggy Veterano |
# nov/10
· votar
Black Star - Yngwie J. Malmsteen Evil Eye - Yngwie J. Malmsteen The River Dragon Has Come - Nevermore Concerto - Cacophony Hero of The Day - Metallica Bourré - Johann S. Bach (vale?) Azure Haze - Jeff Loomis
Bônus Interlúdios: Air - Jason Becker Master of Puppets - Metallica Evil Eye - Yngwie J. Malmsteen
|
S.A.G.A.Z Veterano |
# nov/10
· votar
Tears in Heaven - Eric Clapton Dont Cry - Guns Fade to Black - Metallica Nemo - Nightwish One - U2 I Want it All - Queen Stairway to Heaven - Led Nothing Else Matters - Metallica
Enfim , essas são algumas , tem mto mais .. Mas uma coisa é certa , Metallica é foda pra compor intros bonitas . Tem várias outras músicas que eles criaram aí que eu não lembro agora , qdo eu lembrar eu posto .
|
jeverson Veterano |
# nov/10
· votar
Sweet Child O Mine - Gans N´ Roses ..!\o/\o/\o/!..
|
Math-Ador Veterano |
# nov/10
· votar
Fade to Black - Metallica (live) pq é bem devagar... Nothing Else Matters Metallica In my Time of Dying - Led zeppelin
|
Math-Ador Veterano |
# nov/10
· votar
Carregando Não sabia que tinha intro.... me explique jeverson Sweet não é bonita é irada..mas nem perto de bonita cara...
|
LipeGuitarrero Veterano |
# nov/10
· votar
Eric Clapton - Wonderful Tonight Stevie Ray Vaughan - Telephone Song Velvet Revolver - Messages Nothing Else Matters - Metallica
|
Sir.Paulo Veterano |
# nov/10
· votar
As 5 melhores
1 - Diary of a Madman - Ozzy 2 - Cemetery Gates - Pantera 3 - Nothing Else Mather - Metallica 4 - Black Star - Malmsteen 5 - Little Wing - Hendrix
|
felipelfln Veterano |
# nov/10
· votar
Little wing Enter Sandman For The Love Of Gog Say Hello To Heaven I Could Have Lied Suit Tchaid Ó Maini o_o Riviera Paradise Tender Surrender Várias do Rush Gosto de Flying In A Blue Dream, mas não do intro que é bonito
|
felipelfln Veterano |
# nov/10
· votar
Fluff do Black Sabbath que ninguem conhece, que é inteira bonita
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# nov/10
· votar
Little Wing http://www.youtube.com/watch?v=Ad2EPO_y0ps
|
Carregando Veterano |
# nov/10
· votar
Math-Ador
o riff, se ta no começo é intro.
|
Math-Ador Veterano |
# nov/10
· votar
Carregando po cara ai discordo de você...a musica é quase toda iqual...tirando o refrão...e o solo...e os 3 minutos de simplesmente nada...
|
Hammer Veterano |
# nov/10
· votar
one last breath do creed... goste da banda ou não é uma puta intro.
|
Math14 Veterano |
# nov/10 · Editado por: Math14
· votar
Outra que eu acho da hora mas não e puta intro mas tipo e muito bonite]a,e a essa:
|
X.i.X.i.O Veterano |
# nov/10
· votar
Pantera-cemetery gates Metallica-fade to black Stratovarius-forever Eric clapton-Layla acustico
|
Matheus Bertolino Veterano |
# nov/10
· votar
Avenged Sevenfold - Buried Alive
|
Carregando Veterano |
# nov/10
· votar
Math-Ador
ahuahuahuahua... pensando assim, é mesmo.
|
AugustoDamned Veterano |
# nov/10
· votar
Qual e a intro mas bonita na sua opinião
Uma que começa assim: Pa rá ra ra tchun pá tararan tararan tararan tan tan e por aí vai...
|
will789 Veterano |
# nov/10
· votar
Led: *Stairway to heaven *Since I've been loving you
Avenged Sevenfold *Buried Alive *Nightmare
Jimi Hendrix: *Little wing
Janis Joplin: *Summer Time
Deep Purple: *Lazy
Rainbow: *Catch the Rainbow *Gates of Babylon *Rainbow eyes
galera, ficaria o resto do dia e nunca terminaria essa listinha, são tantas musicas com intros excelentes!!!
PS.: nem coloquei em ordem, msm pq é meio foda, todas q coloquei são fodas, e ainda tem varias outras!!!
|
nandotuki Veterano |
# nov/10 · Editado por: nandotuki
· votar
Se um dia uma musica tiver essa intro essa é a musica
Mas como não sei se existe acho que fico com Fight Fire With Fire do Metallica, a versão de estudio
|
MauricioBahia Moderador |
# nov/10
· votar
|
msp1909 Veterano |
# nov/10
· votar
Eu gosto muito da intro dessa:
|
Staiver Veterano |
# nov/10