Autor |
Mensagem |
jonomaia Veterano |
# nov/10
· votar
eu acho da nothing else matters e da little wing, pela perfeição e por tentar imaginar como q os caras tiveram inspiração pra fazer aquilo.
|
Math-Ador Veterano |
# nov/10
· votar
jonomaia nothing else foi feita para uma mulher..mas depois james viu que aquilo era besteira e dedicou ela aos fans..mas inspiração foi uma doce e sexy mulher XD
|
Vinícius Braga Veterano |
# nov/10
· votar
Wishful Thinking - John Petrucci.
|
Doggy Veterano |
# nov/10
· votar
Math-Ador James escreveu a letra dessa música pra família dele enquanto tava em tour com o Metallica, quase como em Wherever I Roam.
Ele tava falando com sei-lá-quem no telefone enquanto tava com um violão no colo, aí, ele, ingênuo e com a mão esquerda ocupava, ficou tocando as quatro cordas que fazem a intro da música. /aula de história.
|
Math14 Veterano |
# nov/10
· votar
Nossa todo mundo concorda q o metallica e foda,acada pelo menos dois post tem uma musica do metallica e mas uma aqui:
|
Svens The Berserker Veterano |
# nov/10
· votar
|
Math-Ador Veterano |
# nov/10
· votar
Doggy eu li nuam entrevista dele...ou biografia não me lembro.. só se pra cada revista ele tem uma versão diferente... fico com a minha da garota
|
JvMachado Veterano |
# nov/10
· votar
Eu acho que november rain é muito linda,tanto a intro quanto a música toda :]
|
BuriedAlive Veterano |
# nov/10
· votar
Não tem uma mais bonita... Principalmente se for pra escolher só a Intro, e não música inteira em si...
|
Rednef2 Veterano |
# mar/11
· votar
nunca vi uma intro tao monstra como essa:
|