Dúvida sobre guitarras (O RLY ?)

    Autor Mensagem
    Piratas
    Veterano
    # nov/10


    Galerinha eu tô querendo comprar minha primeira guitarra e equipamentos, já li vários tópicos, mas quando começo a ter algumas certezas logos elas "caem por terra". Sou iniciante e gosto dos modelos LP, porém tenho cerca de 800 reais pra gastar com guitarra e amplificador, e li que as de baixo custo não compensam...
    Compensaria eu comprar essa guitarra(http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-161509392-guitarra-tag ima-memphis-mlp-100-les-paul-com-braco-colado-_JM) *-* e pegar um amplificador de uns 350, ou é melhor eu acabar pegando uma strato mais barata tipo essa( http://www.playtech.com.br/ch/prod/16796/588/0/guitarra-strinberg-stra to-egs-266---vinho.aspx) e comprar um amplificador de uns 500 reais. Qualquer dica será muito bem vinda...
    Obrigado desde já.

    Math-Ador
    Veterano
    # nov/10 · Editado por: Math-Ador
    · votar


    Meu amigo tem uma lespa dessa... meio normalzinha a guitarra..não gostei... te daria como sugestão uma shelter sg ou les paul

    Piratas
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Valeu Math-Ador

    Stevie
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Cara com a grana que você tem eu compraria os dois usados... compra uma epiphone les paul + um amp fuleiro soh para quebrar um galho mesmo.. depois troca de amp... ou entao pega uma guita strato que com 800 conto da para pegar algo de maior qualidade...

    Math-Ador
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Stevie

    Epiphone por 800? só a special e nem pense nisso...

    Stevie
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Math-Ador

    Cara é melhor que essa shelter nashville... temos que pensar que a grana do cara esta curta tb... mas se eu fosse ele como é iniciante compraria um strato que e mais barato e da para comprar algo de melhor qualidade..

    Piratas
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    valeu Stevie

    Math-Ador
    Veterano
    # nov/10