Pessoal vou compra uma guita

Autor Mensagem
dede_GNR
Veterano
# nov/10


Eu sei que a linha grg ja é muito conhecida e tipo eu quero pedir umas dicas pra vcs sobre as coisas boas e ruins dela e se essa guita e uma durável pq eu quero compra uma guita que dure ate meus 25 anos ou 20 sei la eu se que tenho 13 e tipo se essa nao for boa de timbre nao for macia me digam uma que preste para eu.

GUITARRA FALANTE
Veterano
# nov/10
· votar


guitarra que dure tem que te uma graninha quanto vc tem pra gasta?
se fosse vc pra começa pegava uma baratinha mesmo
vai por mim de graças a deus que ta podendo pega uma guitarra rsrsrs

ZoSo of Zeppelin
Veterano
# nov/10
· votar


Use a Busca.

Mas Fale quanto pode gastar, e oque deseja tocar.
poorq uma guiita que dure 10 anos hooj, neh muito barata nãao, e mesmo comprando uma guita booa, o cuidado tem de ser triplicado.

dede_GNR
Veterano
# nov/10
· votar


tipo eu pretendo gastar ate uns R$1400

pra comprar a guitarra e vo tocar rock e um pouco de heavy metal

e tipo quero uma grg que venha com 2 humbuckers duplos e 1 unico

e marcação de denti e ponte edge pro

Jeffdmaais
Veterano
# nov/10
· votar


cara, começe vendo a marca, uma guitarra não muito cara de uma marca boa pode durar um bom tempo!<

se quer que dure não compre de segunda linha, ex: Michael, squier, e akelas que são especiais!!

marcas boas: Ibanez, gibson, fender,
as tagimas do juninho afram, edu ardanuy, e kiko loureiro, não são muito caras, e são boas,,!!!

dede_GNR
Veterano
# nov/10
· votar


mas tipo eu não gosto de tagima principalmente por causa daqueles captadores ridiculos e tipo eu pretendo uma ibanez pq gibson e fender ja viu neh

dede_GNR
Veterano
# nov/10
· votar


sera que essa ibanez seria uma boa opção? http://www.novadisconildo.com.br/instrumentos-musicais/index.php?opcao =produto&view=produto&id=171

Magrinho123
Veterano
# nov/10
· votar


eu tenho uma GRG e gosto muito dela., mas vc que é novato, tenha sempre em mente que o amp é no mínimo 70% do som, eu acho que vc deveria pegar uma guitarra mais "boqueta" e investir mais no amp

dede_GNR
Veterano
# nov/10
· votar


po cara eu nao uso amp :/ eu uso uma paradinha que liga na guitarra uma caixinha e dessa caixinha eu ligo 2 caixas com um com cada alto falante de 200 watts ai as duas juntas no meu mini estudio ficam estereo e som alto pakas

e tipo quero uma guita que combine com isso e um pedal zoom g2 que eu comprei recentemente e achei foda

Jeffdmaais
Veterano
# nov/10
· votar


é uma boa guitarra, é resistente, otima fabricação, recomendo!

Magrinho123
Veterano
# nov/10
· votar


bom, se é assim, diga-me, quanto pretende gastar, que timbre procura? eu aposto que vc nunca tocou num valvulado, por isso acha a zoom "foda". ela não é ruim, mas seila, eu não encarno muito

Jeffdmaais
Veterano
# nov/10
· votar


resaltando, a zoom não é foda, exceto a do kiko loureiro

Magrinho123
Veterano
# nov/10
· votar


Jeffdmaais
eu não sei se vc sabe, mas normalmente, quando ele está com a zoom no set, ele não a usa, deixa só plugada em bypass. Ele só usou ela de verdade naquele vídeo demontrativo e quando ele faz propaganda.

guitarfilth
Veterano
# nov/10
· votar


Jeffdmaais

Se vc estiver falando da zomm g1k, é a msm coisa da g1, a diferença e que tem os presets do kiko e é verde!!!

dede_GNR
Veterano
# nov/10
· votar


poha eu sempre gostei de zoom vo gastar uns 1400
e eu uso giannini supersonic por inquanto mas pretendo comprar uma ibanez grg se for boa do jeito que vcs dizem

Jeffdmaais
Veterano
# nov/10
· votar


Magrinho123
guitarfilth


Estou falando da zoom g9.2tt

Jeffdmaais
Veterano
# nov/10
· votar


cara depende, se vc tiver um bom amplificador, sua zoom vai ser boa,
se tiver um pessimo amplificador, a sua zoom vai ser ruim!

dede_GNR
Veterano
# nov/10
· votar


ae ja que agnt ta falando de zoom tem como vcs arrumarem o patch de

Green day -When i come around e
Radiohead -Creep

se nao tiver nao tem problema e pq eu nao to coniguino fazer esses patch sozin

Jeffdmaais
Veterano
# nov/10
· votar


PAches zoomg2

vai nesse site de patches ai, tem um monte, se não tiver esse ai, não tem em nenhum outro lugar!

pscb
Veterano
# nov/10
· votar


dede_GNR

Ibanez GRG é segunda linha da Ibanez. É cara para o que oferece. Em poucos meses certamente tu sentirá necessidade de uma melhor.

Usa a busca para ver as opiniões sobre essa linha.

dede_GNR
Veterano
# nov/10
· votar


mas na busca nao tem sobre a grg 220

so um topico esculachando ela neh

pscb
Veterano
# nov/10
· votar


dede_GNR

Eu olharia outras marcas. Cort, Shecter, SX...

Ibanez boa custa muito caro (no Brasil, é claro).

dede_GNR
Veterano
# nov/10
· votar


mas tipo eu quero uma ibanez pq e mt bem falada e usada no muundo essa marca

Magrinho123
Veterano
# nov/10
· votar


dede_GNR
fala logo quanto quer gastar caralh0

Btardelli
Veterano
# nov/10
· votar


pqp mano! vc ja criou quantos topicos perguntado de guitarra? ontem vc ia comprar a k2 hoje ela nao presta.... mais um topico fechado em breve....

Btardelli
Veterano
# nov/10
· votar


pqp mano, agora q eu vi...vc tem certeza que tem uma g2? porque no otro topico voce disse que tinha uma xv-amp...

felipelfln
Veterano
# nov/10
· votar


Tenho 13 tambem e tenho uma GRG150, que é igual a GRG170 só que com escudo e escala de dots em vez de dentes. Fiz um mini review

Ela tem braço fino, corpo bem confortável, um pouco menor que o de uma strato normal só que é mais grosso, é ótima em relação a conforto. As tarraxas me desagradam um pouco, não seguram muito, mas não são ruins. A ponte é legalzinha, da pra da umas alavancadas pra tras e subir uns 1 tom e meio ou 2 tons.
Os captadores são bonzinhos, o do braço é legal pra um clean bem macio, sem muito brilho e uma distorção menos rasgada e tem um peso legal, uso pra tocar sweet child o'mine, e umas músiacs com cleans menos brilhantes. O single do meio é legal, fica um pouco parecido com som de strato por ser single, tem um clean bem brilhante e mais estalado(óbvio...) uso pra tocar jimi hendrix, RHCP.... O da ponte eu não gosto dos cleans, tem um som estranho, mas uso muito ele pra distorção pq tem um som mais rasgado e é mais ''forte'', mas sinto falta de alguma coisa mais potente pra tocar algumas coisas tipo For The Love Of God, um que tenha mais sustain... Só trocaria o captador da ponte e talvez as tarraxas. Acho que ela deve melhorar consideravelmente se eu por cordas .010 porque elas vem com .009. Se fizer essas modificações vai gastar no máximo uns 500 reals e ela vai ser quase profissional. Já fiz até uma apresentaçãozinha com a minha.
Tem gente que fala que ela não vale o que custa, mas se for verdade ela não valeria muito menos e o preço dela eu vi abaixar em alguns lugares, era 800 e ta 700. Eu achei que fiz uma boa compra, mas preferia ter testado amis guitarras, tinham umas Washburns X melhores e só um pouco mais caras, uns 50 reias só. Eu daria uma olhada na Washburn X24, Cort X6 e Viva Gold II, Tagima Tzero, LTDs e otras...
Esqueci de falar que ela tem um sustain razoáve
Se você gosta ela vai ser ótima, eu acho boa e justa e melhor do que outras mais caras, tipo a squier Strat Californiaque custa ~900. Bastante gente não conhece e fala que é ruim porque ouviu aqui.

Quem daqui que falou alguma coisa já tocou numa GRG?

GuitarHome
Veterano
# nov/10
· votar


Da uma olhada nas Schecters e Corts que pro esse preço dão de 150 a 0 na Ibanez que tu quer pegar.

dede_GNR
Veterano
# nov/10
· votar


eu ia compra v amp comprei g2 falei 3 vezes que vou gastar uns 1400 reais e tipo o cara ali me falou da grg parece ser otima mas enfim esquece na loja eu testo e compro a que eu achar melhor

Magrinho123
Veterano
# nov/10
· votar


O esquema mesmo é pegar schecter, mas é meio difícil de achar. As Cort eu não gosto da pegada do braço, mas o custo/benefício tanto da cor quanto da schecter realmente são muito melhores do que da ibanez. eu optei pela minha GRG porque gostei muito da pegada dela, mas falando a verdade? não vale o que custa, não que eu tenha me arrependido, pelo contrário, gosto muito dela, mas com o mesmo preço, vc compra guita melhor, é que eu não achei schecter pra testar, e não gostei da cort, senão nao tinha comprado a GRG, na época eu não conhecia as golden, dai compei a GRG.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Pessoal vou compra uma guita