Pessoal vou compra uma guita

Autor Mensagem
dede_GNR
Veterano
# nov/10
· votar

ja que o topico ainda nao foi fechado vamos conversar um pouco sobre guitarra

felipelfln
Veterano
# nov/10
· votar

Não acho que ela não vale o que custa, ela até vale, com 700reals não tem muitas como ela e ela é quase única, não vi nenhuma igual desse preço

felipelfln
Veterano
# nov/10
· votar

To pensando em por um captador novo na ponte da minha. Qual eu ponho. Não uso o da ponte pra clean, então pode ser um mais agressivo. Gosto bastante de Steve Vai, Satriani, Kiko Loureiro, rock tipo dos anos 90(RHCP, Pearl Jam, um pouco de grunge).

Quero gastar pouco, então pensei em comprar um nacional.
Ve la meu tópica

cristian1990
Veterano
# nov/10
· votar

nao vai da em nada isso e depois da meia noite ele vai cria outro tópico, perguntando se essa gutiarra eh boa..

pesquisa aqui no forum, eu nunca toquei em ibanez, mas ja vi muita gente aqui do forum e muitos colegas dizendo que ibanez boa mesmo só os modelos de 2 mil reais pra cima, fora isso vc só vai pagar pela marca, e outra ela tem floyd , floyd para quem ta comecando da muito trabalho, pega uma les paul mesmo e ja eras ...

felipelfln
Veterano
# nov/10
· votar

cristian1990

Ela não tem floyd, é tipo tremolo só que é flutuante e é boa. A única coisa melhor que as de 2000 tem é captador, que nem são tao bons assim, e a ponte que tem a mesma qualidade mas não é floyd e as tarrachas sao piores as da grg

felipelfln
Veterano
# nov/10
· votar

Com os 1300 a mais que iria se gastar numa boa faz-se uma profissional GRG150

cristian1990
Veterano
# nov/10
· votar

felipelfln

ja disseram aqui pra vc, olha as schecters, sao muito mais guitarra que essas ibanez ....

ve as condor tbm..