IG&T - Dúvidas sobre estagios e metodologia

    Autor Mensagem
    Kraven
    Veterano
    # nov/10


    Opaa amigos,

    Primeiro post, gostaria da opiniao de vcs sobre essa IG&T e antes que alguem tente me comer, fiz a busca e talz n tinha oq queria e os topicos são antigos.

    No meu caso toco guitarra a algum tempo mas sei muito pouca teoria... XP Vale a pena fazer o tal do teste ou comecar do basico, alias o que seria o conteudo do modulo basico?

    Com 5 alunos por sala é possivel ter um bom aprendizado? alguem que estude la poderia opinar se essa metodologia realmente é boa? não pode acontecer de cair de repente com aquela molecadinha que n quer nada com nada?

    Malz pelo texto grande e mtas perguntas tentei perguntar no email deles masssss uma "cavala" me respondeu com um printscreen do site ¬¬

    Obrigado Abrs!

    Greggio
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    antes que alguem tente me comer

    vc é alto? Loiro? Higiênico? fala mais de vc...

    hahaha

    engtmir
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    antes que alguem tente me comer

    vc é alto? Loiro? Higiênico? fala mais de vc...

    haiuehaiheiauhieuhaiuheiauhe

    Pior que tenho a mesma curiosidade.

    Aqui em Brasília temos uma escola que segue o curso da IG&T. Quero estudar lá, parece ser bem organizado e talz, mas eles não sabem dar uma informação se quer por telefone (eu moro um bocado longe para pegar as informações pessoalmente qdo surge uma dúvida...)

    Abraços

    Magrinho123
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    cara, se vc não sabe nada de teoria eles vão te colocar no módulo básico, e neste caso não vale a pena se matricular noa IGT. Pague um professor particular só pra aprender o básico da teoria e dps que ja souber vai pra IGT

    Kraven
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Greggio
    HUAHUAUHAHUA foda que sou mesmo loiro e alto uahuhahuahu mas higienico? ah n n sou promiscuo msm!

    engtmir
    Nossa nem pelo telefone ai ja é demais, ninguem aqui do forum estuda nessa escola que falou? de repente alguem sabe

    Magrinho123
    Entao sei o basico do basico por exemplo montar escala maior menor, triades, acordes com 7 e essas coisas, vc sabe por exemplo oque eles ensinam nesse modulo basico?
    e pq do nao valer a pena vc diz relação custo beneficio? ou qualidade do ensino?

    Obrigado a todos pelas respostas!
    Abraços!

    Daniel_MV
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Básico 1 é para quem nunca pegou na guitarra na vida.

    Básico 2 é para quem já tocou um pouco e tal, basicamente são ensinadas as pentas e o CAGED.

    Módulo 1 = Escala diatônica maior

    Módulo 2 = Tríades e campo harmônico triádico

    Módulo 3 não cheguei ainda ehhehehe

    engtmir
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Daniel_MV
    Valeu garoto pelas informações, acho que eu acabaria pulando direto para o modulo dois então hehehe

    Abraços

    Kraven
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Daniel_MV
    Aew
    Obrigadão pelas informações! vc começou do basico 2?? como foi a prova? o que esta achando do custo x beneficio?

    Nossa hein te metralhei de perguntas ahuhuaahu malzzz

    Abraco

    Daniel_MV
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Eu entrei no básico 2.

    O custo benefício é bom, principalmente pq peguei uma bolsa de 30% pela Tagima na época.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a IG&T - Dúvidas sobre estagios e metodologia