<===Resultado<> Não $ei $olar De Cavaco <>Resultado===>

Autor Mensagem
Frankie
Veterano
# nov/10
· votar


Arimoxinga

Se eu achar alguma legal, te aviso.
Abraço!

tomcykman
Veterano
# nov/10
· votar


will789

po cara, não gosto de mentir não sabe, mas acho que você realmente deve buscar uns licks pra começar pra depois desenvolver os seus próprios...

May BA

valeuzão, cara!! é uma grande conquista ouvir de alguém que eu estou começando a ficar com solos característicos!

igão da bahia

pois é cara, como eu já falei aqui, os solos é porque eu simplesmente não sabia como fechar.. vou até regravar esse final pra não ficar assim haha

Arimoxinga

po, esse negócio de não ter "respirado" nessa jam eu meio que fiz pensando naquela sua jam da "cemitery gates" que eu acabei não participando, mas percebi que ficava legal fritar nas partes lentas hauhauhauahuha mas valeu!

engtmir
Frankie

Valeu!

will789
Veterano
# nov/10
· votar


tomcykman
blz, pode ser sincero, se acha uma merda, fale, não esconda, só assim posso aprender e evoluir.
vlw

Arimoxinga
Veterano
# nov/10
· votar


tomcykman


hahaha eu tbm acho que fica legal fritar nas partes lentas mas é que tu tinha que por uma melodia e fritar em um curto espaço de tempo mas tá maneiro!.

Peace!!

will789
Veterano
# nov/10
· votar


engtmir
vamos continuar nas jams, que eu sei que vamos longe!

É NÓIS Q TÁ!!!!!

Frankie
VLW MAN!!! esse timbre ta foda msm, tenho q equalizar, sei lá!!!!

q frequencias vcs me aconcelhariam a aumentar ou diminuir nesse preset?

vlw

May BA
Veterano
# nov/10
· votar


Frankie

hehehehe foi uma homenagem a nós pô hehehe

Frankie
Veterano
# nov/10
· votar


May BA

Hahaha! O "BA" é referente a Bahia?
Se for, é 'nóis'. Hahaha!

May BA
Veterano
# nov/10
· votar


é isso aí, sou do interior! hehehe
flw meu filho!

Arimoxinga
Veterano
# nov/10 · Editado por: Arimoxinga
· votar


NAS MINHAS CONTAS:


só falta o Marc snow comentar e se assim for feito será a primeira jam que organizo e todos participantes comentam \o/


Peace!!

Frankie
Veterano
# nov/10
· votar


May BA

Haha! É dois \o

Marc Snow
Veterano
# nov/10
· votar


tomcykman Inicio - Muito noise no meio do solo, mas tiveram ideias boas, o tapping do fim não combinou. MAs tem sempre coisa legal nos seus solos


Marc Snow 0:29 - $$$


Drive 30 0:59 - Legal o volume! Gostei das ideias. A parte melódica foi bem legal.


May BA 1:27 - Nem gosta de Iron, né? A parte lenta ficou legal o final estragou


igao da bahia 1:57 Amém, desafinação!


engtmir 2:27 - Amigo, estuda fraseado...senão vc vai ficar assim pra sempre. Tenho acompanhado seus solos em todas as jams...mas vc não tem melhorado, é sempre a mesma coisa. E po, tenho a maior paciencia em escutar seus solos e quero ver vc melhorar.


will789 2:56 - Calma, não invente fraseado. Embolo não é solar rápido. Perdido ainda.


Frankie 3:26 - Frases cavalas, hein garoto! Mandou nos vibratos!


FAP 3:55 - Mandou muito de novo! Muito legal. Adorei a frase do final


Arimoxinga Final - Gostei dos vibratos. No final a melodia do tapping foi bonita, mas perdeu o tempo. E o final peidou

engtmir
Veterano
# nov/10
· votar


Marc Snow
Valeu a dica velho. Tenho que guardar um tempo para estudar mesmo, pq se não fica osso hehe

Vou estudar sim e muito obrigado pelas dicas, são preciosissimas!!

Abraços

May BA
Veterano
# nov/10
· votar


Primeira jam que EU vejo todos comentarem!!! \o/\o/\o/

Marc Snow

Espero seus comentarios nas jams com ansiosidade hehehe
Vlw os coments

Marc Snow
Veterano
# nov/10
· votar


May BA
Amigão, tenha em mente que nunca farei um solo para zoar ou humilhar alguem. Gosto bastante de gastar tempo dando toques, mostrando o que não dá pra se aprender sozinho...E além do mais, uns levam mais tempo que os outros. Se todo mundo fosse igual, não teria graça.

Tem muito diamante aqui no fórum ainda em forma bruta que, se lapidado, vai valer uma nota! Escreve isso!

Arimoxinga
Veterano
# nov/10
· votar


Marc Snow


Tem muito diamante aqui no fórum ainda em forma bruta que, se lapidado, vai valer uma nota! Escreve isso!


tô muido de trabalho mais fiz o login só para dizer:

Tá escrito e concordo muito com vc! lol


Peace!!!

May BA
Veterano
# nov/10 · Editado por: May BA
· votar


Marc Snow

Não sei se vc me entendeu mal, mas, espero seus coments com ansiosidade pq vc é um cara fera já, que sabe das coisas, não que os outros coments sejam menos interessantes, mas, os seus têm uma credibilidade a mais digamos assim, então espero seus toques mesmo! Principalmente pra mim!

Não é que eu ache que vc vai esculachar ninguém ainda mais por simples maldade se foi isso que pareceu! Ok?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a <===Resultado<> Não $ei $olar De Cavaco <>Resultado===>