<===Resultado<> Não $ei $olar De Cavaco <>Resultado===>

Autor Mensagem
Frankie
Veterano
# nov/10
· votar


Arimoxinga

Se eu achar alguma legal, te aviso.
Abraço!

tomcykman
Veterano
# nov/10
· votar


will789

po cara, não gosto de mentir não sabe, mas acho que você realmente deve buscar uns licks pra começar pra depois desenvolver os seus próprios...

May BA

valeuzão, cara!! é uma grande conquista ouvir de alguém que eu estou começando a ficar com solos característicos!

igão da bahia

pois é cara, como eu já falei aqui, os solos é porque eu simplesmente não sabia como fechar.. vou até regravar esse final pra não ficar assim haha

Arimoxinga

po, esse negócio de não ter "respirado" nessa jam eu meio que fiz pensando naquela sua jam da "cemitery gates" que eu acabei não participando, mas percebi que ficava legal fritar nas partes lentas hauhauhauahuha mas valeu!

engtmir
Frankie

Valeu!

will789
Veterano
# nov/10
· votar


tomcykman
blz, pode ser sincero, se acha uma merda, fale, não esconda, só assim posso aprender e evoluir.
vlw

Arimoxinga
Veterano
# nov/10
· votar


tomcykman


hahaha eu tbm acho que fica legal fritar nas partes lentas mas é que tu tinha que por uma melodia e fritar em um curto espaço de tempo mas tá maneiro!.

Peace!!

will789
Veterano
# nov/10
· votar


engtmir
vamos continuar nas jams, que eu sei que vamos longe!

É NÓIS Q TÁ!!!!!

Frankie
VLW MAN!!! esse timbre ta foda msm, tenho q equalizar, sei lá!!!!

q frequencias vcs me aconcelhariam a aumentar ou diminuir nesse preset?

vlw

May BA
Veterano
# nov/10
· votar


Frankie

hehehehe foi uma homenagem a nós pô hehehe

Frankie
Veterano
# nov/10
· votar


May BA

Hahaha! O "BA" é referente a Bahia?
Se for, é 'nóis'. Hahaha!

May BA
Veterano
# nov/10
· votar


é isso aí, sou do interior! hehehe
flw meu filho!

Arimoxinga
Veterano
# nov/10 · Editado por: Arimoxinga
· votar


NAS MINHAS CONTAS: