Autor |
Mensagem |
Cel Veterano |
# dez/03
Eu queria saber se vcs sabem algum jeito legal de treinar o ouvido.
Pq eu não quero mais ficar dependendo de afinador, e muito menos ouvido de amigo p/ ajudar a afinar minha guitarra :P
Eu tmb ouvi dizer q tem por ae uns programinhas bacanas que te ajudam nisso.
Alguém pode dar uma sugestão?
|
yvo Veterano |
# dez/03
· votar
usa a busca pq postaram um msite lah q tocavam um intervalo e vc tinha que dizer do que q era...
|
guitartrek Veterano |
# dez/03 · Editado por: guitartrek
· votar
http://www.earmaster.com/download/earpro4setup.exe
para crackear depois de instalar, o codigo de licença é:
Name: Raven
Serial: 870-4130-5000
|
Cel Veterano |
# dez/03
· votar
Eu dei uma busca ja. Mas nao achei nenhum link p/ site. Por isso que eu estava postando aqui de novo.
|
guitartrek Veterano |
# dez/03
· votar
Cel
a gente confirmou a mensagem quase junto
acho que assim vc não vai ver hehehehe
|
Cel Veterano |
# dez/03
· votar
haha! verdade...
vou dar uma olhada no programa entao... valeu! :)
|
Ferrari Veterano |
# dez/03
· votar
guitartrek
OW cara eu instalei o programa e o serial fala q tah errado . Eh issu msm??
|
Imnomine Veterano |
# dez/03
· votar
aqui o serial nao vai tb
|
GuitarHouse Veterano |
# dez/03
· votar
deu erro aki tb
|
GuitarHouse Veterano |
# dez/03
· votar
Programinha bom esse hein
|
Ferrari Veterano |
# dez/03
· votar
guitartrek
Ow cara serah q dah pra vc confirmar o numero do serial por favor. Vlw ae
|
DeatH_SparK Veterano |
# dez/03
· votar
No proprio cifraclub tem uma sessao pra aprende a afinar por ouvido...
|
Cel Veterano |
# dez/03
· votar
[i][/i]
Eu vi. Mas o problema é que quando eu to afinando e começa a chegar perto as notas, eu perco a noção de qual a diferença delas.
Entao queria tentar melhorar um pouco meu ouvido.
Ah... e é claro nao passar mais de 10 minutos tentando afinar a guitar né? hehe!
|
rka Veterano |
# dez/03
· votar
eh soh no treino mesmo... ouvindo com paciencia e comparando
com o tempo vc vai acustumando
|
Joe Satriani Veterano |
# dez/03
· votar
cara isso e meio que questao de treino mesmo, eu to me sentido muito bom tipo, semanas atrás eu estava tocando acordes só treinando mesmo, dái dei um G, e depois um Am daí sempre achava parecido com a música hoje a noite nao tem luar do legiao urbana... daí resolvi baixar ela... e cara consegui tirar a bixa de ouvido hehehehe putz que alegria.. nossa e OUTRA no mesmo dia eu consegui cantar =) tocar a cantar junto... isso tem quase 1 ano e 5 meses que estou aranhando a guitarra... kekekeke e questã de tempo, só que afinar eu nao estou dando conta ainda nao...
|
Joe Satriani Veterano |
# dez/03
· votar
Só mais um coisa, canta e tocar ao mesmo tempo e muito foda.. porque sao dois sons que estava saindo o da sua boca e o da guita... pow aí eu embolava tudo... era mohh bagunça me perdia e talz... mas agora já consigo mais ou menos hehehe e baum demais.
|
GrungeMan Veterano |
# dez/03
· votar
mas ninguem tem o serial number certo desse programa ai nao ?
|
DeatH_SparK Veterano |
# dez/03
· votar
Pega no kazaa...
|
slackware Veterano |
# dez/03
· votar
Bom, eu aprendi a afinar até meio rapidão.... Eu arrebentei varias cordas até eu chegar a afinar + ou -... eu naum conseguia afinar de jeito nenhum, e eu levava o violão pro meu Avô afinar.... mas de tanto eu insistir, comecei a pegar a noção de afinação, treinei bem meu ouvido... Tipo eu tentava deixar a corda 5 com o som da 5ª casa da 6º corda, e assim eu ficava um tempão tentando, até q fiz isso com todas as cordas (com exessão da corda 2, q é afinada na casa 4) até chegar uma hora q eu consegui afinar, e assim fui treinando o ouvido.... Hoje eu afino a guitarra e o violão batendo os acordes ou com as cordas soltas....
É questão de treinar e treinar, e naum desistir..... só assim.... e tomar cuidado pra não apertar d+ as cordas e acabar estourando algumas como eu q estourei umas 200 cordas MI (1º) huahuauhauhauhauhauhaauhauhauhauh....
flw
|
Cel Veterano |
# dez/03
· votar
verdade slackware.
Mas tmb eu peguei mo trauma de apertar muito a corda desde que eu arrebentei uma :P
Tem jeito de saber quando esta muito apertado e prestes a estourar?
|
Cel Veterano |
# dez/03
· votar
ah... e outra coisa. Rola de vcs afinarem a guitarra com ela estando desplugada?
Pq eu to com umas notas de referencia no computador, mas nao fica muito perto do som que eu improvisei, pq ainda estou sem amp.
|
richard1987 Veterano |
# dez/03
· votar
aki tem um crack do programinha ali em cima...no meu pc deu certo!
http://geocities.yahoo.com.br/richard1987br/registro.zip
colem o endereço no navegador
|
Homem Cueca Veterano
![Melhor Técnica / Fritação](/img/trofeu-guitarra.gif) |
# dez/03
· votar
eh soh com o tempo...
|
guitartrek Veterano |
# dez/03
· votar
prá todos que pediram o nro serial certo
O número que funcionou no meu micro foi esse ai mesmo que eu pus ai. Acabei de conferir. Confirmem se o que vocês baixaram foi o earmaster pro 4 ou o earmaster school.
O numero que passei é do earmaster pro. Se não funcionar talvez eles tenha bloqueado esse número no programa, devido a pirataria, sei la...
o richard1987 falou que achou outro crack, espero que funcione prá todos, senão funcionar, procurem no
http://www.astalavista.com/
foi lá que eu achei na época que baixei o prog.
desculpem a demora na resposta, mas entro na net, mais no final de semana, entrei hoje por causa da insonia que me deu.
abraços :)
|