>>>> Rotina de treino (ajuda) + Tirar musica de ouvido <<<<

    Autor Mensagem
    PetDaGuitarra
    Veterano
    # set/11


    Tipo eu treino todos os dias, mas so que começou a dar aquela chatisse de ficar toda vida se repetindo sakas?
    tipo eu so treino velocidade para os dedos. Eu queria saber se alguem tem como me passar uma rotina de treinos para mim evoluir mais na guitarra! E que nao seje tao chata como ficar so no 1234...
    Tipo uma sequencia de treino pra mim alem de ficar mais rapido, digamos que tbm mais tecnico!!

    Ps: Eu tbm queria algumas dicas para mim tirar musica de ouvido pq eu nao consigo dejeito nenhum ;;

    nvm95
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Primeira coisa é saber o Tom da música, e você não vai ficar tentando descobrir o solo tocando qualquer nota da escala. Com certeza posso estar errado, mas você precisa saber o tom, progressão de acordes, a partir disso você saberá qual escala foi usada.
    Em relação a exercícios, tudo que você faz exercita, pega uma música que você goste e tire-a e também há uma porrada de exercícios na internet.

    Abraço,Nicolas.

    PetDaGuitarra
    Veterano
    # set/11
    · votar


    nvm95

    Vlw kra vou tentar pegar mais essa parte teorica na guitarra pq eu ainda to mto fraquinho!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a >>>> Rotina de treino (ajuda) + Tirar musica de ouvido <<<<