Autor |
Mensagem |
FLO7v Veterano |
# nov/10
· votar
DINO EK po valew vei, pode cre..
abçs :D
|
RennanRdC Veterano |
# nov/10
· votar
Parabéns mano!!!!
Mais nao vai com essa de terminar set não....
Nunca viu o edalko não? euhauhrar
|
FLO7v Veterano |
# nov/10
· votar
RennanRdC valeu brother..
não, nunca vi cara, pq?
|
FLO7v Veterano |
# nov/10
· votar
aa, agora sei quem é.. suadihusahdiuash
putz verdade hein cara, ele tem mtos pedais..
abçs
|
subgrave Veterano |
# nov/10
· votar
hum... desculpa mas... não achei nada demais, não vc não está com um bom custo benefício, provavelmente gastou o olho da cara para ter equipos que não tem nada de mais... grava alguma coisa e posta alguns samples que daí dá pra analisar melhor...
|
bluesmanjf Veterano |
# nov/10
· votar
Legal o set cara. Eu tinha o tube amp também e troquei ele pelo Jackhammer. Gostei muuuuuuuuuuuito mais.
Essa fonte aguenta bem o tranco?
|
Viciado em Guarana Veterano |
# nov/10
· votar
Inveja!!!
Queria ter um igual!
O_o
|
Jinkxs Veterano |
# nov/10
· votar
FLO7v
Você tem um set de respeito, parabens.
Mas é beeeemm diferente daquilo que eu imagino para mim.
Eu venderia tudo (até a guita). Ficaria só com o amp. e o TS. Aí comprava uma boa Strato.... bom, gosto é gosto né???
Mas valeu por postar, e bons sons com seus equipos.
|
RennanRdC Veterano |
# nov/10
· votar
FLO7v Poiszé... ele fez um topico dizendo que ia acabar seu set em 2006, até hoje o tópico ta rolando....
|
rafajanson Veterano |
# nov/10
· votar
Parabens pelo set manow, ficou muito bom mesmo!!
Tem espa,o para mais pedais, mas creio que você já tem o necessario ai!! Colocaria um MXR Phase 90 e um Loop Station, mas modulaçoes é algo que varia muito do gosto do musico!!
Qdo usa um drive mais pesado vc usa o do amp ow aquele simulador??
|
Iommi Young Veterano |
# nov/10
· votar
Ae duvida aqui, esse Jackhammer fica legal com captadores passivos?
|
FLO7v Veterano |
# nov/10
· votar
subgrave briigado!!
bluesmanjf poo cara 2 pedais q eu nao largo nao! :D aguenta viu cara, tranquilo.. sem sacrificio nenhum! brigado!
Viciado em Guarana vaaeu mano.. :D
Jinkxs aoo brigadao cara, aah sim.. cada um tem um gosto msm ausdhiuash abçs
RennanRdC eu? qndo?
rafajanson po valew mesmo cara.. intao, pra tira um drivezão pesado, eu ligo a dist. do ampli e o TS-9 pra booster!! abçs
Iommi Young cara, fica sim cara, eu usava com os infinity da guitar, e agora com os caps novos funcionaram melhores ainda.. (ambos sao passivos) abçs
continueeem ai galera.. :D
|
MauricioBahia Moderador |
# nov/10
· votar
continueeem ai galera.. :D
Vc toca em banda? Se não, pra que o transmissor? Eu fico imaginando, mesmo com banda, se vale a pena levar um trambolho desses prá lá e pra cá...
Abs
|
Andreas Miller Veterano |
# nov/10
· votar
realmente foda cara!
|
aurelio_kotzen Veterano |
# fev/11
· votar
FLO7v
Fala cara!
primeiramente Parabéns pelo seu set!
ta mto da hora!
calculei mais ou menos por cima seu set.. e girou em torno de uns R$- 7000,00 q vc gastou nele ateh hj.. se fosse eu tinha comprado um Marshall JCM 900 + 1960 4x12 com Celestions Vintage 30 por 5 mil e o restante daria pra comprar uma strato/tele.. se pesquisasse bem talvez uma Fender Mexicana (Isso pro meu gosto) heheehhe.. da pra ver q vc curte mais na praia do Vai, Satriani, etc...
isso ae!
Abraço!
|