Extra! Deep Purple e Little Richard Juntos! - Marcos De Ros.

Autor Mensagem
Rabbit
Veterano
# nov/10
· votar


De Ros

Ótimos covers!

Com certeza me bateu melhor a Lucille, pois é o meu espírito festeiro. E tá na minha praia. Você cantou super bem também. Sinceramente eu não me incomodo de jeito nenhum com sotaque, pra mim isso é bastante legal.

Importante pra mim em falar um idioma é pronúncia e gramática, o resto é cultura.

100% velho!

De Ros
Veterano
# nov/10
· votar


Hambo

Valeu velho!! Realmente, "Lucille" e "I Feel Good" tem um clima diferente!

Abraço!!

De Ros
Veterano
# nov/10
· votar


Rabbit

Valeu amigo! Um elogio vindo de um baita músico sempre vem bem!!

Um abraço e um arpejo aumentado, só para dar um susto, hehehe!

tomcykman
Veterano
# nov/10
· votar


De Ros

Valeu!

Você sabe como o Paul Gilbert faz quando é maior? Ele só estica mais ainda? Pra mim, se for fazer um arpejo Emaj7 a abertura é sobrenatural!!

Abraço

De Ros
Veterano
# nov/10
· votar


tomcykman

Nunca vi o Paul usar essa ideia de arpejo na forma maior. Mas se tu acha que a abertura para um Emaj7 fica muito ruim, ele faz isso com diminutos...

Aí sim é para Matar!! E nem precisa ser Maurício...

Péssima!

JetDean
Veterano
# nov/10
· votar


De Ros
Aiai até cansa comentar seus posts com gravações. Você manda muito cara, esta com a técnica afiada em. Você deve treinar ou treinou muitas horas por dia pra chegar a este nível, parabéns.

Se quiser ver 1 tópico meu, não fez sucesso mas acredito que seja interessante, é algo incomum no brasil e pode ser uma boa pedida pra quem quer evoluir nos equipos.
http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/246081/

De Ros
Veterano
# nov/10
· votar


LondrinaBittar

Valeu, muito obrigado pelos elogios!

Belo amp, hein? Nunca toquei num desses! Parabéns pela aquisição!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Extra! Deep Purple e Little Richard Juntos! - Marcos De Ros.