Mais um gravação - já aviso que 97,6% digital - Ouçam, por favor. (Ou não)

Autor Mensagem
ogner
Veterano
# nov/10
· votar


Konrad
Qual clone é esse ae!?

Esse aqui.

O curioso é que ele cospe graves. É difícil regular.


Uhmm, bacana hein...Velho, quantas latinhas vc tem???...Acho que vc e o Bahia estão pau-apau (ui!!) hein!!!!

Ahhh, e comprei o Chicken Salad...deve estar voando sobre o Atlântico ou parado num depósito dos correios esperando uma alma caridosa dar andamento a importação!!!

Konrad
Veterano
# nov/10
· votar


ogner

HUuhhahaha.

Eu tenho dez pedais. Drives são cinco, um reverb, um delay, compressor (sempre ehhe) e o Chicken salad! (e o GDI)

O Bahia é imbatível. Hoje ele apareceu com uma strato nova, mais uns caps legais. Heheh. Vou até comentar lá.

Mas tirar um som legal para gravar é mais fácil com a pedaleira.....

Ahhh, e comprei o Chicken Salad...deve estar voando sobre o Atlântico ou parado num depósito dos correios esperando uma alma caridosa dar andamento a importação!!!

Você comprou o Chicken Salad mesmo? achei que fosse comprar o primo rico dele o cool cat vibe!

pelo que li nos foruns gringos, os dois são as melhores opções por causa das tais células foto alguma coisa.... são mais próximos do circuito original.

Comprou quando? O meu equalizador demorou dois dias para chegar no Brasil e 20 para chegar à minha casa....

Konrad
Veterano
# nov/10
· votar


ogner

Ah, tem um Chorus da oliver aqui também. heheh

Bigtransa
Veterano
# nov/10 · Editado por: Bigtransa
· votar


Konrad
legal o som..... fez tudo na 255?

ogner
Veterano
# nov/10
· votar


Konrad

Cara, li muito ouvi muito. O que me fez optar pelo chicken é que o Cool Cat da uma aumentada no sinal/volume na hora que é acionado bem notado, pelo que eu vi o Chiken ou adiciona pouco ou nada..pelo menos ninguem comentou isso e nos videos nao percebi..diferente do cool cat que muitos comentaram e é notável em alguns videos.... e isso é mortal pro ajuste que tenho hoje aqui pra brincar....Meu amp ta sempre no limite do crunch então aumentar o volume nem pensar....Gera drive....To sem Wha por causa disso, peguei um GCB95 antigo que tinha, fiz todas as mods, fazel, trimpod interno pra regular e etc etc etc...mas nao adianta na hora que aciono o bicho vem volume, muito, junto....Estou a procura de um outro wha tb!! hehehe.
Sou chatão!!! ahuehuahuhua. Mas ja que só toco em casa mesmo pro meu prazer, eu tento caprichar!!

Comprou quando?
Foi enviado dia 18/10

Konrad
Veterano
# nov/10
· votar


Bigtransa
Konrad
legal o som..... fez tudo na 255?


Tudo. Só o Fuzz que é "de verdade".

Obrigado por escutar.

ogner

Ah, te entendo. Não é a primeira vez que te vejo dizendo isso. Que há pedais que "atrapalham" o ponto de equilíbrio do te usom. O Chicken Salad é bem legal, tem muito gringo que o compra e ,o modifica para TBP, poe o trimpot para fora. Justamente porque o som é legal, e o preço imbatível.

Quem sabe você não faz também? hehe

Foi enviado dia 18/10

Não chegou em terras brasileiras ainda?

MMI
Veterano
# nov/10
· votar


Konrad

Amigo... Tem guitarras, tem ampli, tem pedais, tem técnica.
Pode botar som aqui no FCC! rsrsrsrs

Abç

Rabbit
Veterano
# nov/10
· votar


Konrad

Ih velho, achei bom sim! Acho só que você precisa gravar mais, soltar mais a desenvoltura, não ter medo de errar e fazer feio. Você tem muita idéia boa, precisa só gravar mais.

ogner
Veterano
# nov/10
· votar


Konrad
Comprou quando?
Foi enviado dia 18/10


Hiiiiiieeeyyyy!!! Chegou!!!!

Ja ja coloco pra jogo..Se fou ruim vc vai ter que pagar algums Guinness!!!!! o/

Konrad
Veterano
# nov/10 · Editado por: Konrad
· votar


MMI
Amigo... Tem guitarras, tem ampli, tem pedais, tem técnica.
Pode botar som aqui no FCC! rsrsrsrs

Abç


HHhahaha. Obrigado. Como você é meu amigo, colocou técnica ai por comiseração.... ehehhe

Rabbit
Konrad

Ih velho, achei bom sim! Acho só que você precisa gravar mais, soltar mais a desenvoltura, não ter medo de errar e fazer feio. Você tem muita idéia boa, precisa só gravar mais.


Obrigado, meu caro. De fato eu quero gravar mais.... vou buscar até umas parcerias.... quem sabe?

ogner
Ja ja coloco pra jogo..Se fou ruim vc vai ter que pagar algums Guinness!!!!! o/

Ih..... sem problema.... tem mando um vale Stella ou Guinness caso não goste do pedal. Hehhe

Valeu pelo up!

De Ros
Veterano
# nov/10
· votar


Konrad

Eu achei que ficou bem legal! Ao contrário de certos guitarristas que tendem a "protagonizar", colocando a guitarra sempre no primeiro plano (eu), tu foi na manha, sem pretensões, mas "bonitamente" colocando seus pequenos toques melodicos.

Ficou massa!

MMI
Veterano
# nov/10
· votar


Konrad

Velho, depois do elogio do De Ros, não adianta mais falar que não toca. Agora é só correr para o abraço! Hehehehehehe

Konrad
Veterano
# nov/10
· votar


De Ros
Konrad

Eu achei que ficou bem legal! Ao contrário de certos guitarristas que tendem a "protagonizar", colocando a guitarra sempre no primeiro plano (eu), tu foi na manha, sem pretensões, mas "bonitamente" colocando seus pequenos toques melodicos.

Ficou massa!


Meus zeus..... tire print para os netos. Aliás, vou até imprimir de uma vez.

Você protagoniza porque pode! hahah.

Obrigado por gastar três minutos ouvindo!

Konrad

Velho, depois do elogio do De Ros, não adianta mais falar que não toca. Agora é só correr para o abraço! Hehehehehehe



o/

Quem sabe eu até termine? hiihihih

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Mais um gravação - já aviso que 97,6% digital - Ouçam, por favor. (Ou não)