Mais um gravação - já aviso que 97,6% digital - Ouçam, por favor. (Ou não)

Autor Mensagem
ogner
Veterano
# nov/10
· votar


Konrad

hauheuh!! Hoje tô de Xingu!!!

Pô anima ae!!! Vamos gravar uma dos Beatles lá pro tributo!!!!!
vc já tem cacife sim tá doido, esse timbre ae e o seu esquema de gravação já cabe em qualquer tributo, jam daqui!! E não vem com mimimi de "desqualidade" técnica....Ahuhuahe!!

Vou arrumar uma bacana pra gente!! Aguarde!!

Qual clone é esse ae!?

The Root Of All Evil
Veterano
# nov/10
· votar


ogner
vc já tem cacife sim tá doido, esse timbre ae e o seu esquema de gravação já cabe em qualquer tributo, jam daqui!! E não vem com mimimi de "desqualidade" técnica....

Esse Liam tinha que se chamar Bruno Liar.
Tá pra nascer um guitarrista que faz mais cu doce que ele :]
Toca 80 e diz que toca 8.

Konrad
Veterano
# nov/10
· votar


The Root Of All Evil
Mandou muito bem!
Achei bem legal.
A frase aos 1:45 teve uma sonoridade e expressividade de gente grande.

Faz mais ae.

E aprende a compor a bateria, pra ficar algo mais variado e criativo.


Hhahah.

Obrigado.

Eu não tenho mais a pretensão de aprender a improvisar não. Sei lá. É difícil, não levo jeito. Eu gosto de trabalhar para o conjunto. Colocar um efeito aqui, um acorde ali. Pode nãoparecer, mas para mim, completar algo assim (com baixo e tudo) é muito satistfatório.

A frase aos 1:45 teve uma sonoridade e expressividade de gente grande.

Se é da segunda gravação, deve ser uma double stop bem básica com um slide. Bem básico.

E aprende a compor a bateria, pra ficar algo mais variado e criativo.

Sim! Mas dá trabalho. Nas férias vou tentar.

Inclusive eu quero uma voz para cantar uma eventual letra.... sei lá. Tenho algumas ideias de letra.

Valeu por comentar!

Beijo, envie-me cartas.

Outro! auhhauhuah

Enviá-las-ei.

Del-Rei
Veterano
# nov/10 · Editado por: Del-Rei
· votar


Konrad

Fala, cara!!!

Ficou melhor sim!
Mas eu ainda aumentaria a guitarra... ou diminuiria a batera........



Um aceno de longe!!!


EDIT:

Achei a guitarra com um som meio fechado.... não achou não? Compare com o da bateria e perceba a diferença!

MauricioBahia
Moderador
# nov/10
· votar


Konrad

Agora sim! :) Timbre bem bonito e mandou muito bem no solo. Foi cada vez melhorando, se soltando mais e aí... acabou de repente! Ahh, porra!!

Bom, geral ficou bom e, acho que é só ficar atento quanto a sincronia dos instrumentos. É isso aí, vamo tocar!!! :)

Abs!

MMI
Veterano
# nov/10
· votar


Konrad

Tenho umas guardadas na manga... Mas vc fica de frescura! Participa la! Manda aquela yesterday mesmo. Vai ficar bacana.

Floydniaco
Veterano
# nov/10
· votar


Fala Konrad!!!

Agora sim cara ... melhorou bastante!

O timbre está muito bom , senti a essencia dele daqui!

Gosto muito do seu estilo , mt bom gosto!

E está cada vez melhor ... me lembro de um solo que fez ... e na minha opnião está melhorando!

Mandou bemmm

abs!

Konrad
Veterano
# nov/10
· votar


ogner
hauheuh!! Hoje tô de Xingu!!!


Boa!

Pô anima ae!!! Vamos gravar uma dos Beatles lá pro tributo!!!!!
vc já tem cacife sim tá doido, esse timbre ae e o seu esquema de gravação já cabe em qualquer tributo, jam daqui!! E não vem com mimimi de "desqualidade" técnica....Ahuhuahe!!

Vou arrumar uma bacana pra gente!! Aguarde!!


Ah, se eu ficar com uma guitarrinha base simples ou algo do timpo eu aceito! Tudo dentro das limitações! ehhe

Qual clone é esse ae!?

Esse aqui.

O curioso é que ele cospe graves. É difícil regular.

Abç


The Root Of All Evil
Esse Liam tinha que se chamar Bruno Liar.
Tá pra nascer um guitarrista que faz mais cu doce que ele :]
Toca 80 e diz que toca 8.


Ah, nem é. Não toco p** nenhuma mesmo. Eu sinceramente acho tudodescartável. Hheheheh. Mas tentar melhorar me diverte.

Del-Rei
Ficou melhor sim!
Mas eu ainda aumentaria a guitarra... ou diminuiria a batera........

Um aceno de longe!!!


Eu baixei o volume da guitarra porque achei alto....... De novo. Sofro do mal inverso de que sofrem os guitarristas em geral. heheh

Achei a guitarra com um som meio fechado.... não achou não? Compare com o da bateria e perceba a diferença!

Pode ser pelo pedal. Ele é muito grave, e eu usei a maior parte do tempo o cap do braço ou do meio.

E olha que o tone estava aberto em uns 70%......

Abç


Floydniaco
Agora sim cara ... melhorou bastante!

O timbre está muito bom , senti a essencia dele daqui!

Gosto muito do seu estilo , mt bom gosto!

Agora sim cara ... melhorou bastante!

O timbre está muito bom , senti a essencia dele daqui!

Gosto muito do seu estilo , mt bom gosto!


Obrigado. Dei uma ajeitada sim, tentei ao menos.

E está cada vez melhor ... me lembro de um solo que fez ... e na minha opnião está melhorando!

Valeu!

Até porque para piorar, só se eu voltasse para o 1234. hihihihi. Um dia chego no teu nível. Um dia.

Abç!

Konrad
Veterano
# nov/10 · Editado por: Konrad
· votar


MauricioBahia
Agora sim! :) Timbre bem bonito e mandou muito bem no solo. Foi cada vez melhorando, se soltando mais e aí... acabou de repente! Ahh, porra!!

Acabaram as ideias. Como sempre. whhe

Bom, geral ficou bom e, acho que é só ficar atento quanto a sincronia dos instrumentos. É isso aí, vamo tocar!!! :)

Abs!


Algo fora de sincronia? Me diz ai.

O que eu notei é que tenho de tomar cuidado ao por uma guitarra de cada lado. Às vezes algumas dissonâncias se chocam, me parece que fazer os acordes em regiões diferentes também pode causar um efeito esquisto se não sincronizar (ou se as oitavas não estiverem perfeitas). Sei lá. Tudo achismo.

Tudo achismo.

MMI
Konrad

Tenho umas guardadas na manga... Mas vc fica de frescura! Participa la! Manda aquela yesterday mesmo. Vai ficar bacana.


Na manga? Informe-me! No email.

Abç

-Dan
Veterano
# nov/10
· votar


Konrad
Parabens! Curti a suavidade! Ficou bem relaxante.
talvez deixar algumas notas soarem mais, nao sei.
No geral curti mto.

MauricioBahia
Moderador
# nov/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Konrad: Algo fora de sincronia? Me diz ai.

Vou baixar novamente e te falar quando acontece. Lembro que logo no começo tem uma guitarra que ficou fora do tempo. Vou me certificar disso.

Às vezes algumas dissonâncias se chocam

Por isso que usar o pan e o volume são fundamentais pra dar profundidade e organizar as sonoridades no espaço.

Já leu o livro "A Arte da Mixagem"? Se não, vale muito a pena!

Abs

MMI
Veterano
# nov/10
· votar


Konrad

Você tem uma legião de fãs no FCC e só você acha que está ruim... heheheheeheheh

iMPeLLiTTeRi
Veterano
# nov/10
· votar


Konrad
Essa sua segunda gravação ficou MTO boa, cara. A primeira tava realmente meio xexelenta ehehehe, o "violãozinho"... terrivel.

Agora ficou dez. Só arruma um final pra musica e tenta ajeitar melhor a bateria, eu acho esses pratos meio irritantes... estridentes.
Mas, parabéns.

MMI
Veterano
# nov/10
· votar


Konrad

Cara, agora sim! Que sonzeira! Bem que me falaram que irlandês não funciona sem Guiness! Foi só botar gasolina que o cara arregaça.

MauricioBahia
Moderador
# nov/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Konrad: Algo fora de sincronia? Me diz ai.

O violão! Dá uma verificada...

Abs

Konrad
Veterano
# nov/10
· votar


-Dan
talvez deixar algumas notas soarem mais, nao sei.
No geral curti mto.


Obrigado, cara. Não é a primeira pessoa que me diz isso. Sobre a duração das notas.

Obrigado por escutar.

MMI
Konrad

Você tem uma legião de fãs no FCC e só você acha que está ruim... heheheheeheheh


É que o povo é gente finíssima.

iMPeLLiTTeRi
Essa sua segunda gravação ficou MTO boa, cara. A primeira tava realmente meio xexelenta ehehehe, o "violãozinho"... terrivel.

Agora ficou dez. Só arruma um final pra musica e tenta ajeitar melhor a bateria, eu acho esses pratos meio irritantes... estridentes.
Mas, parabéns.


Valeu cara.

Os pratos ficaram exagerados mesmo. Vou aprender a mexer no Easy Drummer para fazer umas variações.

Konrad
Veterano
# nov/10
· votar


MMI
Cara, agora sim! Que sonzeira! Bem que me falaram que irlandês não funciona sem Guiness! Foi só botar gasolina que o cara arregaça.

Foram as últimas.... tá difícil de achar or aqui..... ehheh

MauricioBahia
O violão! Dá uma verificada...

Abs


Na segunda? Mas eu tirei......

MauricioBahia
Moderador
# nov/10
· votar


Konrad: Na segunda? Mas eu tirei......

No lado direito não tem um violão não? Tô ouvindo um instrumento de cordas aqui...

Abs

Konrad
Veterano
# nov/10
· votar


MauricioBahia
No lado direito não tem um violão não? Tô ouvindo um instrumento de cordas aqui...

Abs


Eu tinha posto uma guitarra com um trêmolo. Será que na hora de exportar fiz besteira?

MauricioBahia
Moderador
# nov/10
· votar


Konrad

Ouve só ela com a bateria e vê se tá no beat. Se estiver, é pq eu tô ficando gagá! :)

Abs

Konrad
Veterano
# nov/10
· votar


MauricioBahia
Ouve só ela com a bateria e vê se tá no beat. Se estiver, é pq eu tô ficando gagá! :)

Abs


Tá não.... errei mesmo.....

overlappingcircles
Veterano
# nov/10 · Editado por: overlappingcircles
· votar


Konrad
gostei pacas maluco!! ate brinquei de tecladista aqui,kkkk nao quer upar os separados pra eu dar uma brincada?

MauricioBahia
Moderador
# nov/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Konrad

Então, esse detalhe faz uma diferença mostra. Se for ajustar, up aí pra gente ouvir! :)

Abs

ps. wu ainda reduziria um cadinho o som da bateria pra deixar a mix mais coesa em termos de volume. ;-)

Konrad
Veterano
# nov/10
· votar


overlappingcircles

Upar os arquivos separados? Posso fazer! Como se exporta um por um no Reaper? Quer em mp3?

MauricioBahia
Então, esse detalhe faz uma diferença monstra. Se for ajustar, up aí pra gente ouvir! :)

Abs


Vou fazer sim!


ps. eu ainda reduziria um cadinho o som da bateria pra deixar a mix mais coesa em termos de volume. ;-)


Estava pensando nisso......

overlappingcircles
Veterano
# nov/10
· votar


Konrad
eu tenho um trampo doido pra exportar separados, kkkk, nao sei se tem maneira mais facil, mas eu salvo o projeto, e apago todas as trilhas menos uma e exporto essa, depois abro o projeto de novo e refaco o processo. se tiver paciencia pra isso... pode mandar em mp3 mesmo e so pra colocar umas ideias que me vieram :) avisa por mp

Konrad
Veterano
# nov/10
· votar


overlappingcircles

Eu havia pensado em fazer o mesmo. Hahhah

Já mandei mp!

overlappingcircles
Veterano
# nov/10
· votar


respondido :)

nichendrix
Veterano
# nov/10
· votar


Konrad

Como a Guiness fez uma diferença hehehehehehe

Achei a bateria meio estranha, mas a guitarra tá muito legal.

buddy guy
Veterano
# nov/10
· votar


Konrad


Fala aí Professor,tudo belê? Cara,achei massa,bem bacana !!!

Konrad
Veterano
# nov/10
· votar


overlappingcircles

Ok!

nichendrix
Como a Guiness fez uma diferença hehehehehehe

Achei a bateria meio estranha, mas a guitarra tá muito legal.


É porque é um loop da pedaleira. E de metal. heheh

Uma canjibrina sempre faz diferença.

buddy guy

Sumiu, hein?

valeu por ouvir!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Mais um gravação - já aviso que 97,6% digital - Ouçam, por favor. (Ou não)